Marcilha Louzada

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 31-01-2021

10 (2)
Telefone verificado Telefone verificado
Profissional acreditado Profissional acreditado

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Marcilha Louzada

Assim é Marcilha Louzada

Sou Marcilha Louzada, profissional saúde há 25anos, com vasta experiência no processo saúde e doença, muita experiência com cuidados à pessoas hospitalizada e deshospitalizada.

oferecer o melhor em conhecimento Cuidados
# Especializadas em cuidados de pessoas que necessitam de auxílio Temporário ou Permanente!
#Assessoria Logística completa em Cuidados.
Promovendo conforto , motivação ao autocuidado supervisionado.
Especializada em reabilitação pos trauma (fratura...)
Especializada em Ginecológica /Obstetrícia/ Neonatologia
Especializada em Dermatologia ; tratamento de varizes, tratamentos de feridas, remoção de verrugas., tratamento de micoses....
Serviços:
Cuidados integrais;
Retirada pontos,.
Curativos;
remoção verrugas,
Esclerose vasinhos, (microvarizes);
Instalação de cateteres como: Sondagem Vesical de Alívio, coleta exames urino analise., cateter venoso para medicação, coleta exames.
Administração medicação oral, ocular, nasal , venosa, intramuscular, retal, vaginal, ...Intraóssea somente ambiente hospitalar.
Remoção de micoses;
Procedimentos estéticos,
Auxilio cuidados com amamentação e com RN.
Atenta aos mínimos detalhe higiene pessoal , cuidados com ambiente, desenvolvimento atividades lúdicas de distração e ou reabilitação.
Tenho formação pedagógica , enfermagem graduação e pós graduação
Formação Médica, no exterior, em processo revalidação diploma no Brasil pela faculdade UFMT..

Mais 20 anos experiência, nos diversos ambientes, bem como em ensino e pesquisa, permitiu preparar os melhores profissionais especializados em CUIDAR.
Especializada na assistência a pessoas que necessitam de auxílio com a alimentação, higiene pessoal, mobilidade, bem como no acompanhamento em consultas médicas, durante internações hospitalares e também após a alta, assim auxiliamos em:
#Pós Operatório, curativos, administração medicação oral ou parenteral (venosa, intramuscular, subcutanea...), reabilitação, estímulos na musculatura adjacente a ferida operatoria.
No pos trauma, fratura - auxilio na mobilidade, exercícios passivos para recuperar musculatura., massagem para evitar lesão, uso meios físicos e naturais para alivio da dor.
#Suporte para portadores de Alzheimer e outros tipos de demência ;
#Indivíduo com alguma deficiência ou limitação de mobilidade,
#Acompanhante para idoso. (Residencial ou Institucionalizado)

Se você precisar de apoio até recuperar sua autonomia ou necessitar de qualquer tipo de ajuda para cuidar de um paciente acometido por alguma doença específica ou por necessidade natural, estaremos plenamente capacitados em atendê-lo.

Para cada caso efetuaremos um entrevista com avaliação das necessidades, para assim conjuntamente definirmos o que deverá ser providenciado para que o paciente e seus familiares tenham o melhor atendimento, definiremos um plano de cuidados pertinentes ao paciente e a sua limitação, determinando a assistência necessária para o caso e assumindo o treinamento e acompanhamento dos profissionais selecionados.

Marcilha Louzada Responsável Técnica

Acreditação validada por Cronoshare

Conselho Federal de Enfermagem (COFEN) e conselhos regionais (COREN)

Nº de associado: 115680
Validado em 26-03-2021

Área de trabalho de Marcilha Louzada

Cuidadores de pessoas: Babás | Cuidado de pessoas idosas | Enfermeiras | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes

Mais 20 anos de Experiência técnica, operacional e administrativa em Cuidar de pessoas!

Marcilha Louzada ainda não informou seus estudos.

Marcilha Louzada ainda não informou seus idiomas.

2 Avaliações de clientes

Soraya
Soraya 21-03-2021

Soraya avaliou: Atendimento rápido, profissional responsável e prestativo. Valores a contento.

Renato
Renato 21-03-2021

Renato avaliou: Atendimento pontual e eficiente. Precisão cirúrgica na retirada dos pontos. Nenhum desconforto, orientações claras. É muito agradável sentir que acertamos na escolha. Nós recomendamos e retornaremos o chamado quando precisarmos.