Suad Soria Andouni

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 16-12-2020

Telefone verificado Telefone verificado
Responde rápidamente Responde rápidamente

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Suad Soria

Assim é Suad Soria

Sou formada em administração de empresas e me formei pelo senac em cuidador de idosos.
Sou paciente, e gosto de cuidar de pessoas. Meu avo era medico e acredito que tenho um dom especial também.
Ofereço me como acompanhante hospitalar onde o paciente precisa permanecer por algumas horas.

Área de trabalho de Suad Soria

Cuidadores de pessoas: Outros cuidados de pessoas | Cuidado de pessoas idosas | Babás | Cuidadores de bebês

Cuidadora de idosa
Cuidados com bebes
Acompanhante em hospital para exames

Inglês - básico
Espanhol Intermediário

Suad Soria ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Suad Soria.