Mgs Projetos E Reformas

4 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Mgs Projetos

Assim é Mgs Projetos E Reformas

Somos uma empresa de projetos e reformas corporativas, comerciais e residenciais. Atuamos com reformas de interiores e exteriores (paisagismo, fachadas, áreas de lazer) além de projetos de construções novas.
Elaboramos o projeto de acordo com as necessidades de cada cliente e gerenciamos o projeto e a obra do início ao fim.
Nosso objetivo é criar/transformar o espaço de forma funcional e estética.
Desenvolvemos o projeto completo de arquitetura desde a concepção até o projeto executivo. Coordenamos e compatibilizamos os projetos complementares (estrutura, hidráulico, elétrica, prefeitura etc) elaborados por parceiros técnicos.
O trabalho de gerenciamento consiste na elaboração e acompanhamento do cronograma garantindo o atendimento dos prazos pré-estabelecidos, especificações de materiais de acordo com o budget de obra, soluções mitigadoras eficientes caso sejam necessárias.
Nossas obras são realizadas por prestadores de serviços associados ou empresa parceira que possui mão de obra especializada para cada etapa da obra.
Apresentamos ao cliente a flexibilidade de escolha entre diferentes tipos de contratação, onde pode-se optar por contratação apenas de projeto ou, gerenciamento e execução de obra com projeto fornecido pelo cliente ou terceiros, ou ainda, pela contratação total de projeto+gerenciamento+execução de obra onde atuamos no processo completo, desde o desenvolvimento do projeto até a conclusão da obra.
Além de projeto e obra, criamos uma nova frente de atuação que é a consultoria de interiores, para aqueles que já estão com sua construção;reforma prontos e precisam de ajuda para harmonizar e decorar os ambientes. Dessa forma podemos orientar o cliente sobre a composição dos elementos que fazem parte de cada ambiente, ajudar na escolha de fornecedores e esclarecer possíveis dúvidas.
Estamos sempre dispostos a ajudar nossos clientes a concretizarem planos e sonhos.

Área de trabalho de Mgs Projetos E Reformas

Peça Preço Gratuitamente em 1 minuto

Construção de casas e casas pré-fabricadas: Construção piscinas | Construção de telhados | Fornecer materiais construção | Construção de casas | Arquitetos | Construção civil | Construção de casas pré-fabricadas | Engenheiro civil | Construção galpões industriais | Construção muros

Reformas: Reformas Hotéis | Reformas Galpões Industriais | Restauração Fachadas | Reformas locais comerciais | Reformas imóveis | Reformas Escritórios | Reformas prédios | Reformas cozinhas | Reformas banheiros

Michele Gonçalves, arquiteta e diretora da empresa.
Graduada em Arquitetura e Urbanismo em 2010, atua na área da construção civil há aproximadamente 20 anos, tendo iniciado sua carreira como projetista após a conclusão do curso Técnico em Edificações em 2000. Após atuar em diversos escritórios de projetos de engenharia e arquitetura, iniciou sua carreira solo fundando a MGS Projetos e Reformas em 2016.
Desde o início das atividades da MGS Projetos e Reformas, temos construído um portfólio diversificado com a criação de espaços corporativos diferenciados, loja de alimentação, áreas de lazer com reforma de piscinas em residências, paisagismo, reforma de interiores em geral com desenho de marcenaria exclusivo etc. Todos os nossos projetos possuem um conceito criativo que muitas vezes fica bem estampado no resultado final e gostamos bastante disso!