Leslye Christina De Menezes Freitas

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 03-04-2023

CONTACTAR COM Leslye Christina

Assim é Leslye Christina De Menezes Freitas

Histórico profissional

Empresa: paulista obras e pavimentação ltda.

Período: outubro/2013 até dezembro/16
Atribuições do cargo: engenheira residente da obra de drenagem , pavimentação e canalização de córrego no bairro jd. Oratório , prestadora de serviços para prefeitura municipal de mauá.

Empresa: h. Guedes engenharia ltda.

Cargo: engenheira civil
Período: setembro/2012 até outubro/2013.
Atribuições do cargo: engenheira residente do centro educacional unificado jd. Silvina, prestadora de serviços para prefeitura municipal de são bernardo do campo.

Empresa: ponto forte construções e empreendimentos ltda.

Cargo: engenheira civil
Período: setembro/2008 até setembro/2012.
Atribuições do cargo: engenheira residente do programa da prefeitura municipal de osasco ( p. S. H.- Programa de subsídio habitacional)responsável pela construção de casas populares e de obras de reboco, pintura e esmalte das mesmas.

Empresa: araguaia construtora brasileira de rodovias s. A.

Período: setembro/2001 até o setembro/2008
Atribuições do cargo: assistente de orçamentos dos setores de pavimentação, drenagem e saneamento destinados a concorrências públicas. Responsável pelas tomadas de preços e obras particulares objetivando ampliar a atuação nesse mercado.( sistema volare- Pini).
Promovida a engenheira civil, atuou fortemente na área técnico-Comercial na preparação dos mapas de reequilíbrio econômico-Financeiro e dos cálculos de reajuste de contratos, além das visitas técnicas a diversas obras como, pólo petroquímico de capuava, petrobrás e em diversas prefeituras, visando às concorrências e tomadas de preços. Posteriormente fui para o setor de compras numa obra na fábrica da vcp em ms- Período de 7 meses. Engenheira residente de obras de infra-Estrutura.

Área de trabalho de Leslye Christina De Menezes Freitas

Construção: Engenheiro

Leslye Christina De Menezes Freitas ainda não informou seus empregos.

Leslye Christina De Menezes Freitas ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Leslye Christina De Menezes Freitas.