Cronoshare

Ofertas de emprego e trabalho em Olinda (Pernambuco)


Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Nome
email

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Nome
email

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

Procuramos pessoas para trabalhar em parceria com a plataforma que possui clientes.

Quais serão suas funções no trabalho?

Te encarregará das gestões e realização dos trabalhos, assim como a atenção dos clientes. Horários flexíveis. Remuneração flexível.

Complete seu perfil em 2 minutos

Informe suas especialidades, cidade, interesses, etc.

Selecione os trabalhos que tem interesse em realizar

Te enviamos solicitações de trabalhos por e-mail

Contacte com os clientes e aumente sua renda

Recebemos centenas de solicitações por dia

Ofertas de emprego e trabalho em Olinda (Pernambuco)


Olinda (Pernambuco) | 18-04-2024

Solicitamos um serviço de Pedreiros.

Aberta

Olinda (Pernambuco) | 18-04-2024

Estamos buscando um serviço de Cuidadores de cães.

Aberta

Olinda (Pernambuco) | 23-03-2024

Procuro um serviço de Nutricionista esportivo.

Online | 22-03-2024

Como não recebo muito bem, preciso que sejam roupas e acessórios dentro de minha realidade financeira. Não uso jeans (calça/short) por questões de saúde. Tenho preferência por vestidos e saias (explicarei melhor na consulta).

Olinda (Pernambuco) | 19-03-2024

Estou procurando um serviço de Ensaio para gestante.

Online | 07-03-2024

Buscamos um serviço de Aulas particulares inglês.

Olinda (Pernambuco) | 23-02-2024

Requerimos um serviço de Projetos de engenharia.

Olinda (Pernambuco) | 06-02-2024

Móveis antigos, cristaleira, cadeiras, mesa.

Olinda (Pernambuco) | 05-02-2024

Necessitamos um serviço de Quiropratas.

Olinda (Pernambuco) | 17-01-2024

Se requer um serviço de Serviço de Terapia Ocupacional.

Olinda (Pernambuco) | 16-01-2024

Estamos buscando um serviço de Quiropratas.

Olinda (Pernambuco) | 15-01-2024

Se solicita um serviço de Quiropratas.

Olinda (Pernambuco) | 26-12-2023

Estou precisando me expressar melhor, conseguir passar mais clareza em minha fala. Acredito que estou tendo dificuldade nessa questão.

Online | 04-12-2023

Necessito um serviço de Psicólogos.

Olinda (Pernambuco) | 06-11-2023

Buscamos um serviço de Gesseiros.

Online | 20-10-2023

Dia 03/10/2023, recebi uma notificação no celular da operadora de cartão de crédito informando que minha fatura tinha sido paga (integralmente). Achei estranho, pois não tinha pago ainda, e não teria como outra pessoa ter pago, pois precisaria de um boleto ou acesso ao meu aplicativo. Então fui olhar no app e vi que realmente estava pago o valor total, liberaram meu crédito normalmente e tudo. Achei estranho, mas como eles tem uma promoção de "fatura paga" foi a única opção que encontrei, apesar que não tinha sido avisado de nada. Também pensei ser um erro deles e esperei algum contato. Mas como assim? Que erro é esse que pagam sua fatura? Nunca vi na minha vida. Todos os dias depois, olhava o app e tudo certo. O dinheiro que eu estava programando para pagar ficou parado durante vários dias, pois ainda estava com medo de dar algum problema. Porém após vários e vários dias, acabei realocando o dinheiro para outra situação, visto que já tinha passado bastante tempo e ninguém havia entrado em contato comigo. Após 14 dias, no dia 17/10/2023, fui fazer uma compra no cartão e ela foi negada, tomei um susto e já fiquei preocupado. Olhei no app e meu cartão estava com o saldo negativo em mais de 600 reais, e do nada a fatura estava aberta novamente. Fiquei muito nervoso, pois já havia passado esses dias todos e tudo corria normalmente. Entrei em contato com eles via chat do app e ninguém respondeu, só após 48h alguém me responde e não querem nem saber, apenas dizem que foi erro do sistema ou algo assim e que eu pague a fatura. Também falei por e-Mail nesse meio tempo e o atendente me pediu para esperar 15 dias, só dão prazos e não dizem o que realmente aconteceu. Nunca vi isso, no meu histórico do cartão ainda costa lá "fatura paga" e o valor. Só não tenho comprovante específico, porque veio deles mesmos. Queria saber se posso mover alguma ação contra eles, não sei se expliquei muito bem, apenas estou muito preocupado, porque no momento não tenho o dinheiro, não trabalho atualmente e sempre me esforço para pagar a fatura, mesmo que com juros, quando atraso.

Online | 10-10-2023

Tenho 17 anos fiz 2 messes de academia dia 8, queria ganhar massa muscular e aumentar peso meu peso não sai de 39/40 e tá muito difícil

Olinda (Pernambuco) | 09-09-2023

Tenho uma escola e estou sentindo a necessidade de fazer living

Olinda (Pernambuco) | 18-08-2023

Necessitamos um serviço de Quiropratas.

Olinda (Pernambuco) | 17-08-2023

Bocas enferrujadas


Acesse as ofertas completas na plataforma em Olinda (Pernambuco)

ACESSAR

Quer trabalhar conosco?

Registre-se Gratis