Acompanhante de idosos

Encontre os Melhores Acompanhantes de idosos


Peça preço gratuitamente para Acompanhante de idosos.

é gratuito e sem compromisso

  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es

Serviço Acompanhante de idosos

O serviço de Acompanhante de idosos a domicilio permite deixar os seus entes queridos em boas mãos quando você está com o tempo corrido e não consegue dar a atenção que eles merecem. Nossos profissionais são formados em geriatría, com experiência, e que podem desempenhar os serviços a domicílio, oferecendo ajuda na mobilidade, higiene pessoal, em vestir, desvestir, administrar medicamentos, companhia e tarefas domésticas.
Além disso, nossos cuidadores de idosos a domicilio também podem auxiliar a preparar comida, dar de comer, realizar exercícios de fisioterapia, entre outras coisas.
Nossos cuidadores concentram-se em melhorar o ambiente físico e social dos idosos e também, a ajudá-los a ter uma qualidade de vida melhor.
Melhorar o espaço físico do lugar de residência das pessoas idosas contribui para aumentar a autonomia e a segurança da pessoa em relação ao seu entorno. Uma correta adaptação da casa é muito importante, já que também facilita a vida diária da cuidadora. Rampas de acesso, corrimões, pisos antiderrapante, alças de apoio no banheiro, entre outras coisas são pequenas mudanças que podem ser feitas no lugar onde vive os idosos, sem que haja uma intervensão considerável em tempo e recursos e que fazem toda a diferença em suas vidas. É imprescindível estimular e aumentar a autonomia da pessoa, e os cuidadores fomentam essa autonomia quando prestam atenção nas tarefas e cuidados que o idoso/a é capaz ou não de realizar. Tarefas tais como preparar a banheira, tirar e colocar a roupa , tomar banho sair da banheira ou do chuveiro, pegar a comida,etc.
podem ser desenvolvidas pela cuidadora de maneira ocasional, mas sempre estimulando e fomentando a autonomia da pessoa a ser cuidada.
Os benefícios da saúde dessas pessoas aumentam se essas práticas forem estimuladas.
Informar-lhes verbalmente como devem proceder ante determinadas ações ou tarefas é algo que nossas cuidadoras e coloboradoras fazem habitualmente.
A forma que os cuidadores tratam os idosos também é influenciada pela forma como os familiares diretos da pessoa a ser cuidada a tratam.
Deste modo, é importante que esses familiares dêem um orientação prévia aos cuidadores para que os mesmos saibam a melhor forma de tratar os idosos e não apenas confiar em suas intuições ou crenças.
Em resumo, o comportamento das cuidadoras a fim de promover a autonomia deveria ser da seguinte forma:
- Observar o idoso para saber tudo o que ele pode ou não fazer por ele próprio;
- Preparar o entorno da pessoa para estimular que sua conduta habitual seja independente da cuidadora;
- Tentar ajudar o familiar apenas quando necessário;
- Preparar-se para entender a situação e não ser dependende da pessoa;
- Comportar-se com a pessoa como se a mesma fosse uma pessoa autônoma e capaz de viver com autonomia;
- Na medida do possível tentar estimular a auto-estima do familiar;
- Dar-lhe tarefas simples diárias, como dobrar a roupa e a cama, etc.

Além disso, os cuidadores devem pedir conselhos aos idosos mostrando e fazendo com que eles percebam a sua valia e experiencia.
Se está procurando um Acompanhante de idosos a domicílio, informe-se sem compromisso e entrarão em contato com você até 4 profissionais de sua região.
Nossos preços e tarifas por hora são acessíveis e econômicos.

Como funciona?

- Nos conte mais sobre sua solicitação Serviço Acompanhante de idosos . Levará menos 1 minuto.

- Os melhores profissionais de Acompanhante de idosos de sua região receberá um aviso de sua solicitação e aqueles que estejam interessados entrarão em contato com você para lhe dar preço personalizado para Acompanhante de idosos.

- Poderá ver o perfil de cada profissional antes de se decidir.

Peça preço gratuitamente para Acompanhante de idosos.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Serviço Acompanhante de idosos


Acompanhante de idoso hospitalar para fazer companhia para dormir (Cosme de Farias)

Publicado o 3-12-2018 em Cosme de Farias - Salvador (Bahia)

Quero alguém pra dormir com uma idosa, não está acamada, é apenas para dormir e fazer companhia. Pois ficamos com medo dela sentir alguma coisa a noite e não ter ninguém pra acudir. Ela dorme a noite toda. É só pra acompanhar a dormida mesmo... Horário de trabalho pode ser de 20:30 h até às 6:30h

Acompanhante de idoso para apenas dar comida, dar remédios e acompanhar, normalmente dorme bem e não incomoda durante a noite (Centro)

Publicado o 29-11-2018 em Centro - Nilópolis (Rio de Janeiro)

O paciente é especial, ele é interditado por não poder gerir seus meios, mas é uma pessoa de diálogo, não é agressivo, não oferece nem um rico de relacionamento, ele é apenas falastrão, gosta de atenção. Ok?

Acompanhante de idoso para acompanhar o dia a dia do casal, auxiliar nos medicamentos e nas refeições. auxiliar a idosa a se locomover até o banheiro à noite. (Pântano do Sul)

Publicado o 25-10-2018 em Pântano do Sul - Florianópolis (Santa Catarina)

Precisamos de acompanhante para o casal, pois a idosa tem lucidez, mas em virtude de sindrome de sjogren, tem dificuldade de locomoção. O maior cuidado com ela é a locomoção à noite até o banheiro , pois devido o uso de muita medicação pode ter tonturas. Já o idoso tem grau leve a moderado de alzheimer, e ainda tem os hábitos de vida diária conservados.

Acompanhante de idoso para conversar, levar passear, colocar na cadeira de rodas,e as vezes trocar frapda, pois ela ja se encontra em casa de apoio (Centro)

Publicado o 20-10-2018 em Centro - Atibaia (São Paulo)

Minha mae sofreu um derrame e oerdeu a fala e movimentos do lado direito do corpo, esta em uma casa de idosos e orecisa de alguem qué estimule is exercicios da fono e leve ela passear pois esta com depressao, seria uma companhia para ajudar as voltar a falar e levar ela passear.

Acompanhante de idosos hospitalar para acompanhar durante a internação no hospital regional de são jose, esta na uti e como (São João)

Publicado o 8-10-2018 em São João - Curitiba (Paraná)

Minha vó esta na uti e a família é de cruzeiro, ficando mais difícil o revezamento, dai temos o interesse para uma vez na semana ter um acompanhante de são jose, que possa ficar um "plantão" como está na uti semi intensiva só tem trocas a cada 24hs. Nesse comento seria somente acompanhar , dar atenção e talvez poucos cuidados ... Estamos vendo as opções de valores para ver como fica melhor.

Acompanhante de idosos hospitalar para dar banho passear no parque assistir tv (Santana)

Publicado o 3-10-2018 em Santana - São José dos Campos (São Paulo)

Preparei quarto completo para o profissional . Minha mae vai dormir 21 horas Dai o profissional pode ir ao quarto . Tem tudo ate tv Acordar pra monha mae pao com manteiga e suco de caixinha . Deixo varios itens Para o acompanhante . Tem tudo almoça e sopa no jantar

Acompanhante de idosos hospitalar para fazer companhia, ajudar com medicamentos, ajudar com o preparo de refeições (Jardim Colibri)

Publicado o 20-7-2018 em Jardim Colibri - Marília (São Paulo)

A idosa está fazendo tratamento para câncer. Ela precisa de companhia a noite, mas no geral faz tudo sozinha (toma banho, se alimenta, se veste). Ela precisa apenas de ajuda na hora do preparo dos alimentos e na troca de roupa pois está com a mobilidade um pouco reduzida e mais fraca.

Acompanhante de idoso noturno para banho, trocar fralda geriátrica, controlar medicamentos, massagens e/ou fisio leve. (Centenário)

Publicado o 16-7-2018 em Centenário - Jaraguá do Sul (Santa Catarina)

Minha mãe sofreu um avc, a principio ainda está no quarto hospital, mas o lado esquerdo paralisado, talvez que venha a se recuperar, mas a principio pensamos que não. Ou seja, atualmente está vivendo na casa de uma irmã, mas precisaremos de ajuda para banho e cuidados básicos, talvez incluir massagem ou fisioterapia básica no braço e pernas do lado esquerdo. A principio minha mãe está lúcida e se lembra de todos.

Acompanhante de idoso para controlar medicamentos, massagem, e companhia para passear. a pessoa não está acamada, só precisa que saiba dirigir bem e que seja instruída para levar a médicos qdo precisa. (Centro)

Publicado o 25-6-2018 em Centro - Balneário Camboriú (Santa Catarina)

Bem... Tem que saber dirigir bem. Que seja bem alegre, que tenha paciência, que seja evoluída para poder levar a pessoa ao medico e que saiba falar sobre a pessoa a quem está cuidando. Que seja uma pessoa de mto respeito e que saiba respeitar, e que trate mto bem a pessoa a qual está cuidando

Acompanhante de idoso para companhia, administração de remédios, aferição de pressão e compras (Centro)

Publicado o 14-6-2018 em Centro - Palhoça (Santa Catarina)

São duas idosas, uma de 78 e outra de 75 anos, ambas saudáveis, lúcidas e capazes de prover a própria higiene. Há necessidade de uma pessoa que lhes faça companhia 24 horas, auxiliando-as em pequenas atividades domésticas, como compras, além de administrar os medicamentos nos horários corretos, aferir pressão, marcar e acompanhar em consultas médicas.

Por quê usar Cronoshare?

Entram em contato com você até 4 profissionais

Compare os melhores preços

Com avaliações de outros clientes

É 100% gratuíto

Mais de 753 opiniões de clientes

Urçula   Urçula

Elisabeth é uma profissional jovem e responsável que me surpreendeu com sua habilidade e dedicação nos cuidados com a minha mãe, seja em casa, nas consultas, atividades, minha mãe está super feliz com sua nova acompanhante.

Avaliação 10/10

Polyana   Polyana

Fui muito bem servida, mas perdi o contato dela e acho que aconteceu algo, não sei se teve o cel furtado, mas não recebe nenhuma mensagem mais.

Avaliação 9,7/10


Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Acompanhante de idosos | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Lista de serviços por categorias

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es