Beta X Engenharia

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 04-05-2019

Telefone verificado Telefone verificado
Profissional acreditado Profissional acreditado

5 vezes contratado em Cronoshare 5 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Beta X

Assim é Beta X Engenharia

Somos uma empresa focada em construção, reformas, projetos em geral, regularização de imóveis laudos técnicos e avaliação de imóveis.
Atuamos na execução de obras residenciais, comerciais e corporativas visando sempre à qualidade e satisfação dos nossos clientes.
Para tanto temos uma equipe preparada e especializada composta por um corpo técnico de engenheiros que acompanharam do princípio ao fim a execução da obra, visando que a mesma se encontre de acordo com que foi planejado.
Utilizando tecnologias avançadas que auxiliaram ao longo da execução do projeto, minimizando custos e respeitando prazos.
Venha fazer parte da nossa gama de clientes, teremos total satisfação em atendê-lo e presta um serviço de excelência.

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Empresas de Pequeno Porte (EPP)

Nº de associado: 18835726/0001-00
Validado em 08-05-2019

Área de trabalho de Beta X Engenharia

Construção: Construção prédios | Arquitetos | Construção civil | Construção de Casas | Engenheiro civil | Arquitetos Peritos Judiciais

Reformas: Reformas Hotéis | Reformas Escritórios | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas imóveis

Projeto Arquitetônico para aprovação na Prefeitura
Projeto de reforma e execução de obras
Projeto Estrutural
Pericia e Avaliação de imóveis
Gerenciamentos de Obras
Empreita de Obras
Laudos Técnicos
Emissão de Art (Anotação de Responsabilidade Técnica)

Beta X Engenharia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Beta X Engenharia.