Anita Maria Meinberg Perecin

Anita Maria  Meinberg Perecin

Anita Maria Meinberg Perecin

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 21-12-2020

CONTACTAR COM Anita Maria

Assim é Anita Maria Meinberg Perecin

Período: 1º de dezembro de 2001 a agosto 2017
Cargo: advogada trabalhista - Departamento jurídico – sescon-Sp
 assessoria jurídica: direito individual e coletivo do trabalho para entidade sescon-Sp: elaboração de propostas normativas e instrumentos coletivos participação de audiências dissídios coletivos.
 conciliadora patronal na comissão conciliação previa
 participação em mesas redondas perante o ministério do trabalho.
 atividades jurídicas relacionadas a enquadramento sindical - Impugnações de registro sindical.
 participação em audiências trabalhistas - Ações individuais e coletivas
 assessoria e consultoria jurídica trabalhistas para regionais do estado de são paulo - Sescon/sp e departamentos sescon/sp –sede.
 consultora jurídica para empresas contabilidade e assessoramento filiados e associado do sescon- Sp (estado de são paulo
 analise e elaboração de contratos e outros instrumentos vinculados à entidade.

Área de trabalho de Anita Maria Meinberg Perecin

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Direito Administrativo | Advogados Civil | Advogados de Divórcio | Advogados Trabalhistas | Advogados de Heranças | Consultor trabalhista | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Imigração

Anita Maria Meinberg Perecin ainda não informou seus empregos.

Anita Maria Meinberg Perecin ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Anita Maria Meinberg Perecin.