- Aquecimento Musical: atividades de aquecimento vocal e corporal para preparar as crianças.
- Exploração de instrumentos: introdução e experimentação com diferentes instrumentos musicais, como tambores, xilofones e pandeiros.
- Canto e dança: canções infantis e danças que incentivam a participação ativa e a memorização.
- Jogos rítmicos: jogos que ajudam a desenvolver o senso de ritmo e a coordenação motora.
- Relaxamento: atividades de relaxamento e escuta musical para encerrar a aula de forma tranquila.

Solicite um orçamento para Aulas de musicalização infantil
Peça um orçamento gratuitamente para Aulas de musicalização infantil.
é gratuito e sem compromisso
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Use Cronoshare grátis! Receba orçamentos e contate com, até, 4 profissionais.

Compare preços de de sua região.
Compare, até, 4 orçamentos em seu computador ou smartphone, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Leia opiniões e consulte os perfis para mais informações.
Aulas de musicalização infantil | Estímulo

Hicaro Ferreira






Espaço Fenny Beauty




Sidineia Amaral




Xande Pereira





Leandro Franco




Henrique Regiani




Sabrina Selene Felício Souza




Felipe Pessin Manzoli




Gui Nascimento
Curitiba (Paraná) 81110-070 Capão Raso


Mariana Silva
Embu das Artes (São Paulo) 06817-040 Jardim Lavorato


Aulas de musicalização infantil
Qual é a idade ideal para começar as aulas de musicalização infantil?
A musicalização infantil pode começar desde os primeiros meses de vida. Muitos especialistas recomendam iniciar as aulas a partir dos 6 meses, quando o bebê já começa a responder a estímulos sonoros de forma mais ativa. No entanto, não há uma idade limite para começar, e crianças mais velhas também podem se beneficiar enormemente dessas aulas. O importante é que a criança esteja em um ambiente que estimule seu interesse e prazer pela música.Quais são os benefícios das aulas de musicalização infantil?
As aulas de musicalização infantil oferecem uma série de benefícios para o desenvolvimento das crianças. Entre os principais, destacam-se:- Desenvolvimento Cognitivo: a música estimula áreas do cérebro relacionadas à memória, atenção e raciocínio lógico.
- Habilidades Sociais: participar de atividades musicais em grupo ajuda as crianças a desenvolverem habilidades de cooperação, empatia e comunicação.
- Coordenação Motora: o uso de instrumentos e a prática de movimentos rítmicos melhoram a coordenação motora fina e grossa.
- Expressão Emocional: a música é uma forma poderosa de expressão, permitindo que as crianças explorem e compreendam suas emoções.
Como são estruturadas as aulas de musicalização infantil?
As aulas de musicalização infantil são estruturadas de forma a serem dinâmicas e envolventes. Geralmente, uma aula típica pode incluir:É necessário que os pais participem das aulas de musicalização infantil?
A participação dos pais nas aulas de musicalização infantil pode ser muito benéfica, especialmente para crianças mais novas. A presença dos pais proporciona um ambiente seguro e acolhedor, além de fortalecer o vínculo afetivo através da música. No entanto, a necessidade de participação dos pais pode variar de acordo com a metodologia do professor e a idade da criança. Em alguns casos, as aulas são projetadas para que as crianças participem de forma independente, incentivando a autonomia e a socialização com os colegas.Onde encontro as melhores Aulas de musicalização infantil?
Se isso é o que está buscando, a Cronoshare é o lugar perfeito para encontrar um especialista. Aqui, você recebe até 4 orçamentos de diferentes profissionais de forma gratuita e sem compromisso algum! Você ainda terá acesso aos seus perfis profissionais para conhecer mais sobre seus trabalhos e conferir as avaliações de clientes anteriores.Com a Cronoshare, ficou muito mais fácil encontrar Aulas de musicalização infantil.
Como funciona?
- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Aulas de musicalização infantil .
- Centenas de profissionais de Aulas de musicalização infantil localizados em sua cidade e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Aulas de musicalização infantil.
- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.
Peça um orçamento gratuitamente para Aulas de musicalização infantil.
é gratuito e sem compromisso
Outras solicitações de Aulas de musicalização infantil
Aula Particular de teclado nível iniciante (Núcleo Habitacional Luis Zillo)
Publicado o 3-9-2021 em Núcleo Habitacional Luis Zillo - Lençóis Paulista (São Paulo)
Boa noite. A aula é para minha sobrinha neta emilly, ela tem 6 anos. Demonstra muita vontade em aprender tocar teclado. Agendei a aula aos sábados porque na semana ela vai para escola e porque quero acompanhá-La. Ela gosta de música, de cantar, pelo pouco que entendo percebo que tem ouvido perceptivo, aguçado para as notas musicais, tem boa memória para aprender letras de músicas. Eu apresento...
Aula de teclado para nível nenhum (Mury)
Publicado o 5-7-2017 em Mury - Nova Friburgo (Rio de Janeiro)
Olá, minha filha tem 12 anos ela estuda na parte da manhã, gostaria muito que ela fizesse algum curso na parte da tarde, pois está com o tempo ocioso, e como está entrando na adolescência, isso muito me preocupa. Infelizmente nem eu e a mãe dela podemos pagar um curso pra ela. Gostaria de saber se vocês tem algum curso gratuito ou oferecem algum sistema de bolsa? Agradeço desde já.
Aula Particular de violão nível iniciante (Agronômica)
Publicado o 22-8-2021 em Agronômica - Florianópolis (Santa Catarina)
Bom dia. Sempre tive sonho de aprender violão, mas, criei família, investi na profissão, e o sonho ( adormecido), agora veio à tona. Tenho 71 anos, mas sou ativa: tenho personal; faço revisão online; etc.. Gosto de desafios. Se nas primeiras aulas, o profissional achar que não levo jeito, gostaria que me dissesse - Mas quero tentar. Vamos nessa?!!!
Aula Particular de teclado nível iniciante (São Brás)
Publicado o 6-10-2021 em São Brás - Belém (Pará)
Bom dia, me chamo diosete, gostaria de matricular minha filha de 14 anos para aprender aulas de teclado, é o sonho dela. Tentamos online, mas não houve rendimentos. Por isso procuramos um professor que dê aulas presenciais com valores acessíveis. Gostaria muito de poder contar com sua ajuda. Desde já agradeço.
Professor Particular de bateria, violão, piano nível iniciante (Cardoso Continuação)
Publicado o 10-1-2021 em Cardoso Continuação - Aparecida de Goiânia (Goiás)
Sou um rapaz de 22 anos apaixonado por instrumentos, mas minha mãe e eu nunca tivemos condições para fazer aulas, agora que estou trabalhando estou querendo aprender tocar algum dos que eu listei... Mas os que eu mais quero é o violão, violino e piano, se puder me ajudar com isso eu agradeço muito.
Aula Particular de teclado nível iniciante (Uvaranas)
Publicado o 13-11-2020 em Uvaranas - Ponta Grossa (Paraná)
Comecei a aprender teclado, mas foram somente mes e meio, faço algumas coisas mas não sei nada praticamente. Queria saber custos para 2 aulas semanais terças e sextas com duração de uma hora cada.. Na minha casa a rua joão thomé 71 uvaranas. Tenho um teclado casio ctx 800. Desejo pagamento mensal.
Aulas de violão por hora para nível nenhum (Domingos Zema)
Publicado o 24-6-2017 em Domingos Zema - Araxá (Minas Gerais)
Treino em media 2 a 3h por dia, tenho um violão q amo muito e quero muito aprender a tocar bem, quero conseguir ver alguem tocar e chegar la e alem de dizer, tocar igual a pessoa, quero poder compor musicas, fazer fingerstyles, ate mesmo dar aulas algun dia, espero q me ajudem, e mt obrigado :).
Aulas de violão para iniciante (Industrial)
Publicado o 6-11-2017 em Industrial - Juiz de Fora (Minas Gerais)
Procuro profissional capacitado, responsável e paciente que possa me passar seu conhecimento em um valor acessível. Trabalho em horário comercial, e portanto as aulas devem ter ínicio após as 18:00, ou após as 18:30 dependendo da região das aulas, contando o tempo de chegada até o local.
Aulas violão (Centro)
Publicado o 22-12-2021 em Centro - Araçatuba (São Paulo)
Olá, meu nome é andrey tenho 17 anos, sou de araçatuba gostaria de aprender a tocar e gostaria de saber em quanto tempo acha q consegue me ensinar a tocar o básico? Não sei ainda se tenho preferência pelas aulas remotas ou presenciais, porém gostaria de ter 1 aula por semana
Aula Particular de teclado nível iniciante (Campestre)
Publicado o 4-5-2021 em Campestre - Santo André (São Paulo)
Olá preciso de um orçamento para aluas de piano/teclado. É para uma criança de 7 anos que ganhou o teclado faz 15 dias. Procuro uma professora de preferencia com idade acima de 50 anos(não é uma regra), não evangélica que tenha didática e paciência com ensino remoto
Avaliações de clientes sobre Professor de música e canto

Aula bem personalizada. Ela toca muito bem!

Meu filho está amando as aulas dele, ele é super paciente e tem uma didática incrível… Sem duvidas um excelente profissional 👏🏻

Demonstra compromisso, domínio do conteúdo proposto e excelência nas explicações.

nmrl nmrlzinha o Caio é um ótimo professor! explica super bem, é educado, gentil e atencioso. além de que ele é mó inteligente e um super hiper mega profissional!! graças à ele passei na minha...
Serviços relacionados
Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de Aulas de musicalização infantil | Estímulo. Peça um orçamento e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.
Quer trabalhar conosco?
Registre-se gratuitamente