Alexandre Veiga Advocacia

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 30-09-2019

Telefone verificado Telefone verificado

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Alexandre Veiga

Assim é Alexandre Veiga Advocacia

Alexandre veiga atua há mais de 20 anos com assessoria e consultoria em direito para pessoas físicas e jurídicas.
Temos como objetivo a prestação de serviços de alta qualidade técnica, de forma ética, com transparência, objetividade e total parceria com os clientes.
Procuramos entender o negócio e o perfil de nossos clientes, por meio de uma visão geral da estrutura, riscos e responsabilidades, possibilitando, assim, apresentar soluções jurídicas personalizadas e adequadas às necessidades dos clientes, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas.
Atendemos na área cível, trabalhista e previdenciária empresarial, buscando abordar soluções conjuntas às diversas áreas do direito, estruturando a solução e orientando o cliente com o objetivo de solucionar seus problemas

Área de trabalho de Alexandre Veiga Advocacia

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Consultor trabalhista | Advogados de Imigração | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Heranças | Advogados Trabalhistas

Alexandre Veiga Advocacia ainda não informou seus empregos.

Alexandre Veiga Advocacia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Alexandre Veiga Advocacia.