Acilia Martins Santos

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 16-01-2017

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Acilia Martins

Assim é Acilia Martins

Estou no terceiro semestre de serviço social, tenho curso exerço a função ja trabalhei na residencia terapeutica comunitaria com pacientes completamente dependentes. Ja fui agente comunitaria e tenho experiencia com manuseio de medicação receitas e cuidados. Experiencia em atendimento fiscal de prevenção pleno e recepcionista controle de acesso e monitoramento .

Área de trabalho de Acilia Martins

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas | Asilos e casa de repouso (não Cuidadores) | Outros cuidados de pessoas

Moda e beleza: Cabeleireira/o a domicilio | Maquiagem e maquiador em domicilio

Acília martins dos santos

Solteira brasileira, 38 anos.
Rua: francisco prisco nº 100 apt 08 bloco 03
Bairro: jd imbé capão redondo
Cep: 05863-110 são paulo.
Telefone:

 formação acadêmica
Cursando serviço social
Uninove

Experiência profissional

Cejam – centro de estudos e pesquisas dr. João amorim – 2004/2011 -
Cargo: agente comunitário de saúde- visitas domiciliares, controles epidemiológicos, acompanhamento pacientes hipertensos, diabéticos, gestantes, acamados, crianças, idosos, cuidados em gerais com paciente.

Associação saúde da família – 2012/2013
Cargo: acompanhante comunitária – cuidadora, acompanhante em tarefas externas como: banco psiquiatra, cursos etc. Orientação e inclusão social.

 grupo gpa- extrahipermercado
Cargo: fiscal de prevenção de perdas pleno – atendimento ao cliente, monitoramento de produto vencido, recebimento, analisa e propõe soluções para todos os problemas de uma empresa que resultem em perdas, seja de produtos, ou de lucro. A atuação do fiscal de prevenção de perdas se faz necessária justamente em função da quantidade de pessoas envolvidas e de produtos ou serviços que giram o capital da empresa ajuda a empresa a investir melhor o seu capital, resultando em um crescimento melhor da mesma. Esse dinheiro melhor aproveitado pode resultar até em promoção de alguns funcionários. É um investimento que vale a pena, que certamente trará retorno em curto prazo.

Cursos extracurriculares
 unasp: ambientes verdes e saudáveis.
Universidade ítalo:  cuidador de idoso
Cejam: ressuscitação cardiopulmonar em massa, ética profissional, curso de tuberculose, hanseanise, projeto pavs, câncer de mama.
Curso: cuidador de idoso
Resumo de qualificações
Organização de arquivo e prontuário, atendimento ao público, fechamento, cadastramento de pessoas unidade básica no período de sete anos. Como cuidadora curso concluído e experiência em residência terapêutica como organização e atividades externas com morador.

Cursando serviço social faculdade uninove

Portugues

Acilia Martins ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Acilia Martins.