Saga Locação De Mão De Obra Ltda

Saga  Locação De  Mão De Obra Ltda

Saga Locação De Mão De Obra Ltda

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 12-03-2019

CONTACTAR COM Saga

Assim é Saga Locação De Mão De Obra Ltda

Somos uma empresa competente, dinâmica e eficaz em que todos os nossos colaboradores trabalham por um objetivo: satisfazer o cliente.
Nosso compromisso é com um serviço personalizado, visando atender as necessidades específicas de cada cliente, com ética, transparência e respeito ao meio ambiente, oferecendo serviços de excelência, realizados de acordo com as normas de qualidade e segurança, que prezamos dentro da nossa organização , incluindo garantia em todos os serviços prestados
Fundada em 1996, a saga é referência na área de construção civil .
Nosso diferencial é o cumprimento dos prazos e elevado padrão de qualidade.
Dispomos de mão de obra técnica e especializada, que nos permite atender clientes de pequeno, médio e grande porte.
Somos especializados em um vasto campo de serviços, atuando desde o início da obra, até o acabamento final, dando total atenção e suporte.
Dentre os serviços que oferecemos estão: locação de mão de obra, assentamento de alvenaria, emboço, contra piso e revestimento de pisos.

Área de trabalho de Saga Locação De Mão De Obra Ltda

Construção: Construção de Muros | Construção galpões industriais | Construção civil | Construção prédios | Construção de Casas | Engenheiro civil

Saga Locação De Mão De Obra Ltda ainda não informou seus empregos.

Saga Locação De Mão De Obra Ltda ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Saga Locação De Mão De Obra Ltda.