Psicólogos Infantis

Encontre os melhores Psicólogos Infantis


Peça preço gratuitamente para Psicólogos Infantis.

é gratuito e sem compromisso

Os 10 Melhores Psicólogos Infantis | Preços - Cronoshare

Ana Flavia Santana

Psicologia

Salvador (Bahia) 40221-490 Engenho Velho da Federação - Ana Flavia Santana
Número de telefone validado Número de telefone validado
Sou psicóloga formada a quase 20 anos e possuo mestrado e doutorado em psicologia. Tenho experiência consolidada em saúde mental e na área clínica. Valorizo muita uma escuta cuidadosa dos meus pacientes, buscando acolher, mas ao mesmo tempo dar espaço para o desenvolvimento de um trabalho de fala e elaboração do sofrimento que cada um traz.
1 vezes contratado na Cronoshare 1 vezes contratado na Cronoshare
Juliana Matheus Silva

Psicóloga

Florianópolis (Santa Catarina) 88045-625 Saco dos Limões - Juliana Matheus Silva
Responde rápidamente Responde rápidamente Número de telefone validado Número de telefone validado
Olá! sou a juliana, sou psicóloga formada pela universidade federal de santa catarina. Durante minha graduação pude me aproximar um pouco mais da área da psicanálise, teoria pela qual busco orientar meus atendimentos. Devido a isso, sigo em um continuo processo de formação, realizando cursos e participando de grupos de estudos que me ajudam no meu desenvolvimento profissional. Minha...
Psicóloga

Psicóloga

Porto Alegre (Rio Grande do Sul) 90035-091 Bom Fim -
Número de telefone validado Número de telefone validado
Atendimento psicológico de crianças, adolescentes e adultos, especificamente desenvolvido para consultas online no contexto da pandemia. Quando atendo crianças, trabalho também com seus pais, avaliando a situação para elaborar o diagnóstico e manejos específicos a serem aplicados em casa. Com adultos, podemos realizar psicoterapia tradicional de orientação psicanalítica (onde se busca as...
Dayene Veiga

Psicólogo infantil econômico

Peruíbe (São Paulo) 11750-000
Tenho experiência em atendimento clínico, baseado em terapias cognitivas, para o público adolescente e adulto, com queixas de ansiedade, pânico, estresse, depressão, tristeza recorrente, conflitos familiares, dificuldades de relacionamento, dificuldades sociais, entre outras. Na orientação de pais o atendimento é voltado para os adultos que pretendem aprender como ajudar seus filhos (crianças...
Karen Cristina Silva Matos

Karen Cristina Silva Matos

Manaus (Amazonas) 69077-803 Japiim
Atuo como psicóloga há 10 anos, minha experiência profissional é no atendimento de crianças, adolescentes e adultos usando a abordagem cognitivo-Comportamental. Nesse período, pude apoiar e orientar várias famílias e pessoas que buscavam a melhor forma de lidar com desafios. E diante de dificuldades que não estamos conseguindo lidar, porque não contar com o apoio de um profissional...
Autônomo

Autônomo

João Pessoa (Paraíba) 58074-166 José Américo de Almeida
Atualmente sou psicóloga clínica com atendimento presencial e online, atendo crianças, adolescentes e adultos. Na minha história acadêmica realize extensão dentro do ambiente escolar com crianças, e também participei de uma extensão sobre crianças dentro do espectro autista, e atendimento psicoterapêutico individual aos discentes de medicina. Fiz parte de uma pesquisa sobre habilidades sociais...
Consultório De Psicologia

Consultório De Psicologia

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 21060-420 Ramos
Especialista em terapia cognitivo comportamental que envolve a compreensão do comportamento ligado às estruturas do pensamento e emoções. Essa visão integral promove diversos benefícios para as pessoas, pois é possível analisar as vivências psicológicas e suas consequências de maneira completa. Essa abordagem apresenta uma atuação focada e diretiva, ou seja, as questões a ser trabalhadas são...
Elora Grecco

Psicóloga clínica e hospitalar

São Paulo (São Paulo) 01307-000 Consolação - Elora Grecco
Psicóloga com ênfase nas áreas da saúde e educação; e especialista em atendimento psicológico hospitalar em enfermaria e uti pediátrica e adulto, de apoio crítico, traumas, acidentes, tentativa de suicídio, emergência, covid-19, luto e depressão. Meus atendimentos são pautados nos princípios da humanização, do acolhimento e da escuta ativa, com o objetivo de proporcionar o alívio,...
Débora

Débora

Mogi das Cruzes (São Paulo) 08770-555 Jardim Aracy -
Prezados, Sou formada desde 2019 na Psicologia, na vida acadêmica tive contato com a profissão através de estágios supervisionados. Aliás um deles foi realizado na policlínica da universidade de Mogi das Cruzes, em trabalho conjunto com estagiários da fisioterapia, objetivo era atendimento tanto dos pacientes, familiares e colegas de estágio. Maiores demandas trabalhadas eram a respeito de...
Pammela Lima Assuncao

Pammela Lima Assuncao

Fortaleza (Ceará) 60830-085 José de Alencar
Sou psicóloga clínica, formada a 5 anos, praticante da tcc, atualmente trabalho com todos os públicos de crianças a idosos. Faço uso das ferramentas de atendimento online, como também realizo atendimentos presenciais em uma clínica situada no bairro parangaba. Estou a disposição para esclarecer qualquer dúvida e busca junto a você uma melhor qualidade de vida.
Autônomo

Autônomo

Campo Grande (Mato Grosso do Sul) 79091-664 Residencial Oliveira
Sou psicológa e atuou na área de gestão de pessoas e também na área clínica, com atendimento a crianças, adolescentes e adultos. Tenho muito cuidado e respeito pelas pessoas e meu desejo é transformar a vida das pessoas fazendo com que, a partir das técnicas psicológicas, tenha consciência das suas crenças, dos seus comportamentos, dos seus sentimentos.
Marina Pala

Marina Pala

Monte Alto (São Paulo) 15910-000
Sou psicóloga clínica, com experiência em clínica e institucional. Atuei na educação, educação especial, em clínica de reabilitação em dependência química. Atualmente sou prestadora de serviços para unimed monte alto. Também sou graduada em pedagogia e pós graduada em psicopedagogia institucional. Minhas qualidades são comprometimento e responsabilidade.
Tatiana Ippolito

Psicólogo infantil

São Paulo (São Paulo) 01020-000 Sé
Sou psicóloga recém formada, trabalho na área com crianças com transtorno do neurodesenvolvimento desde 2018, tendo mais contato com o transtorno do espectro autista. Fiz cursos de acolhimento psicológico e primeiros auxílios psicológicos que acredito que me deem uma base para lidar com o proposto pela vaga. Busco novas experiências de trabalho.
Autônomo

Autônomo

São José dos Campos (São Paulo) 12243-630 Vila Adyana
Atendimento clínico com crianças, dolescentes, adultos e idosos. Realizo trabalho homecare também. Atendimento em instituição com demandas diversas, acompanhamento e aconselhamento. Atendimento escolar, tenho anos de experiência em escolas como professora do ensino fundamental i e ii. Gostaria de atuar como psicóloga escolar.
Vanessa Medeiros

Psicólogos infantis especializados

Recife (Pernambuco) 50060-001 Soledade
Sou vanessa medeiros, psicóloga clínica crp 02/23652, presto atendimento de psicoterapia para o público infantil e adulto em modalidade on-Line (apenas para adultos) e presencial para ambos os públicos no centro do recife. Atendo diversas demandas, dentre elas, ansiedade, luto e orientação profissional.
Joice Bertola

Joice Bertola

São Paulo (São Paulo) 02242-040 Parada Inglesa
Sou psicologa clínica desde 2013. Ofereço atendimentos psicológicos clínicos no formato on-Line, para adolescentes, adultos e idosos. Atuo na abordagem comportamental. Tenho especialização em neuropsicologia e estou me especializando em terapia por contingências de reforçamento.
Ariane Caroline Santos

Psicólogo infantil

Japeri (Rio de Janeiro) 26445-140 Engenheiro Pedreira
Faço atendimento clínico como adultos ou crianças. Tenho experiência na área de atendimento clínico. Fiz estágio voluntário na academia da terceira idade aonde fazia este atendimento. Sou muito proativa em ajuda as pessoas.
Bianca De Carvalho Dos Santos

Bianca De Carvalho Dos Santos

Curitiba (Paraná) 81825-150 Pinheirinho
Psicóloga clínica, na abordagem da análise do comportamento. Atendimentos de crianças, adolescentes e adultos. Realizo pesquisa de clima organizacional e temas pertinentes a empresas (psicologia organizacional)
Psicóloga Clínica Beatriz Person

Psicóloga Clínica Beatriz Person

Ilha Solteira (São Paulo) 15385-000
Psicóloga clínica. Atendimento psicológico online e presencial, com consultório situado na cidade de ilha solteira/sp. Realizo atendimentos de crianças, adolescentes e adultos, na perspectiva psicanalítica.
Guilherme Henrique Bezerra Bezerra

Psicólogos infantis de qualidade

Jacareí (São Paulo) 12307-720 Vila Aprazível
Psicólogo clínico com ampla experiência em atendimento psicológico. Atuo com um público heterogêneo e trabalho com às mais diversas demandas e psicopatologias. Experiência e predileção por atendimento online.

Psicólogos Infantis

Em Cronoshare você pode encontrar os melhores psicólogos infantis.
A grosso modo, a psicologia infantil é uma disciplina que tenta entender e explicar o comportamento das crianças.
Como ferramenta para realizar um diagnóstico e tratar os problemas, os psicólogos infantis utilizam terapias que, podem ser tanto individuais como coletivas podem chegar a tratar uma grande variedade de problemas: sociais, emocionais, afetivos, de aprendizagem, etc.

Quando é necessário visitar um psicólogo infantil?

Antes de tudo, é importante sinalizar que é normal que as crianças atravessem diferentes fases durante seu desenvolvimento.
Este desenvolvimento está determinado por características do sistema nervoso, que não é maduro suficiente até os 7 anos.
Portanto, antes de alcançar essa idade é normal que as crianças tenham dificuldades de concentrar sua atenção e que tenham dificuldade para se controlar quando estão animados.

A tudo isso deve se somar também a personalidade do menino ou menina; é possível que se comporte de determinada maneira porque seu caráter é mais introvertido, mas isto não significa que tem um transtorno.

No geral, é necessário buscar a ajuda de um psicólogo infantil quando se observa um comportamento que difere muito do que é comum no resto das crianças da mesma idade.
No geral, é necessário buscar a ajuda de um psicólogo infantil quando se observa um comportamento que difere muito do que é comum no resto das crianças da mesma idade.
Tais como:

- Quando a criança tem uma mudança repentina e inexplicável, e ela se mostra triste, apática ou irritável.
- Quando você nota que existem problemas para se relacionar ou não tem amigos (se seu comportamento é violento, mostra timidez em excesso ou desinteresse, etc.).
- Quando sente medo ante a ideia de ficar sozinha ou não consegue dormir (pesadelos frequentes, terror noturno, etc.).
- Quando mostra comportamento que não pode controlar: agressividade, desobediência, apego em excesso, etc.
- Quando tem problemas na escola, como dificuldade para se concentrar, chateação frequente ou inquietação.
- Quando começa a apresentar tocs, obsessões ou outros transtornos físicos para que não haja explicação médica (dores de cabeça, vômitos, etc.).
- Por último, também é conveniente contar com a ajuda de um psicólogo infantil quando se sabe que o menor sofre assédio escolar.

O que faz um psicólogo infantil?

Como já mencionamos, um psicólogo infantil se encarrega de diagnosticar e tratar diferentes condições em crianças.
Além disso, também se encarrega de instruir os pais sobre que tipo de conduta devem exercer sobre seus filhos para que, entre tudo, chegar a solucionar o problema.

Alguns dos transtornos mais comuns nas crianças, e por isso os pais buscam ajuda de um psicólogo infantil, são os seguintes:

- TDAH: O problema pode ser detectado por um pediatra, um neurólogo, os professores ou os pais.
Costumam ter relação com um problema de rendimento acadêmico ou de comportamento.
Um diagnóstico precoce, acompanhado de uma abordagem multidisciplinar, é muito útil para que a criança se desenvolva com normalidade.
- Fobias: Os medos na infância são normais, mas podem chegar a converter-se em um problema quando se prolonga por tempo demais, são exagerados ou afetam o comportamento da criança.
- Problemas com alimentação: É um motivo bastante habitual para procurar um psicólogo infantil.
Estes tipos de problemas podem aparecer a partir dos 6 meses, quando se introduz a comida sólida.
É importante aprender a manejar este tipo de conduta para evitar que se converta em um transtorno alimentício com o passar do tempo.
- Transtorno Desafiador Opositivo (TDO): Este transtorno implica-se em um padrão de conduta hostil.
A criança acusa os outros de seus erros, se mostra suscetível e tem um comportamento raivoso e vingativo.
Isso pode se dar porque a criança não tem hábitos comportamentais.
O psicólogo infantil se encarregará de trabalhar tanto com os pais como com a criança para modificar o padrão de conduta (estabelecer limites e normas, comunicação positiva, incentivo de condutas positivas, cooperação, etc.).
- Depressão infantil: Se trata de uma alteração do estado de ânimo da criança; se mostra triste, apático, desligado, irritado… Para considerar que realmente existe um problema, costuma dar-se uma margem de duas semanas; se o comportamento se mantém é recomendável procurar um psicólogo infantil para averiguar o que é que está acontecendo.
- Insônia infantil: Normalmente é provocado por pesadelos ou pavor noturno, cuja origem pode ser certa tensão ou ansiedade.
- Enurese: Este problema consiste na micção involuntária de crianças com mais de 5 anos.
É bastante comum, embora enquanto há crianças que não se importam com isso, outras se sintam envergonhadas ou culpadas.
Pode ser causada pela falta de aquisição de hábitos, por uma situação traumática ou por problemas emocionais.
Seja qual for o caso, existem métodos psicológicos para ajudar a controlar o problema.
- Divórcio dos pais: Esta situação sempre vai provocar um impacto emocional na criança.
Isto pode derivar em distintas atitudes que afetam aspectos da sua vida como a sociabilidade, a autoestima, os estudos, etc.
Um psicólogo infantil especializado em divórcios poderá ajudar em situações como essa.

Seja qual for o problema que te esteja te preocupando quanto a seu filho ou filha, em Cronoshare você pode encontrar todos os tipos de psicólogos infantis: desde um psicólogo infantil para bebês, até um psicólogo infantil especialista em comportamento.
Inclusive é possível que encontre um psicólogo infantil a domicílio que prefira o que esteja disposto a locomover-se ou que faça sessões de terapia a distância.

Com Cronoshare, você pode encontrar psicólogo infantil perto de mim.
Os melhores serviços próximos da sua cidade.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Psicólogos Infantis .

- Centenas de profissionais de Psicólogos Infantis localizados em sua cidade e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Psicólogos Infantis.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça preço gratuitamente para Psicólogos Infantis.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Psicólogos Infantis



Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de Os 10 Melhores Psicólogos Infantis | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es