Orçamento de Pedreiro para pintar, reparar ou tapar rachaduras e/ou fissuras, reparar de a (Centro - Florianópolis)
Quer conseguir os datos de contacto de José?

robxxxx.xxxxxxxxx@xxxx.xx

(48) xxxxx-xxxx
|
Aceita WhatsApp
Publicado há 2 dias
Custo: 98 cronos
Cronos: crédito cronoshareTipo: Obras menores, instalação e reparos - Pedreiros
Solicitado por José em 88015-130 Florianópolis (Santa Catarina) ID tarefa: 2485005 | Quer ter acesso aos trabalhos de Pedreiros?
Descrição
É preciso arrumar o rejunte (parede - Altura de uns três azulejos e piso) do banheiro de forma a não permitir que a umidade possa passar para o outro lado da parede. A parede acusa umidade numa parte não grande e precisa de massa e pintura para conserto.
- Qual serviço de pedreiro você está precisando? Refazer rejunte de box do banheiro e lixar e pintar a parede do lado de fora do banheiro
- Detalhes do trabalho a ser feito Pintar, reparar ou tapar rachaduras e/ou fissuras, reparar paredes com infiltrações, goteiras e umidades, rejunte
- Qual é o local do serviço? Apartamento
- Quando começará o serviço? Próximos dias
- Horario de preferencia O dia inteiro
Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço
Lugar: Centro - Florianópolis (Santa Catarina) CEP 88015-130
Quer conseguir os datos de contacto de José?

robxxxx.xxxxxxxxx@xxxx.xx

(48) xxxxx-xxxx
|
Aceita WhatsApp
Publicado há 2 dias
Custo: 98 cronos
Cronos: crédito cronoshare