Bismarck Bernardo Advogado

Bismarck Bernardo  Advogado

Bismarck Bernardo Advogado

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 04-04-2022

7 (3)
Telefone verificado Telefone verificado
Profissional acreditado Profissional acreditado

79 vezes contratado em Cronoshare 79 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Bismarck Bernardo

Assim é Bismarck Bernardo Advogado

Olá! Sou advogado há 17 anos e estou aqui para ajudar você a resolver seu problema da melhor forma. Às vezes nem sempre uma briga judicial é a melhor saída para a resolução de um desentendimento seja em qualquer área. Mas caso seja necessário, tenho bastante experiência em diversas áreas e tenho certeza que tudo dará certo. Vamos lá! Advogo em todos os Estados do nosso Brasil. Tenho escritórios em Goiás e São Paulo.
Ah! Sei que às vezes nos sentimos inseguros em contratar um advogado on-line em outra cidade ou Estado. Mas o mundo mudou! A conectividade nos permite atender clientes até fora do país. Para lhe dar mais segurança, durante nossas conversas compartilharei contigo meu site pessoal, meu instagram, facebook e LinkedIn. E nada como a velha e boa "gugada"... pesquise meu nome no google!

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Ordem dos Advogados do Brasil (Conselho Federal)

Nº de associado: 23420
Validado em 21-09-2022

Área de trabalho de Bismarck Bernardo Advogado

Advocacia e Consultoria: Consultor trabalhista | Assessoria em negócios | Advogados de Divórcio | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Imigração | Advogados de Acidentes de Trânsito | Advogados de Heranças | Advogado Empresarial | Advogados de Direito Administrativo | Advogados Civil | Advogados Trabalhistas

Advogado, professor de faculdade, consultor.

3 Avaliações de clientes

Kimberly
Kimberly 10-02-2023

Advogados especializados em direito de família en custódia de menores, pensões

Kimberly avaliou: Infelizmente não obtive nenhuma resposta até o momento, nem um orçamento, nada!

Tiago
Tiago 27-01-2023

Orçamento Advogado Trabalhista para empresa ou autônomo

Tiago avaliou: Muito bom atendimento o melhor super indico..

Mauricio
Mauricio 13-01-2023

Advogado Trabalhista para empresa ou autônomo

Mauricio avaliou: Estou muito satisfeito por enquanto com este Advogado. Muito competente atencioso e profissional. Recomendo!