Revisão de pc (Neves - São Gonçalo)

Quer conseguir os datos de contacto de Thayana?

E-mail validado

thaxxxxxxxxxxxx@xxxxx.xxx

Telelone verificado
Cronoshare confirmou que o número de telefone pertence à pessoa que fez a solicitação.

(21) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 20 horas

CONTACTAR COM THAYANA CONTACTAR COM THAYANA

Custo: 91 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Assistencia Técnica, Design e Tecnologia - Reparações e manutenção de computadores

Solicitado por Thayana em 24425-310 São Gonçalo (Rio de Janeiro)
ID tarefa: 2623849 | Quer ter acesso aos trabalhos de Reparação de computadores?

Descrição

Fiz a troca do gabinete para um modelo aquário e substituí a fonte antiga (que havia queimado após uma queda de energia) por uma fonte husky nova, recebida hoje. Ao ligar o computador para teste, as fans funcionam normalmente, porém o monitor não inicia, o windows não carrega e a tela permanece preta. Além disso, o gabinete está dando choque na parte inferior da fonte, especificamente nos parafusos. Na primeira tentativa, liguei o cabo de força diretamente na tomada e os choques continuaram de forma moderada. Em seguida, testei com um adaptador para três pinos usando tomada de dois pinos; os choques persistiram, dessa vez no topo do gabinete, onde estão instalados o hd e a ssd nova (que ainda não estão conectados à placa-Mãe nem à fonte por falta do cabo sata). Nessa segunda tentativa, os choques pareceram um pouco mais agressivos. Gostaria de identificar se o problema está na fonte ou na montagem do gabinete. Configurações do computador Cpu Amd a10-9700 ✔ ram Hiper fury 8 gb ddr4 ( não sei a frequência ) ✔ hd Wd blue 1 tb (wd10ezex) ✔ gpu Radeon r7 integrada ao processador. ✔ placa-Mãe Asus prime a320m-K/br ✔ fonte Husky sledger 550w atx 80 plus white 110 - 220 v


  • O que está acontecendo com seu computador?
  •    Gabinete dando choque após troca da gabinete e fonte, não liga
  • Que dispositivo é?
  •    Pc
  • Sistema operacional do dispositivo
  •    Windows 10
  • O equipamento está na garantia?
  •    Não sei
  • Quando você precisa começar o serviço?
  •    Urgente (nas próximas 24 horas)
  • Horário de preferência
  •    Meia tarde (18:00 - 21:00)

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Neves - São Gonçalo (Rio de Janeiro) CEP 24425-310

Quer conseguir os datos de contacto de Thayana?

E-mail validado

thaxxxxxxxxxxxx@xxxxx.xxx

Telelone verificado
Cronoshare confirmou que o número de telefone pertence à pessoa que fez a solicitação.

(21) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 20 horas

CONTACTAR COM THAYANA CONTACTAR COM THAYANA

Custo: 91 cronos

Cronos: crédito cronoshare
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es