Lsx Projetos E Construções

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 21-06-2023

10 (4)
Telefone verificado Telefone verificado

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Lsx Projetos

Assim é Lsx Projetos E Construções

A lsx projetos e construções é uma empresa reconhecida no mercado de engenharia, com ampla experiência em projetos e construções de alta qualidade. Sua equipe é formada por profissionais altamente capacitados em diversas áreas, o que permite oferecer soluções integradas e personalizadas para cada projeto. A empresa se compromete em garantir eficiência, qualidade e segurança em todas as etapas do processo, desde a concepção até a entrega final.

A lsx oferece uma variedade de serviços, abrangendo desde o desenvolvimento de projetos até a execução e gerenciamento de obras. Seja para projetos residenciais, comerciais ou industriais, a empresa possui a expertise necessária para atender às demandas de seus clientes, sempre buscando soluções inovadoras e sustentáveis. A empresa valoriza o uso de tecnologias avançadas e materiais de alta qualidade em seus projetos, com o objetivo de garantir a eficiência e durabilidade das construções, ao mesmo tempo em que reduz o impacto ambiental.

A lsx está comprometida com práticas energéticas e busca constantemente implementar soluções ecológicas em seus empreendimentos. A confiança da lsx é baseada em sua ética de trabalho, transparência e cumprimento de prazos e orçamentos acordados. A empresa preza pela comunicação clara e eficiente com seus clientes, buscando compreender suas necessidades e expectativas para fornecer resultados superiores.

Área de trabalho de Lsx Projetos E Construções

Construção: Construção instalações esportivas | Construção de Piscinas | Construção de telhados | Arquitetos | Construção civil | Construção galpões industriais | Construção de Muros | Construção prédios | Engenheiro civil | Construção de Casas

Reformas: Reformas de Piscinas | Reformas Hotéis | Reformas de Galpões Industriais | Reformas Escritórios | Reformas prédios | Restauração Fachadas | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas imóveis | Reformas cozinhas | Reformas banheiros

Em resumo, a lsx projetos e construções é uma empresa de engenharia confiável, experiente e inovadora, que se destaca pela excelência técnica e pelo compromisso com a satisfação dos clientes. Independentemente do tipo de projeto, a lsx está preparada para oferecer soluções de engenharia de alta qualidade e contribuir para o sucesso de cada empreendimento.

4 Avaliações de clientes

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal

Avaliação verificada Avaliação verificada
Carlos
Carlos 22-07-2023

Orçamento para construir muro de concreto, alvenaria, blocos

Carlos avaliou: Rapidez no orçamento

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal

Santos
Santos 22-06-2023

Santos avaliou: Gostei do trabalho da empresa.

Robson
Robson 21-06-2023

Robson avaliou: Gostei muito da reforma feita pela lsx projetos , recomendo!

Maria Ires Rodrigues Missias
Maria Ires Rodrigues Missias 21-06-2023

Maria Ires Rodrigues Missias avaliou: Uma boa empresa com ótimos profissionais , gostei muito do trabalho que eles fizeram pra mim.