Ofertas de Trabalho de Eventos em Caçapava (São Paulo)

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

trabalhos de...

Procurar Ver Todos

Caçapava (São Paulo) | 13-06-2023 | Buffet em domicílio

1.100 pessoas Precisamos de serviço de buffet com ilhas de massas para selfservice, canapés e finger food, salgadinhos, doces finos, estilo coquetel. Suco natural, drinks sem alcool, refrigerante e água. Importante que alguma das receitas oferecidas estejam com um viés de sustentabilidade, como por exemplo: suco/doce de casca de abacaxi. 275 conjuntos de mesas e cadeiras de plastico pretas (sem comunicação visual) Louças e utensílios para manuseio dos alimentos Mobiliário para montagens das ilhas (para coqueteis e o buffet em geral) Despesas com bebidas alcoólicas não estão autorizadas para eventos. A priori todo evento nestlé opera com o hall de produtos produzidos pela organização. Atentar para não usar e/ou expor produtos da concorrência durante o evento, tais como sorvete, água, chocolate, café etc. (ou seja, sobre o que eles tem, buscar usar os produtos nestlé)

Caçapava (São Paulo) | 24-05-2023 | Ensaio fotográfico de casais

Cerimônia de casamento

Caçapava (São Paulo) | 02-01-2023 | Churrasqueiro em domicílio

A festa será na chacara do meu pai em caçapava. Queremos um churrasco simples porém gostoso para famílias e amigos em uma festa bem intima. Será de até 30 pessoas.

Caçapava (São Paulo) | 12-08-2022 | Música para casamento

Necessito um serviço de Música para casamento.

Caçapava (São Paulo) | 14-02-2022 | Buffet em domicílio

Boa tarde Gostaríamos de comemorar o aniversário de minha filha em casa e estou entrando em contato para verificar se vocês possuem esse serviço. Nossa residência está próxima a vocês, no condomínio terras de santa mariana. Gostaria de algo simples e gostoso, um almoço, para 30 pessoas aproximadamente. Gostaria de ter um orçamento que contemple o cardápio, a mão de obra que inclua garçom/garçonete e que alguém já lave os pratos. Necessitaremos pratos, copos, talheres e toalhas. Minha ideia é fazer dia 27/02 ou 05/03. Ela vai completar 12 anos as crianças mais novas da festa tem 9 anos. Estimamos um grupo de 20 adultos e 12 crianças. Aguardarei retorno. Obrigada,

Caçapava (São Paulo) | 01-02-2022 | Dj para festa de casamento

Requerimos um serviço de DJ profissionais.

Caçapava (São Paulo) | 04-02-2024 | Buffet em domicílio

Estou procurando um serviço de Empresas buffet.

Caçapava (São Paulo) | 30-01-2024 | Buffet em domicílio

Pedimos um serviço de Empresas buffet.

Caçapava (São Paulo) | 24-01-2024 | Buffet em domicílio

Preciso que o profissional tenha os utensílios necessários para manter os alimentos aquecidos, caso não tenha indicar quem alugue. Cardápio variado, sem carne suína pois a família não come.

Caçapava (São Paulo) | 16-01-2024 | Fotógrafos

É um almoço de aniversário

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Encontre trabalho em 3 passos

Registre-se e completa o seu perfil

Você receberá ofertas de trabalhos e clientes cada dia

Seja contratado de forma fácil e cômoda

Registre-se gratuitamente como profissinal para encontrar trabalho

Em Cronoshare encontrará centenas de ofertas de trabalhos por horas em sua própria cidade.Dispomos de ofertas de trabalho por horas em diversos setores, como serviço doméstico e limpeza, construção, eventos, formação, cuidado de animais de estimação, babás, aulas particulares, cuidado com idosos, transportistas para pequenas e grandes mudanças, etc. Registre-se para poder acessar as ofertas diárias em seu e-mail.

Registre-se