Live Well Cuidados

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 30-01-2021

CONTACTAR COM Live Well

Assim é Live Well Cuidados

Quando se fala em qualidade, a nossa empresa é sem dúvidas a melhor no seguimento de cuidados com idosos.
Em 2018 uma equipe de profissionais com muito amor pela arte de cuidar, resolveram se juntar e montar uma empresa, forjada da junção de todas as qualidades da equipe, formando assim a live well cuidados que significa : ( viva bem cuidados ), pois temos como missão levar aos nossos pacientes a melhor experiência de cuidados, para que assim ele(a) possa viver bem e feliz.
Se você está a procura de profissionais competentes e qualificados para cuidar de um parente ou familiar que precisa de cuidados especiais, saiba que somos a sua melhor opção, vamos ajudar você nessa missão de cuidar do seu parente/familiar.
Entre em contato agora mesmo, marque uma consulta. Aproveite a primeira consulta é gratuita, nela vamos avaliar o paciente para assim preparar um orçamento para você.
Estamos te esperando, acesse o site:
/p/livewellcuidados ou mande uma mensagem no whatsapp: (11) ou ligue nesse
Número (11) .
Use esses números para conversarmos.

Um grande abraço.

Área de trabalho de Live Well Cuidados

Cuidado de pessoas: Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Outros cuidados de pessoas | Cuidado de pessoas idosas

Animais de estimação: Outros cuidados

Moda e beleza: Outros saúde e beleza

Trabalhamos com pacientes com diagnóstico de Alzheimer, Demência, Parkinson, acamados, que fazem uso de cadeira de rodas, diabéticos, e muitos outros que precisavam de cuidados especiais.

Live Well Cuidados ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Live Well Cuidados.