Psicopedagogo para desatenção frequente, dificuldade para ler e/ou escrever (Jardim Apurá - São Paulo)
Quer conseguir os datos de contacto de Monalisa?
monx.xxxxx@xxxxx.xxx

(11) xxxxx-xxxx
|
Aceita WhatsApp
Publicado há 2 dias
Custo: 126 cronos
Cronos: crédito cronoshareTipo: Aulas e Serviços educacionais - Pedagogia
Solicitado por Monalisa em 04470-070 São Paulo (São Paulo) ID tarefa: 2524529 | Quer ter acesso aos trabalhos de Psicopedagogos?
Descrição
Meu nome é monalisa sou mãe do murilo ele está apresentando dificuldades na escola, com sinais de desatenção, dificuldade de aprendizagem e certa dispersão nas atividades. A escola recomendou que procurássemos um psicopedagogo para avaliação e acompanhamento.
- Qual a dificuldade encontrada? Desatenção frequente, dificuldade para ler e/ou escrever, dificuldade para fazer cálculos, problemas de memória, baixo desempenho escolar, desmotivação constante com os estudos
- Qual a idade? 7 a 12 anos
- Qual a frequência de sessões desejada? O que o profissional recomendar
- Onde você deseja realizar as sessões? No consultório do psicopedagogo, online (o psicopedagogo pode residir longe)
- Que dias da semana você gostaria de receber atendimento? Segunda, quarta, sexta, sábado, domingo
- Em que horário? Meia tarde (18:00 - 21:00)
- Quando você quer que se inicie o atendimento? Nas próximas semanas
Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço
Lugar: Serviço online ou presencial em Jardim Apurá - São Paulo (São Paulo) CEP 04470-070
Quer conseguir os datos de contacto de Monalisa?
monx.xxxxx@xxxxx.xxx

(11) xxxxx-xxxx
|
Aceita WhatsApp
Publicado há 2 dias
Custo: 126 cronos
Cronos: crédito cronoshare