Cronoshare

Ofertas de emprego e trabalho em Vila Santa Maria de Nazareth - Anápolis (Goiás)

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Procuramos pessoas para trabalhar em parceria com a plataforma que possui clientes.

Quais serão suas funções no trabalho?

Te encarregará das gestões e realização dos trabalhos, assim como a atenção dos clientes. Horários flexíveis. Remuneração flexível.

Complete seu perfil em 2 minutos

Informe suas especialidades, cidade, interesses, etc.

Selecione os trabalhos que tem interesse em realizar

Te enviamos solicitações de trabalhos por e-mail

Contacte com os clientes e aumente sua renda

Recebemos centenas de solicitações por dia

Online | 20-04-2023

Olá, boa tarde! me chamo iara e na manhã de hoje (vinte de abril de dois mil e vinte e três) cheguei trinta e quatro minutos atrasada no trabalho, isso levando em consideração que moro longe do trabalho e pego transporte público, e meu superior me mandou de volta para casa, perdendo assim meus benefícios como se eu tivesse faltado. Gostaria de me informar sobre meus direitos e ter o devido aconselhamento de como prosseguir em tal situação.

Anápolis (Goiás) | 26-01-2020

Bom dia! trabalho em um restaurante a quase um ano só que minha carteira só foi assinada com seis meses estou cumprindo aviso nesta empresa e tomando punições que podem acarreta descontos na minha rescisão.

Anápolis (Goiás) | 08-06-2017

Pedimos um serviço de Personal trainer.

Anápolis (Goiás) | 04-04-2024

Requerimos um serviço de Dentistas.

Anápolis (Goiás) | 25-02-2024

Vamos contratar um serviço de Cabeleireiras.

Anápolis (Goiás) | 22-01-2024

Buscamos um serviço de Aulas particulares inglês.

Anápolis (Goiás) | 13-12-2023

Precisamos um serviço de Massagistas.

Anápolis (Goiás) | 10-12-2023

Precisamos um serviço de Gesseiros.

Anápolis (Goiás) | 07-12-2023

Orçamento de concreto usinado para piso de garagens e ruas internas de condominio

Anápolis (Goiás) | 07-12-2023

Recapeamento de solo das garagens e ruas internas do condominio area de 2.800 mts² Em anapolis - Go Cep 75 113 370

Anápolis (Goiás) | 27-09-2023

Precisamos um serviço de Empresas de terraplanagem.

Anápolis (Goiás) | 06-09-2023

Estou procurando um serviço de Cuidadores de cães.

Anápolis (Goiás) | 06-08-2023

Gostaria de tirar fotos para postagens profissionais no instagram

Anápolis (Goiás) | 01-07-2023

Solicitamos um serviço de Motorista particular.

Anápolis (Goiás) | 19-12-2022

Buscamos um serviço de Pedreiros.

Anápolis (Goiás) | 19-12-2022

Pedimos um serviço de Massoterapeuta.

Anápolis (Goiás) | 16-12-2022

Necessito um serviço de Pedreiros.

Anápolis (Goiás) | 15-12-2022

Coisas que quero melhorar: mordidas de brincadeira, muito ansioso quando chega visita, puxa muito no passeio e não está valorizando a comida Já levei a veterinário essa semana, todos os exames estão ok. Então acredito que está sendo falta de valorizar mesmo

Anápolis (Goiás) | 07-11-2022

Preciso da tradução do inteiro teor das certidões de nascimento e casamento desde a geração da minha avó para montar a pasta e dar entrada na cidadania italiana minha e minha filha de 15 anos via consulado de brasília.

Anápolis (Goiás) | 26-09-2022

Buscamos um serviço de Lacar portas.

Acesse as ofertas completas na plataforma em Vila Santa Maria de Nazareth - Anápolis (Goiás)

ACESSAR

Quer trabalhar conosco?