Passeador de cachorro

Serviços de Passeador de cachorro


Peça preço gratuitamente para Passeador de cachorro.

é gratuito e sem compromisso

  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es

Serviço Passeador de cachorro

Nosso serviço de Passeador de cachorro oferece a você toda a comodidade de dispor de um profissional amante de cachorros que acompanhará seu animal de estimação em longos passeios diários, caso você não possua tempo sufiente para isso.
Os passeios sempre são realizados na região da residência do dono, embora, em alguns casos, a solicitação para esse serviço possa ser para outros locais.
Os passeios, além de serem algo necessário para que os cachorros façam suas necessidades, também exercitam a saúde física e psicológica desses animais. O serviço de Passeador de cachorro permite que o cão explore o “seu terreno” e se relacione com o mesmo.
Os passeios sempre têm uma duração mínima de 30 minutos, pois é o tempo mínimo que um cachorro adulto saudável necessita para se manter em forma e envelhecer de maneira saudável. Os dog Walker acompanham os cachorros realizando algumas brincadeiras durante o percurso, permitindo que ambos, o cachorro e o passeador, se divirtam.
Os passeadores contam com sacolinhas de higiene para recolher os excrementos dos cachorros.
Entretanto, a alimentação deverá ser proporcionada pelo dono do cahorro e o Passeador de cachorro só irá alimentar o cachorro sob pedido do dono. As principais raças de cachorro que podemos cuidar são:

Appenzeller, Australian Cattle Dog, Australian Silky Terrier, Azawakh, Bardino, Basenji, Basset hound, Beagle, Beauceron, Bichon Frisé, Affenpinscher, Airedale terrier, Akita Inu, Akita Americano, Alano, Alaskan malamute, American Hairless terrier, American Staffordshire Terrier, Pastor Alemão, Bichon maltês, Bobtail, Bloodhound, Border collie, Borzoi, Boston terrier, Boxer, Cão da Serra da Estrela, Cão da Serra de Aires, Cão de Castro Laboreiro, Cão de Fila de São Miguel, Chesapeake Bay Retriever, Chihuaha, Cão de Crista Chinês, Chow chow, Clumber spaniel, Cocker spaniel americano, Cocker spaniel inglês, Braco de Weimar, Bull Terrier, Bulldog americano, Bulldog francês, Bulldog inglês, Collie, Bearded collie, Dachshund, Dalmata, Dogue Alemão, Dandie, Dinmont Terrier, Deerhound, Dobermann, Dogo argentino, Dogo doTibet, English springer spaniel, Entlebucher, Golden, Hovawart, Husky siberiano, Jack Russell Terrier, Keeshond, Kerry blue terrier, Komondor, Kuvasz, Labrador, Lakeland Terrier, Laekenois, Landseer, Lebrel afgano, Leonberger, Cachorro lobo de Saarloos, Lhasa apso, Löwchen, Maltês, Malinois, Manchester terrier, Mastim afgano, Mastim del Pirineo, Mastim espanhol Eurasier, Fila Brasileiro, Flat-Coated Retriever, Fox Terrier, Galgo espanhol, Galgo húngaro, Galgo inglês, Galgo italiano, Golden retriever, Gran danês, Gegar colombiano, Greyhound, Grifo da bélgica, Mastim inglês, Mastim napolitano, Mastim tibetano, Mucuchies, Mudi, Nova Scotia Duck Tolling Retriever, Pastor belga, Pastor branco suiço, Pastor catalão, Pastor croata, Pastor australiano, Pastor holandês, Pastor peruano Chiribaya, Pastor leonês,Pastor maremmano-abrucês, Podenco português, Pointer, Pomerania, Poodle, Pudelpointer, Pug, Puli, Pumi,Rhodesian Ridgeback, Rottweiler, Saluki, São Bernardo, Schnauzer normal, Schnauzer gigante, Pastor vasco, Pekinês, Pembroke Welsh Corgi, , Perdiguero francês, Perdiguero português, Perro cimarrón uruguayo, Cão D'água Espanhol, Cão D'água Americano, Cão D'água Irlandês, Cão D'água cão esquimó canadense, Cão Peruano sem pelo, Pinscher alemão, Pinscher miniatura, Pitbull, Schnauzer miniatura, Shih Tzu.

Como funciona?

- Nos conte mais sobre sua solicitação Serviço Passeador de cachorro . Levará menos 1 minuto.

- Os melhores profissionais de Passeador de cachorro de sua região receberá um aviso de sua solicitação e aqueles que estejam interessados entrarão em contato com você para lhe dar preço personalizado para Passeador de cachorro.

- Poderá ver o perfil de cada profissional antes de se decidir.

Peça preço gratuitamente para Passeador de cachorro.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Serviço Passeador de cachorro


Passeadores de cachorro dalmata macho, com 35kg e 9 anos de idade. (Vila Isabel)

Publicado o 18-12-2018 em Vila Isabel - Criciúma (Santa Catarina)

O cachorro é muito bem cuidado e muito próximo da familia, quanfo viajamos por longas datas ele pode ficar sem comer e as vezes se machuca, comendo as patinhas e etc... O cuidador tem que ficaar de olho e verificar se ele esta bem. Maus uma condição seria ao vir buscal-buscá-lo para as caminhadas, abastecer os potes dele de agua e ração. No mais ele é bem tranquilo e muito brincalhão.

Passeador de cachorro labrador 2anos e meio. está gordo (Jardim das Margaridas)

Publicado o 6-11-2018 em Jardim das Margaridas - Salvador (Bahia)

O labrador é super *******ta acima do peso e precisa caminhar .. A principio nao pode ser passeios longos pois ele cansa.. Aumentar o horario das caminhadas paulatinamente. Se atacado por cachorros de rua costuma reagir .. Mas se comporta quando orientado para parar. É obediente e sociável.

Passeador de cachorro labrador, 55kg, 2anos e meio, masculino castrado, (Vila Laura)

Publicado o 27-10-2018 em Vila Laura - Salvador (Bahia)

Tenho 3.. Uma meninalabradora, castrada de 4 anos e meio tranquila e um srd de 2 anos e meio muito medroso quando está na rua. A depender do preço piso ver para os 3. Mas a prioridade é o labrador pois está muito gordo apesar de comer a mesma quantidade dos outros.

Passeador de cachorros srd, 10 kg, femea (Ferrazópolis)

Publicado o 22-10-2018 em Ferrazópolis - São Bernardo do Campo (São Paulo)

Estou em viagem e minha mae esta cuidando dela, ela so passea comigo, entao minha mae nao consegue levar para passear, e ela está sentindo falta e ficando estresada, precisa sair um pouco. Gosta de brincar com corda, tem alergia a corantes de brinquedos.

Passeador de cachorro border colie, 25, 16 meses, macho.

Publicado o 26-8-2018 em Cândido Mota (São Paulo)

O logan é bem forte e me arrasta facilmente nos passeios quando quer, e peso 62 kg. É um pouco agressivo com crianças e outros animais. É minimamente adestrado, pela pouca idade é muito agitado e não responde muito bem a comandos sem muita autoridade.

Passeadores de cachorro border collie (Jardim Caiçara)

Publicado o 13-8-2018 em Jardim Caiçara - Cabo Frio (Rio de Janeiro)

Olá. Eu vou viajar e preciso de alguém para levar meu cachorro para passear. Durante o sábado e domingo (18 e 19 de agosto). Ele não é bravo, é um cão muito amoroso. Apenas late quando vê outros cães.

Passeador de cachorros 2 dalmatas, 30 e 22kg, 8 anos e 11 meses fêmeas (Boqueirão)

Publicado o 12-6-2018 em Boqueirão - Praia Grande (São Paulo)

Kira, a mais velha, só puxa bastante para passear, mas com o tempo ela se acalma e deixa de fazer isso. Arthena, a bebê, às vezes costuma latir para outros cachorros e para pessoas que se aproximam para mexer com ela. Nenhuma das duas nunca mordeu ninguém durante passeios, nem nunca fez menção de.

Passeadores de cachorro lhasa apso, 11kg, 2 anos, macho. (Parque das Nações)

Publicado o 7-3-2018 em Parque das Nações - Parnamirim (Rio Grande do Norte)

Ele é um amor, só late para quem não conhece. Tomar cuidado com pessoas ou crianças passando e não deixar ele ir pro mato pois gruda nos pelos. É só para passear as 17:00 e me entregar em casa (30 minutos, está ótimo). Fiz um procedimento no dente e não posso caminhar. Talvez precise novamente proximas semanas.

Passeador de Cachorro em Mauá (Capuava)

Publicado o 12-2-2018 em Capuava - Mauá (São Paulo)

Ela adora outros cachorros machos, mas se tem outra fêmea ela pode ficar um pouco agressiva. Precisa colocar a coleira quando esteja tranquilo, pois se não coloca quando ele está calmo, meu cachorro fica bravo e não deixa mais. Além dos cuidados normais e dos respectivos passeios, eu gostaria que enviassem fotos para saber como está. O horário seria os domingos e quartas-feiras, dois horas semanais. Os cachorros maiores que o, deixam nervoso, mas ele não é nervoso embora, as vezes, se se junta com um ou mais cahorro poder ter um comportamento um pouco mais agressivo.

Passeador de Cães em Mirandela

Publicado o 12-2-2018 em Mirandela (Bahia)

Ela adora outros cachorros machos, mas se tem outra fêmea ela pode ficar um pouco agressiva. Os cachorros maiores que o, deixam nervoso, mas ele não é nervoso embora, as vezes, se se junta com um ou mais cahorro poder ter um comportamento um pouco mais agressivo. Tem todas as vacinas em dia e nunca teve nenhuma doença nem parasitas. O horário seria os segundas-feiras, terças-feiras e quartas-feiras, seis horas semanais. Imprescindível levar um saquinho para recolher os excrementos na rua ou no parque.

Por quê usar Cronoshare?

Entram em contato com você até 4 profissionais

Compare os melhores preços

Com avaliações de outros clientes

É 100% gratuíto

Mais de 833 opiniões de clientes

Priscila   Priscila

Excelente profissional.

Avaliação 10/10

Cleyce   Cleyce

Ótima profissional!

Avaliação 10/10


Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Passeadores de cachorro | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Lista de serviços por categorias

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es