Ofertas de Trabalho de Eventos (Rio Grande do Norte)

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

trabalhos de...

Procurar Ver Todos

Parnamirim (Rio Grande do Norte) | 28-04-2024 | Buffet em domicílio

Vamos contratar um serviço de Empresas buffet.

Aberta

Natal (Rio Grande do Norte) | 28-04-2024 | Churrasqueiro em domicílio

Aniversário de 80 anos para poucos familiares.

Aberta

Natal (Rio Grande do Norte) | 19-03-2024 | Fotografia de produto 360º

Fotografia dos cômodos de um apartamento, sendo as fotos 360º para disponibilizar para os interessados em conhecer o imóvel.

São Miguel do Gostoso (Rio Grande do Norte) | 12-02-2024 | Buffet em domicílio

São 50 pessoas para um pouco mais ou menos Já tenho o local (São miguel do gostoso) Quero um jantar. Entrada prato principal e sobremesa Se puder, lembrancinhas.

Natal (Rio Grande do Norte) | 22-01-2024 | Fotógrafos

Procura-Se fotógrafo do gênromasculino para realizar ensaio de fotos com temática sensual para alimentar plataforma de conteúdo adulto. As fotos não envolverão s3xo ou nudez do modelo, mas envolverão cenas sugestivas ou com poucas peças de roupa. Logo, exige-Se do fotógrafo uma postura ética, respeitosa e sigilosa em relação ao trabalho. Para mais detalhes do trabalho, entrar em contato.

Natal (Rio Grande do Norte) | 12-12-2023 | Ensaio para gestante

Estou procurando um serviço de Ensaio para gestante.

Natal (Rio Grande do Norte) | 13-09-2023 | Fotografia de produto 360º

Realização de fotos em 360°

Online | 04-09-2023 | Despedida de solteiro

Se tivesse como ter um transporte com música e festa dentro, seria bom. E que nesse transporte pudesse subir uma duas mulheres pra fazer um show explícito pro noivo, também seria muito bom. Sem s3x0, apenas show mesmo e ninguém irá tentar fazer algo a mais. Agora se não tivesse esse transporte, precisaria de outras ideias. Grato.

Online | 04-04-2023 | Caricaturista

Requerimos um serviço de Caricaturista.

Parnamirim (Rio Grande do Norte) | 24-11-2022 | Fotografia de produto 360º

Gostaria de fazer uma cotacao, para confraternização da empresa. Será dia 23/12 na chácara bela vista.

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Encontre trabalho em 3 passos

Registre-se e completa o seu perfil

Você receberá ofertas de trabalhos e clientes cada dia

Seja contratado de forma fácil e cômoda

Registre-se gratuitamente como profissinal para encontrar trabalho

Em Cronoshare encontrará centenas de ofertas de trabalhos por horas em sua própria cidade.Dispomos de ofertas de trabalho por horas em diversos setores, como serviço doméstico e limpeza, construção, eventos, formação, cuidado de animais de estimação, babás, aulas particulares, cuidado com idosos, transportistas para pequenas e grandes mudanças, etc. Registre-se para poder acessar as ofertas diárias em seu e-mail.

Registre-se