Roberto Melo Personal Trainer E Musculação

Roberto Melo  Personal Trainer E Musculação

Roberto Melo Personal Trainer E Musculação

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 09-12-2021

CONTACTAR COM Roberto Melo

Assim é Roberto Melo Personal Trainer E Musculação

A empresa roberto melo - Personal trainer e musculação tem como o objetivo, proporcionar, incentivar os alunos, encorajando-Os para que não desistam. Além disso, tem a preocupação de orientar seus alunos para que realizem os exercícios corretamente. Evitando lesões, garantindo resultados e uma melhor qualidade de vida.
Profissional de educação física registrado no conselho regional de educação física - Cref1/ rj.
Tenho vasto conhecimento de treinamento físico personalizado na área de musculação:
Treinamento para hipertrofia muscular, treinamento para definição muscular, treinamento para diversas faixas etárias e treinamento para condições especiais de saúde.
Além disso, tenho 20 anos de experiência e sou apaixonado e comprometido em ajudar as pessoas a alcançarem seus objetivos. Experimente ter melhores resultados!

Área de trabalho de Roberto Melo Personal Trainer E Musculação

Esportes: Personal trainer | Preparador Físico | Personal trainer online

Roberto Melo Personal Trainer E Musculação ainda não informou seus empregos.

Roberto Melo Personal Trainer E Musculação ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Roberto Melo Personal Trainer E Musculação.