João Carlos Lima Da Silva

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 02-03-2021

CONTACTAR COM João Carlos

Assim é João Carlos

Caro sr. (a),
João carlos lima da silva | t: (11) |

Caro sr. (a),

Sou um advogado e um administrador altamente qualificado com experiência em direito empresarial, contencioso cível, trabalhista, regulatório, ambiental e no setor administrativo.

Estou muito entusiasmado com a oportunidade em trabalhar para o grupo allianz.

Possuo experiência profissional comprovada em direito e em administração de departamento.

Reconheço que poderia entrar e provocar um impacto imediato no grupo allianz.

O meu objetivo como advogado e administrador, é garantir práticas de emprego justas e equitativas e a minha experiência enquadra-Se nas qualificações necessárias para o cargo.

O desejo de ajudar as pessoas menos favorecidas com menos posses, levou-Me a oferecer, de forma voluntária, assistência jurídica de forma contínua ao longo de mais de 1 ano.

Esta experiência profissional me proporcionava diversos conhecimentos, incluindo mediações de primeira ordem e de liderança, consegui destacar-Me nas seguintes áreas:

• obtenção de decisões judiciais favoráveis na maioria dos casos;
• negociação de acordos para evitar os tribunais;
• discussão de casos em tribunais locais e federais.

No decorrer da minha carreira, trabalhei para empresas de grande porte, para réus ou demandantes.

Estou extremamente entusiasmado e adoraria ter a oportunidade de contribuir para o sucesso nesta companhia.

O meu currículo possui informação adicional à minha experiência profissional, agradeço o seu tempo e coloco-Me à disposição para a marcação de uma entrevista para discutirmos o quanto a minha experiência e conhecimentos atendem às necessidades desta companhia.

Atenciosamente.

Área de trabalho de João Carlos

Advocacia e Consultoria: Advogados Trabalhistas | Advogados de Direito Penal | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Imigração | Advogados Civil | Advogados de Divórcio

João Carlos ainda não informou seus empregos.

João Carlos ainda não informou seus estudos.

João Carlos ainda não informou seus idiomas.

João Carlos ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho João Carlos.