Moreira Advogados Associados

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 21-08-2023

CONTACTAR COM Moreira Advogados

Assim é Moreira Advogados Associados

Meu nome é júlio césar da silva moreira, tenho 20 (vinte) anos de experiencia na área jurídica.

Encontrei minha paixão e dedicação na carreira jurídica a qual sou visionário pela dinâmica da área jurídica. Tenho diversos cursos de aperfeiçoamento nas diversas áreas do direito, pós-Graduado em direito tributário pelo ibdt/puc (instituto brasileiro de direito tributário), cursos de atualizações em processo civil, trabalhista e contratos pela aasp (associação dos advogados de são paulo). Certificação em lgpd (lei geral de proteção de dados) e dpo (data protection officer). Atuei em escritórios de advocacia de pequeno e médio porte bem como, em empresas de grande porte dos diversos seguimentos da economia na função de advogado responsável pelo departamento jurídico com gestão em equipes. Hoje atuo como consultor exclusivo do fundador da empresa granero transportes ltda, para elaboração e planejamento da troca de gestão da empresa. Nos anos 90 (noventa) conquistei uma vaga de juiz contribuinte do tribunal de impostos e taxas da secretária da fazenda do estado de são paulo a qual permaneci por 7 (sete) anos nesta função, onde conquistei uma vasta experiencia na área tributária. Em 2006 lecionei aulas de direito do trabalho e processo do trabalho para o curso de pós graduação em perícia contábil na faculdade alvares penteado. Neste mesmo ano, assumi uma vaga de julgador do tribunal de ética da ordem dos advogados de são paulo/sp. Conhecimento em pacote office, excel, programas projud e datajuris.

Tenho maturidade no trato com pessoas, comprometimento e dinamismo, trabalho em equipe e focado em objetivos, habilidade em negociação, gerenciamento de conflitos, mitigação de risco, facilidade no planejamento, organização e execução de tarefas, pró-Atividade, análise crítica e bom senso, criatividade na solução de problemas, liderança e facilidade de comunicação.

Envio anexo meu cv detalhado de minhas qualificações e experiências pois gostaria de fazer parte da equipe de trabalho desta renomada empresa.

Agradeço e aguardo um contato para agendarmos uma entrevista pessoal para que eu possa descrever conhecimentos e experiências adquiridas.

Área de trabalho de Moreira Advogados Associados

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Assessoria em negócios | Advogado Empresarial | Corretores | Advogados Trabalhistas

Moreira Advogados Associados ainda não informou seus empregos.

Moreira Advogados Associados ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Moreira Advogados Associados.