Marcia Frigo Advocacia

É de Campinas (São Paulo)

Cadastrado desde 14-03-2019

Telefone verificado Telefone verificado
Responde rápidamente Responde rápidamente

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Marcia Frigo

Assim é Marcia Frigo Advocacia

Consultoria advocacia em direito do trabalho, direito de família e empresarial. Realização de audiências, sustentações orais em tribunais, iniciais, defesas, recursos em todas as instâncias e consultoria preventiva.

Área de trabalho de Marcia Frigo Advocacia

Advocacia e Consultoria: Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados Trabalhistas | Advogado Empresarial

Atuação por 18 anos em jurídico interno de empresa, nas áreas trabalhista, cível e contratual.
Atuando em escritório de advocacia, nas áreas cível, trabalhista e contratual.
Experiência na realização de audiências e sustentações orais em Tribunais, elaboração de iniciais, defesas, recursos em todos os Tribunais, além de prestar consultoria preventiva aos clientes, seja em reuniões estratégicas, como em treinamentos para funcionários de empresas.

Marcia Frigo Advocacia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Marcia Frigo Advocacia.