Elica Lima
Elica Lima
É de São Paulo (São Paulo)Cadastrado desde 18-11-2021
2 vezes contratado em Cronoshare
é gratuito e sem compromisso
Assim é Elica
ÉLICA LIMA DE JESUS
Técnica e Auxiliar de Enfermagem – Cuidadora de Idosos
📍 São Paulo – SP (Zona Leste)
📧
📱 |
🚗 Possuo CNH – Disponibilidade total para viagens e deslocamentos
Sou profissional da área com cerca de 3 anos como cuidadora de idosos, 5 anos como Auxiliar de Enfermagem e formação como Técnica de Enfermagem, com trajetória focada na assistência à pessoa idosa e atendimento humanizado.
Atuei recentemente por 3 meses em atendimento domiciliar, com regime de pernoite no local. Tenho experiência em higiene, alimentação, aferição de sinais vitais, administração de medicamentos, curativos, acompanhamento em exames e remoções, além de vivência em medicina diagnóstica e rotinas de saúde.
Não tenho restrição quanto a distância ou região; possuo CNH e estou pronta para viagens e atendimentos variados — sempre com segurança, organização e carinho.
Área de trabalho de Elica
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?
É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.
Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.
Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Outros cuidados de pessoas | Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem | Cuidado de bebês e crianças | Cuidado de pessoas idosas
Empregos
📍 Medicina Diagnóstica / Avante Medicina Diagnóstica – 02/2024 a 08/2024
• 📍 Instituto Vovó Lurdes – 06/2018 a 02/2019
• 📍 Atendimento domiciliar recente – 3 meses, com regime de pernoite
• 📍 Atuação como cuidadora particular e por agências – totalizando cerca de 3 anos
• 📍 Experiência geral como Auxiliar de Enfermagem – cerca de 5 anos de trajetória
• ✔️ Cuidados integrais e rotina completa com idosos: higiene pessoal, alimentação, hidratação, mobilização e conforto
• ✔️ Aferição e registro de sinais vitais
• ✔️ Administração correta e segura de medicamentos
• ✔️ Realização de curativos e acompanhamento de lesões
• ✔️ Acompanhamento em consultas, exames e remoção/transporte de pacientes
• ✔️ Atendimento domiciliar contínuo e regime de pernoite
• ✔️ Coleta de materiais para exames, punção venosa e apoio em exames complementares (ECG, ecocardiograma, diagnóstico por imagem)
• ✔️ Atuação com atendimento humanizado, organização, segurança dos processos e excelente trabalho em equipe
Estudos
Técnico de Enfermagem – Bem Saúde Escola Técnica de Enfermagem (Concluído)
Auxiliar de Enfermagem – Almeida Santos (Concluído)
cuidadora de idosos (Eduaçao) Concluído
Idiomas
Inglês e Português
Avaliações de clientes
Elica ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Elica.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados
