Reforma de apartamento de até 50m2 (Ibiti Royal Park - Sorocaba)
Quer conseguir os datos de contacto de Paulo?
ph.xxxx@xxxxx.xxx

(15) xxxxx-xxxx
|
Aceita WhatsApp
Publicado há 2 dias
Custo: 514 cronos
Cronos: crédito cronoshareTipo: Reformas - Reformas imóveis
Solicitado por Paulo em 18087-004 Sorocaba (São Paulo) ID tarefa: 2515879 | Quer ter acesso aos trabalhos de Reforma de apartamento?
Descrição
Olá, tudo bem? Estou reformando meu apartamento de 48m² em sorocaba e preciso de alguns serviços: – instalação de piso vinílico clicado na sala e quartos – assentamento de porcelanato na cozinha e banheiros – gesso (sanca, rebaixo de teto e iluminação embutida) – infraestrutura elétrica (novos pontos de tomada, spots e trilho) – pintura geral – infraestrutura para ar-Condicionado (split) O apartamento está no contrapiso, então será feito tudo do zero. Gostaria de um orçamento com prazos, forma de pagamento e se oferece garantia do serviço. Desde já, obrigado!
- Quais cômodos deseja reformar? Reforma completa
- Alcance da reforma Teto, paredes, pintura, piso/revestimentos, eletricidade, gesso, encanamento, demolição e remoção de entulho, forro e iluminação
- Qual a área a aproximada do imóvel? Até 50m2
- Antiguidade aproximada do imóvel Menos de 10 anos
- Perfil da casa do cliente Imóvel próprio
- Quando precisa começar com a reforma? Dentro de 1 mês ou mais
Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço
Lugar: Ibiti Royal Park - Sorocaba (São Paulo) CEP 18087-004
Quer conseguir os datos de contacto de Paulo?
ph.xxxx@xxxxx.xxx

(15) xxxxx-xxxx
|
Aceita WhatsApp
Publicado há 2 dias
Custo: 514 cronos
Cronos: crédito cronoshare