Cronoshare

Ofertas de emprego e trabalho em Conjunto Residencial Dom Pedro I - São José dos Campos (São Paulo)

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Procuramos pessoas para trabalhar em parceria com a plataforma que possui clientes.

Quais serão suas funções no trabalho?

Te encarregará das gestões e realização dos trabalhos, assim como a atenção dos clientes. Horários flexíveis. Remuneração flexível.

Complete seu perfil em 2 minutos

Informe suas especialidades, cidade, interesses, etc.

Selecione os trabalhos que tem interesse em realizar

Te enviamos solicitações de trabalhos por e-mail

Contacte com os clientes e aumente sua renda

Recebemos centenas de solicitações por dia

São José dos Campos (São Paulo) | 29-11-2019

Não dar conversa a terceiros, chegar trabalhar sem bebida alcoólica

São José dos Campos (São Paulo) | 03-10-2019

Olá, meu pai trabalhou por 05 anos em um restaurante em são josé dos campos - sp, onde seu patrão constantemente atrasava seu salário, por falta de opções devido a crise de desemprego, meu pai continuou mesmo assim, foram 04 anos para tirar sua primeira férias, além de uma delas ainda estar vencida, não teve seu fgts depositado, pois, segundo seu patrão "ele não era obrigado a trabalhar", era obrigado a trabalhar domingos e feriados, nunca folgou um domingo, para conseguir nem que parte de seu salário, para poder pagar dívidas, tinha que se humilhar, nunca recebeu sei direito ao passe, e agora, foi demitido sem justa causa e segundo seu patrão: "ele não iria dar qualquer um de seus direitos e que se ele quisesse, poderia buscar a justiça", gostaria de saber se poderia nos ajudar.

São José dos Campos (São Paulo) | 12-09-2019

Boa noite. Tenho interesse em aulas particulares de inglês pois desejo fazer aupair aproximadamente em 2021. Meu inglês é intermediário e agora faço aulas particulares com um determinado professor porém não está dando certo, ele não me deixa opinar e dizer o que eu quero aprender dizendo que eu o quero ensinar a dar aula, não me fornece muita atividade e quer que eu pegue elas no grupo compartilhado de whats app e as mande feitas pra ele, eu não gosto deste método, claro que a internet a favor do estudo é boa mas usá-la como principal ferramenta não dá pra mim, eu preciso de atividades impressas, exercícios, um plano claro do que eu vou aprender e em que eu possa opinar, também preciso muito aprender gramática, regras enfim... Obrigada e aguardo o retorno.

São José dos Campos (São Paulo) | 26-05-2019

Eu já terminei meus estudos mas fiz escrisão pra polícia militar já estou tentando estudar em casa e respondendo provas anteriores mas vi que estou com dificuldade. Eu trabalho e não tenho muinto tempo pra fazer um curso preparatório pra prova por isto estou a procura de uma ajuda profissional.

São José dos Campos (São Paulo) | 21-08-2017

Trabalho em uma empresa há 2 anos e 6 meses, e estou há 1 ano e 6 meses sem receber salário,13° e férias. Não sei se estou registrado, pois ao ingressar na empresa levei os documentos necessários, porem, a minha carteira de trabalho ainda está em branco.

São José dos Campos (São Paulo) | 07-04-2024

Vamos contratar um serviço de Aulas yoga.

São José dos Campos (São Paulo) | 12-02-2024

Estou procurando um serviço de Massagistas.

São José dos Campos (São Paulo) | 03-02-2024

Busco por uma nova oportunidade para conquistar experiências desafiadoras em minha carreira acredito que dessa maneira poderei estar em Constante evolução. Espero colaborar para um ambiente de trabalho no qual eu possa colocar meus conhecimentos em prática em favor da Empresa com o objetivo de beneficiar e auxiliar no crescimento da organização, bem como em meu crescimento profissional. Busco uma Oportunidade que traga novas perspectivas de futuro e crescimento.

São José dos Campos (São Paulo) | 31-01-2024

Preciso que busque no parque tecnológico e leve até o jardim. Aquarius

São José dos Campos (São Paulo) | 06-11-2023

Requerimos um serviço de Aplicar concreto bombeado.

São José dos Campos (São Paulo) | 29-10-2023

Vamos contratar um serviço de Construção casas pré fabricadas.

São José dos Campos (São Paulo) | 28-08-2023

Se requer um serviço de Gesseiros.

São José dos Campos (São Paulo) | 21-06-2023

Se requer um serviço de Cabeleireiras.

São José dos Campos (São Paulo) | 15-06-2023

Estamos buscando um serviço de Cuidadores idosos.

São José dos Campos (São Paulo) | 15-06-2023

Necessitamos um serviço de Casa de repouso.

São José dos Campos (São Paulo) | 05-06-2023

O laminado é sistema click. Preciso substituir algumas lâminas apenas - 5 ou 6. Tenho uma caixa de reserva.

São José dos Campos (São Paulo) | 12-04-2023

Vamos contratar um serviço de Instalação de câmeras segurança.

São José dos Campos (São Paulo) | 08-04-2023

Aumentar o banheiro e adapta-Lo para cadeirante Construir uma área de serviço Construir uma cozinha nos fundos e subir 3 quartos para cima

São José dos Campos (São Paulo) | 23-03-2023

Se precisa un serviço de Fotógrafos.

São José dos Campos (São Paulo) | 06-01-2023

Estou procurando uma profissional para a criação da minha marca de roupas

Acesse as ofertas completas na plataforma em Conjunto Residencial Dom Pedro I - São José dos Campos (São Paulo)

ACESSAR