Acompanhante de idosos

Encontre os Melhores Acompanhantes de idosos em Brasília


Peça preço gratuitamente para Acompanhante de idosos.

é gratuito e sem compromisso

10 Melhores Acompanhante de idosos em Brasília | Preços - Cronoshare

Rodrigo Ramos Pacheco

Rodrigo Ramos Pacheco

Brasília (Distrito Federal) 70293-020 Asa Sul
Me chamo rodrigo , tenho 36 anos , moro no guará 2 , tenho 2 filhos, tenho curso de cuidador de idosos e carteira de motorista cat. B , sem vicios.
1 vezes contratado na Cronoshare 1 vezes contratado na Cronoshare
Kezia Oliveira

Kezia Oliveira

Brasília (Distrito Federal) 70278-040 Asa Sul
De forma geral , a principal função do cuidafor de idosos é auxiliar a vida de uma pessoa da terceira idade . - companhia -responsabilidade , dar o remédio conforme a prescrições médica -auxiliar o idoso em tarefas dosmetica - auxiliar o idoso durante a higiene pessoal -mantendo contato com a família e avisa se algo acontecer -buscar distrair o idoso melhorando sua qualidade de vida .
Regina Lúcia Seabra

Regina Lúcia Seabra

Brasília (Distrito Federal) 72405-550 Setor Central (Gama)
Sou professora inglês e psicopedagoga clínica, e cuidei de um ente querido c mal de alzheimer por 6 anos, fazia várias atividades c ela, inclusive passear qdo era aniversário de amigas da mesma, cubro f/s de filho de amiga q é autista, e acompanhei c banhos e limpeza no geral, paciente q estava internado no hfab, e veio a ter alta no dia 11/05/18. Gosto de ler p os q são fã de leitura, etc.
Sônia Arisnete Luiz De Freitas

Sônia Arisnete Luiz De Freitas

Brasília (Distrito Federal) 70904-101 Campus Universitário Darcy Ribeiro
Trabalhei como auxiliar de enfermagem durante 3 anos no estado de goiás, como cuidadora de uma senhora com parkson durante 12 anos e com experiência comprovada em carteira por dez anos. Atualmente faço curso de massotera pia.
Fabiana Vieira De Souza

Fabiana Vieira De Souza

Brasília (Distrito Federal) 70610-410 Zona Industrial
Sou técnica em enfermagem, cuidadora de idosos estou a procura de um serviço para trabalhar de segunda a sexta-feira no período do dia
Selma

Selma

Brasília (Distrito Federal) 72405-550 Setor Central (Gama)
Olá!! sou técnico em enfermagem. Trabalho em uma clínica particular. Deve me contratar porque sou a pessoa habilitada para o trabalho oferecido. Estou disponível para escala de 12×36.
Divina Katia Sousa

Divina Katia Sousa

Brasília (Distrito Federal) 71909-540 Norte (Águas Claras)
Técnica de enfermagem. Controle de horários das medicações, banho, alimentação do paciente, companhia em qualquer horário, auxílio em fisioterapia, tudo o que o paciente precisar.
Lucielma

Lucielma

Brasília (Distrito Federal) 70763-040 Asa Norte
Sou tecnica de enfermagem e tenho muita experiencia com idosos wm hospitais . Trabalho a noite. No meu e a procura de outro pra complementar meu orcamento aguardo resposta obg.
Denise Celestino Da Rocha

Denise Celestino Da Rocha

Brasília (Distrito Federal) 73402-095 Estância Mestre D'Armas V (Planaltina)
Ola sou denise ofereco meus servicos como cuidadora tenho esperiencia referencia sou uma pessoa responsalvel pontual gosto do que eu faco cuido com amor carinho atencao
Bianca

Bianca

Brasília (Distrito Federal) 70237-010 Asa Sul
Sou cuidadora ! tenho conhecimento e experiência em cuidado com idosos !verificação de pressao , acompanhar em caminhada, auxiliar na alimentação entre outras coisas
Fabiula Ribeiro Costa

Fabiula Ribeiro Costa

Brasília (Distrito Federal) 71090-145 Guará I
Oi bom dia. Eu me chamo fabiula . Trabalho cuidando de idoso tenho experiencia com essa função a cinco anos. Sei dar banho medicacao . Sei dar os cuidados paleativos
Ana Maria De Moura

Ana Maria De Moura

Brasília (Distrito Federal) 71693-003 Vila São José (São Sebastião)
Cuido de pessoas em domicilio, acompanho pacientes no hospital e cuidode idosos. Eu sou uma pessoa prestativa, pontual, abilidade para trabalho em equipe.
Adriana Morais

Adriana Morais

Brasília (Distrito Federal) 72621-200 Recanto das Emas
Cuidador de idosos, experiência de 3 anos na carteira. Paciência e dedicação ao idoso. Aceito trabalhar com contrato de trabalho sem carteira assinada.
Cláudia Rocha Silva Silva

Cláudia Rocha Silva Silva

Brasília (Distrito Federal) 70235-040 Asa Sul
Sou uma profissional responsável, pontual com 12 anos de experiência hospitalar. Sou técnica em enfermagem com boas referências e vontade de trabalhar.
Jaqueline De Sousa

Jaqueline De Sousa

Brasília (Distrito Federal) 71540-075 Setor de Mansões do Lago Norte
Técnica de enfermagem, experiência em estágio (lar de idosos e hospitalar). Quero trabalhar como cuidadora de idosos em plantões noturnos intercalados.
Daniela Rodrigues Da Silva

Daniela Rodrigues Da Silva

Brasília (Distrito Federal) 73086-200 Condomínio Mirante da Serra (Sobradinho)
Faço companhia, do banho, cuido das coisas do idoso da alimentação, do remédio na hora certa de acordo com a receita médica, levo pra passeia. Etc
Ana Cristina Machado Cremonez

Ana Cristina Machado Cremonez

Brasília (Distrito Federal) 70846-080 Asa Norte
Sou técnica de enfermagem e também faço serviço de cuidadora em hospital, dou banho, ajudo com os remédios e alimentação......
Mônica

Mônica

Brasília (Distrito Federal) 73330-036 Setor Tradicional (Planaltina)
Tenho enternece na vaga tenho experiência de cuidadora a 19 anos tenho referência em carteira tenho disponibilidade de horário
Márcia  Amaral

Márcia Amaral

Brasília (Distrito Federal) 70832-070 Asa Norte
Pacientes acamados, cadeirante, pós cirurgia. Aspiro, sinais vitais, troca de fralda, banho no leito ou banheiro,...
Neide Do Nascimento Rocha Santos

Neide Do Nascimento Rocha Santos

Brasília (Distrito Federal) 73310-200 Setor de Hotéis e Diversões (Planaltina)
Sou cuidadora, trabalho com eficiência, amo o que eu faço , sou pontual e gosto de trabalhar em equipe,

Acompanhante de idosos Brasília (Distrito Federal)

O serviço de Acompanhante de idosos em Brasília (Distrito Federal) a domicilio permite deixar os seus entes queridos em boas mãos quando você está com o tempo corrido e não consegue dar a atenção que eles merecem. Nossos profissionais em Brasília (Distrito Federal) são formados em geriatría, com experiência, e que podem desempenhar os serviços a domicílio, oferecendo ajuda na mobilidade, higiene pessoal, em vestir, desvestir, administrar medicamentos, companhia e tarefas domésticas.
Além disso, nossos cuidadores de idosos a domicilio também podem auxiliar a preparar comida, dar de comer, realizar exercícios de fisioterapia, entre outras coisas.
Nossos cuidadores em Brasília (Distrito Federal) concentram-se em melhorar o ambiente físico e social dos idosos e também, a ajudá-los a ter uma qualidade de vida melhor.
Melhorar o espaço físico do lugar de residência das pessoas idosas contribui para aumentar a autonomia e a segurança da pessoa em relação ao seu entorno. Uma correta adaptação da casa é muito importante, já que também facilita a vida diária da cuidadora. Rampas de acesso, corrimões, pisos antiderrapante, alças de apoio no banheiro, entre outras coisas são pequenas mudanças que podem ser feitas no lugar onde vive os idosos, sem que haja uma intervensão considerável em tempo e recursos e que fazem toda a diferença em suas vidas. É imprescindível estimular e aumentar a autonomia da pessoa, e os cuidadores fomentam essa autonomia quando prestam atenção nas tarefas e cuidados que o idoso/a é capaz ou não de realizar. Tarefas tais como preparar a banheira, tirar e colocar a roupa , tomar banho sair da banheira ou do chuveiro, pegar a comida,etc.
podem ser desenvolvidas pela cuidadora de maneira ocasional, mas sempre estimulando e fomentando a autonomia da pessoa a ser cuidada.
Os benefícios da saúde dessas pessoas aumentam se essas práticas forem estimuladas.
Informar-lhes verbalmente como devem proceder ante determinadas ações ou tarefas é algo que nossas cuidadoras e coloboradoras fazem habitualmente.
A forma que os cuidadores em Brasília (Distrito Federal) tratam os idosos também é influenciada pela forma como os familiares diretos da pessoa a ser cuidada a tratam.
Deste modo, é importante que esses familiares dêem um orientação prévia aos cuidadores para que os mesmos saibam a melhor forma de tratar os idosos e não apenas confiar em suas intuições ou crenças.
Em resumo, o comportamento das cuidadoras em Brasília (Distrito Federal) a fim de promover a autonomia deveria ser da seguinte forma:
- Observar o idoso para saber tudo o que ele pode ou não fazer por ele próprio;
- Preparar o entorno da pessoa para estimular que sua conduta habitual seja independente da cuidadora;
- Tentar ajudar o familiar apenas quando necessário;
- Preparar-se para entender a situação e não ser dependende da pessoa;
- Comportar-se com a pessoa como se a mesma fosse uma pessoa autônoma e capaz de viver com autonomia;
- Na medida do possível tentar estimular a auto-estima do familiar;
- Dar-lhe tarefas simples diárias, como dobrar a roupa e a cama, etc.

Além disso, os cuidadores devem pedir conselhos aos idosos mostrando e fazendo com que eles percebam a sua valia e experiencia.
Se está procurando um Acompanhante de idosos a domicílio em Brasília (Distrito Federal), informe-se sem compromisso e entrarão em contato com você até 4 profissionais de sua região.
Nossos preços e tarifas por hora são acessíveis e econômicos.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Acompanhante de idosos Brasília (Distrito Federal).

- Centenas de profissionais de Acompanhante de idosos localizados em Brasília e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Acompanhante de idosos.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça preço gratuitamente para Acompanhante de idosos.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Acompanhante de idosos Brasília (Distrito Federal)


Por quê usar Cronoshare?

  • Entram em contato com você até 4 profissionais
  • Compare os melhores preços
  • Com avaliações de outros clientes
  • É 100% gratuíto

Mais de 3.875 opiniões de clientes

Urçula   Urçula

Elisabeth é uma profissional jovem e responsável que me surpreendeu com sua habilidade e dedicação nos cuidados com a minha mãe, seja em casa, nas consultas, atividades, minha mãe está super feliz com sua nova acompanhante.

Avaliação 10/10

Ana   Ana

Melhor babá do Mundo! Excelente com a minha filha!

Avaliação 9/10

Serviços relacionados



Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Acompanhante de idosos em Brasília | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es