Cronoshare

Ofertas de emprego e trabalho em Condomínio Residencial Campos do Conde - Bragança Paulista (São Paulo)

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Procuramos pessoas para trabalhar em parceria com a plataforma que possui clientes.

Quais serão suas funções no trabalho?

Te encarregará das gestões e realização dos trabalhos, assim como a atenção dos clientes. Horários flexíveis. Remuneração flexível.

Complete seu perfil em 2 minutos

Informe suas especialidades, cidade, interesses, etc.

Selecione os trabalhos que tem interesse em realizar

Te enviamos solicitações de trabalhos por e-mail

Contacte com os clientes e aumente sua renda

Recebemos centenas de solicitações por dia

Bragança Paulista (São Paulo) | 16-05-2016

Procuro aula para Ensino Fundamental. Quero que o professor vá na escola. Matérias: matemática, geografia e inglês. O nível do aluno é de fundamental. As aulas serão para uma criança. Para estas aulas é preferível um professor particular que tenha uma boa formação e que seja docente de profissão. Tanto faz se é um professor ou uma professora. É urgente, começar o mais breve possível. A data estimada para começar as aulas é 18/05/2016. O número de horas de aulas podemos especificar com o professor, mas aproximadamente será de até 3 hs por semana. Nosso horário de preferência para as aulas é à noite.

Bragança Paulista (São Paulo) | 04-03-2024

Pergolado para balanço

Bragança Paulista (São Paulo) | 11-09-2023

Se precisa un serviço de Faxineira.

Bragança Paulista (São Paulo) | 30-08-2023

Se requer um serviço de Construção de imóveis.

Bragança Paulista (São Paulo) | 13-07-2023

Pedimos um serviço de Tradutor juramentado.

Bragança Paulista (São Paulo) | 25-06-2023

Necessito um serviço de Aulas yoga.

Bragança Paulista (São Paulo) | 16-06-2023

Solicitamos um serviço de Personal trainer.

Bragança Paulista (São Paulo) | 15-03-2023

Preciso de uma diarista para trabalhar de uma a duas vezes por semana. Limpeza residencial

Bragança Paulista (São Paulo) | 12-01-2023

Quero plantar 300 murtas cerca viva Terreno 35 de cada lado e 13 de fundo

Bragança Paulista (São Paulo) | 15-12-2022

Se precisa un serviço de Cuidadores idosos.

Bragança Paulista (São Paulo) | 03-12-2022

Ela é dócil mais muito arteira tem 12 meses.

Bragança Paulista (São Paulo) | 22-11-2022

Pedimos um serviço de Empresas de impermeabilização.

Bragança Paulista (São Paulo) | 15-07-2022

Estamos buscando um serviço de Encanadores.

Bragança Paulista (São Paulo) | 25-05-2022

Instalação de 1 janela cozinha 1 lavanderia 1 porta entrada 4 maxi ar banheiro 1 porta cozinha 1 porta garagem 1 porta depósito 1 porta banheiro área externa

Bragança Paulista (São Paulo) | 25-01-2022

Se precisa un serviço de Construção de piscina.

Bragança Paulista (São Paulo) | 25-01-2022

Orçamento de casa pre fabricada em madeira ou alvenaria Com 1 quarto , 1 sala, 1 wc, 1 cozinha - 45mts

Bragança Paulista (São Paulo) | 11-12-2021

Se solicita um serviço de Empresas buffet.

Bragança Paulista (São Paulo) | 18-09-2021

Meu bb tem 6 meses, trabalho em casa então estaria próxima a vcs. Amamentou ele no peito e estamos em fase de introdução alimentar. Moro em condomínio seguro, porém longe da portaria, por isso é ideal qa baba tenha carro ou moto. Quero conversar paea acertarmos se seria o dia todo, meio período, vai depender do valor do seu trabalho, se ajusta com nossas possibilidades. Gratidao pela atenção, meu bb é minha joia e preciso de ajuda para cuidar dele.

Bragança Paulista (São Paulo) | 23-08-2021

Preciso fazer um cercado de alambrado tenho duas partes feitas e preciso fazer o l para fechar o quadrado, seria 5 x 5 e instalação de um portão.

Bragança Paulista (São Paulo) | 06-06-2021

Estamos buscando um serviço de Construção de sobrados.

Acesse as ofertas completas na plataforma em Condomínio Residencial Campos do Conde - Bragança Paulista (São Paulo)

ACESSAR

Quer trabalhar conosco?