Cronoshare

Ofertas de emprego e trabalho em Cidade Industrial Satélite de São Paulo - Guarulhos (São Paulo)

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Procuramos pessoas para trabalhar em parceria com a plataforma que possui clientes.

Quais serão suas funções no trabalho?

Te encarregará das gestões e realização dos trabalhos, assim como a atenção dos clientes. Horários flexíveis. Remuneração flexível.

Complete seu perfil em 2 minutos

Informe suas especialidades, cidade, interesses, etc.

Selecione os trabalhos que tem interesse em realizar

Te enviamos solicitações de trabalhos por e-mail

Contacte com os clientes e aumente sua renda

Recebemos centenas de solicitações por dia

Online | 07-11-2023

Representação em audiencia de acordo entre as partes.

Online | 20-07-2023

Estou trabalhando durante 5 meses e sem receber, vira e mexe ele me mandava um valor, mas agora está difícil, e então decidir ver o que fazer para entrar com processo.

Guarulhos (São Paulo) | 27-03-2023

Preciso de um professor humano, simpatico, que saiba lidar com crianças timidas, e que tenha metodos eficazes para ensinar tabuada, o reforço seria para matematica, em especial tabuada

Online | 11-01-2022

Estamos programando passar uns meses nos eua e não temos conhecimento da língua inglesa. Gostaríamos de obter esse conhecimento para podermos conseguir dialogar com as pessoas.

Online | 26-10-2021

Vamos contratar um serviço de Aulas particulares inglês.

Guarulhos (São Paulo) | 31-07-2021

Solicito orçamento de isolamento acústico para apartamento de 60 m²

Guarulhos (São Paulo) | 30-05-2021

Requerimos um serviço de Limpar fachada.

Guarulhos (São Paulo) | 23-10-2020

Se solicita um serviço de Reforma galpão industrial.

Online | 15-06-2020

Pedimos um serviço de Advogado familia.

Guarulhos (São Paulo) | 08-01-2020

Precisamos um serviço de Aulas Kizomba.

Guarulhos (São Paulo) | 26-08-2018

Necessito um serviço de Marceneiros.

Guarulhos (São Paulo) | 05-06-2018

Prezados, boa tarde. Gostaria de obter consultoria com relação ao meu caso. No dia 29 de maio, minha supervisora me chamou na mesa dela, já me acusando de ter feito uma brincadeira com um funcionário, onde um email foi enviado a outra área, dizendo gracinhas e flertes com outro funcionário. Então rastrearam o ip da máquina, e foi descoberto que foi enviado da máquina que eu uso para trabalhar diariamente. A supervisora não pode provar que foi eu, pois eu uso um perfil temporário, já que eu tenho um perfil pessoal porém este nunca foi regularizado pela empresa. Por esse motivo a supervisora não pode provar que foi eu que fiz a brincadeira, e também por não ser o único que utiliza a estação de trabalho. Como ela nao pode provar que fui eu que fiz isso, ela comecou a procurar nos meus arquivos pessoas, e na pasta na rede algo que pudesse usar pra justificar uma justa-causa, ela me orientou a ficar dia 30/05, 31/05, e dia 01/06 esse dia eu compareci no trabalho porém fui impedido de trabalhar, outra supervisora me orientou a ficar em casa como banco de horas, já que eu possuía mais de 18 horas acumuladas, provavelmente para nao ter de pagar as horas em caso de jc. No dia 04/06 eu compareci ao trabalho no meu horário de expediente, porém fui impedido de exercer minhas atividades, fiquei 06:20 no trabalho ocioso, sem fazer absolutamente nada, a supervisora em questão me orientou a fazer todas as minhas pausas, porém eu nao podia atender nenhuma ligação. Gostaria de obter ajuda de um profissional, esse medo de levar uma justa causa tá me causando problemas emocionais, e psicológicos, e impactando na minha saúde.

Guarulhos (São Paulo) | 09-04-2024

Requerimos um serviço de Encanadores.

Guarulhos (São Paulo) | 02-04-2024

Instalação de uma porta camarão

Guarulhos (São Paulo) | 28-03-2024

Precisamos um serviço de Diarista.

Guarulhos (São Paulo) | 19-03-2024

Ele está sem coloca q pata no chão

Guarulhos (São Paulo) | 15-03-2024

Estou procurando um serviço de Costrução de galpão industrial.

Guarulhos (São Paulo) | 11-03-2024

Precisamos um serviço de Arquitetos.

Guarulhos (São Paulo) | 29-02-2024

Estou procurando um serviço de Asfaltar.

Guarulhos (São Paulo) | 21-02-2024

Evento para o dia das mulheres em guarulhos - Empresa máquina solo

Acesse as ofertas completas na plataforma em Cidade Industrial Satélite de São Paulo - Guarulhos (São Paulo)

ACESSAR