Acompanhante de idosos

Encontre os Melhores cuidadores de idosos em Piaçabuçu


Peça preço gratuitamente para Acompanhante de idosos.

é gratuito e sem compromisso

10 Melhores Acompanhante de idosos em Piaçabuçu | Preços - Cronoshare

Mônica Lima

Mônica Lima

Piaçabuçu (Alagoas) 57210-000
Sou técnica de laboratório análises clínica há 15 anos e cursando faculdade de farmacia bioquímica há distância estou no 6° período, fiz curso de aux/técnico enfermagem mais não conclui porém tenho experiência por ter feito estágio e minha vivência em laboratório hospitalar, já fui cuidadora de idoso na coopersaude em maceió porém foi através dessa coopersaude que consegui ficar fixa numa casa...
Jaciara Santos

Jaciara Santos

Maceió (Alagoas) 57045-592 Barro Duro
Oie ... Sou jaciara tenho 18 anos ah oq eu faço pelo o dia tou cuidando dos meus subrinhos já q as mãe trabalha levo eles pra escola e vou estudar quando eles largas a mães deles pega ele e eu tou estudando .... E acho q sou muito boa com crianças até pqr eu tenho um lado delas ! tendeu e er isso.. Bjs espere q goste da minha pessoa ...! até mais
Josenice

Josenice

Piaçabuçu (Alagoas) 57210-000
O la meu nome é josenice tenho 20 anos nunca trabalhei mas preciso de uma oportunidade pra começa a trabalhar tenho paciência pois tenho dois filhos e cuida de idoso e como cuidar de uma criança então só preciso de uma oportunidade
Dores Lima

Dores Lima

Feliz Deserto (Alagoas) 57220-000
Olá me chamo dores tenho 37 anos sou da cidade de feliz deserto alagoas procuro um trabalho de cuidar de idosos tenho disponibilidade para dormir e folgar semanalmente tenho experiência.
Jackeline Dos Santos Pereira

Jackeline Dos Santos Pereira

Maceió (Alagoas) 57045-797 Barro Duro
Sou enfermeira com experiência hospitalar, cuidado com idosos e em saúde pública. Tenho horários vagos de segunda a quinta a noite e aos sábados.
Marlucia Silva De Oliveira

Marlucia Silva De Oliveira

Maceió (Alagoas) 57045-592 Barro Duro
Cuido de idoso, acamado , com sonda , sem ser acamado , ajudo n fisioterapia se for o caso
Amanda Santos Ferreira

Amanda Santos Ferreira

Piaçabuçu (Alagoas) 57210-000
Bom sou tecnica de enfermagem mais no momento trabalho de baba

Acompanhante de idosos Piaçabuçu (Alagoas)

O serviço de Acompanhante de idosos em Piaçabuçu (Alagoas) a domicilio ajuda a cuidar dos seus entes queridos em boas mãos quando você está com o tempo corrido e não consegue dar a atenção que eles merecem. Nossos profissionais em Piaçabuçu (Alagoas) são formados em geriatria, com experiência e podem desempenhar os serviços a domicílio, oferecendo ajuda na mobilidade, higiene pessoal, em vestir, desvestir, administrar medicamentos, companhia e tarefas domésticas.
Além disso, nossos cuidadores de idosos a domicílio também podem auxiliar a preparar comida, dar de comer, realizar exercícios de fisioterapia, entre outras coisas.
Nossos cuidadores em Piaçabuçu (Alagoas) concentram-se em melhorar o ambiente físico e social dos idosos e também a ajudá-los a ter uma qualidade de vida melhor.
Melhorar o espaço físico da residência das pessoas idosas contribui para aumentar a autonomia e a segurança da pessoa em relação ao seu entorno. Uma correta adaptação da casa é muito importante, já que também facilita a vida diária da cuidadora. Rampas de acesso, corrimões, pisos antiderrapante, alças de apoio no banheiro, entre outras coisas são pequenas mudanças que podem ser feitas no lugar onde vive os idosos, sem que haja uma intervensão considerável em tempo e recursos e que fazem toda a diferença em suas vidas. É imprescindível estimular e aumentar a autonomia da pessoa, e os cuidadores fomentam essa autonomia quando prestam atenção nas tarefas e cuidados que o idoso(a) é capaz ou não de realizar. Tarefas tais como preparar a banheira, tirar e colocar a roupa, tomar banho sair da banheira ou do chuveiro, pegar a comida, e outras podem ser desenvolvidas pela cuidadora de maneira ocasional, mas sempre estimulando a autonomia da pessoa a ser cuidada.
Os benefícios da saúde dessas pessoas aumentam se essas práticas forem estimuladas.
Informar-lhes verbalmente como devem proceder ante determinadas ações ou tarefas é algo que nossas cuidadoras e coloboradoras fazem habitualmente.
A forma que os cuidadores em Piaçabuçu (Alagoas) tratam os idosos também é influenciada pela forma como os familiares diretos da pessoa a ser cuidada a tratam.
Deste modo, é importante que esses familiares dêem um orientação prévia aos cuidadores para que os mesmos saibam a melhor forma de tratar os idosos e não apenas confiar em suas intuições ou crenças.
Em resumo, o comportamento dos cuidadores de idosos em Piaçabuçu (Alagoas) a fim de promover a autonomia deveria ser da seguinte forma:
- Observar o idoso para saber tudo o que ele pode ou não fazer por ele próprio;
- Preparar o entorno da pessoa para estimular que sua conduta habitual seja independente da cuidadora;
- Tentar ajudar o familiar apenas quando necessário;
- Preparar-se para entender a situação e não ser dependende da pessoa;
- Comportar-se com a pessoa como se a mesma fosse uma pessoa autônoma e capaz de viver com autonomia;
- Na medida do possível tentar estimular a auto-estima do familiar;
- Dar-lhe tarefas simples diárias, como dobrar a roupa e a cama, etc.

Além disso, os cuidadores devem pedir conselhos aos idosos mostrando e fazendo com que eles percebam a sua valia e experiencia.
Se está procurando um cuidadores de idosos a domicílio em Piaçabuçu (Alagoas), informe-se sem compromisso e entrarão em contato com você até 4 profissionais de sua região.
Nossos preços e tarifas por hora são acessíveis e econômicos.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Acompanhante de idosos Piaçabuçu (Alagoas).

- Centenas de profissionais de Acompanhante de idosos localizados em Piaçabuçu e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Acompanhante de idosos.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça preço gratuitamente para Acompanhante de idosos.

é gratuito e sem compromisso

Por quê usar Cronoshare?

  • Entram em contato com você até 4 profissionais
  • Compare os melhores preços
  • Com avaliações de outros clientes
  • É 100% gratuíto

Mais de 5.543 opiniões de clientes

Urçula   Urçula

Elisabeth é uma profissional jovem e responsável que me surpreendeu com sua habilidade e dedicação nos cuidados com a minha mãe, seja em casa, nas consultas, atividades, minha mãe está super feliz com sua nova acompanhante.

Avaliação 10/10

Jessé   Jessé

excelente profissional, presta um ótimo serviço

Avaliação 10/10


Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Acompanhante de idosos em Piaçabuçu | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es