Jessica Paula De Souza Silva

Jessica Paula De Souza Silva
É de São Paulo (São Paulo)Cadastrado desde 31-10-2021

é gratuito e sem compromisso
Assim é Jessica Paula De Souza Silva
Sou auxiliar de enfermagem há 10 anos, trabalho em hospital, mas estou em busca de uma renda extra. Gosto muito de idosos e crianças. Busco uma oportunidade fora do meu horário de trabalho então por isso tem que ser folguista.
Tenho disponibilidade das 19h do sábado às 07h da manhã do domongo
Área de trabalho de Jessica Paula De Souza Silva
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de bebês e crianças
Empregos
Jessica Paula De Souza Silva ainda não informou seus empregos.
Estudos
Jessica Paula De Souza Silva ainda não informou seus estudos.
Idiomas
Jessica Paula De Souza Silva ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Jessica Paula De Souza Silva ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Jessica Paula De Souza Silva.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados