Cronoshare

Ofertas de emprego e trabalho em Boa Vista de São Caetano - Salvador (Bahia)

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Procuramos pessoas para trabalhar em parceria com a plataforma que possui clientes.

Quais serão suas funções no trabalho?

Te encarregará das gestões e realização dos trabalhos, assim como a atenção dos clientes. Horários flexíveis. Remuneração flexível.

Complete seu perfil em 2 minutos

Informe suas especialidades, cidade, interesses, etc.

Selecione os trabalhos que tem interesse em realizar

Te enviamos solicitações de trabalhos por e-mail

Contacte com os clientes e aumente sua renda

Recebemos centenas de solicitações por dia

Ofertas de emprego e trabalho em Boa Vista de São Caetano - Salvador (Bahia)

Online | 15-11-2023

É muita coisa pra ser contada

Salvador (Bahia) | 11-11-2023

Solicitamos um serviço de Reformas de imòveis.

Salvador (Bahia) | 18-09-2023

Procuro um serviço de Quiropratas.

Salvador (Bahia) | 11-08-2023

Solicitamos um serviço de Quiropratas.

Online | 15-03-2023

Somos uma micro empresa situada em sp; e estamos com uma causa trabalhista em salvador, porém nunca atuamos no estado da bahia e desconhecemos totalmente a reclamante.

Salvador (Bahia) | 28-12-2022

Entrei na academia pesando 47 quilos e agora gente 56. Fui ganhando peso me alimentando pelo oque sei de básico, o famoso arroz e frango. Mas faz alguns meses que eu estou parado nesse peso e só estou ganhando gordura praticamente. Quero desenvolver meu físico e ter um "shape" que possa ter orgulho do meu corpo

Salvador (Bahia) | 26-10-2021

Solicitamos um serviço de DJ profissionais.

Salvador (Bahia) | 05-10-2021

O divórcio é consensual, estamos de acordo com a partilha dos bens e estipularemis uma pensão por termos um filho especial.

Online | 22-07-2021

Estou passando por um processo difícil em relação ao trabalho e na minha vida pessoal. Tenho estado apática e sem ver sentido nas coisas.

Online | 19-10-2020

Necessito um serviço de Advogado familia.

Online | 21-09-2020

Se solicita um serviço de Aulas ensino médio.

Salvador (Bahia) | 21-09-2020

Necessito um serviço de Sobrancelha fio a fio.

Salvador (Bahia) | 28-10-2019

Eu trabalho no regime 14 x 14 em um navio. Sou lotado na cidade de rio das ostras - rj. Tive que desembarcad no 11° dia a bordo com sintomas da catapora. E foi mesmo designado pelo médico do trabalho. Ele me deu apartir deste dia 7 dias de atestado... Que foi um sábado. Sabendo que na terça feira minha escala embarcado terminaria. Mas o atestado foi até sábado de minha folga. Passados 16 dias. Melhorei. Porém, ainda com dores de cabeça onde o médico de salvador me disse que pela catapora e eu estava curado. E não era motivo de ficar preocupado. Mas aí a empresa me liga pelo setor médico dizendo que eu poderia descer para o inss pq eu não retornei ao médico para ter a liberação. E que estes 7 dias de atestado mais os dias em que eu não fui a base somaria para eles me colocarem no inss. Eu portanto expliquei que não foi essa a recomendação que o médico me passou. E sim para descansar e ir ao médico depois que as feridas sarasse em salvador. Ou então eu esteja sendo posto "esquecido pela empresa" para eles me darem justa causa por abandono de emprego. Estou em salvador e somente hoje eles me ligaram. Mandando comparecer a empresa no rio amanhã. Sem condições pois estou em salvador. Inclusive passei para eles que se pudessem me desligar da empresa sem justa causa poderia, ou então eu pedisse demissão. Pois estou com a guarda de minha filha e não tenho como voltar para continuar a trabalhar mais no rio de janeiro.

Salvador (Bahia) | 17-01-2019

Gostaria de uma babá com fluência em inglês ou espanhol. A babá dormira em minha casa 7 dias sim, sete dias não. O salário que pretendo pagar é de 1.700,00 para cada babá. Só pego mulheres com referências.

Salvador (Bahia) | 31-05-2018

Estamos buscando um serviço de Maquiagem domicilio.

Salvador (Bahia) | 19-04-2024

Necessitamos um serviço de Podólogos.

Salvador (Bahia) | 15-02-2024

Certidão de nascimento de inteiro teor uma lauda

Salvador (Bahia) | 11-02-2024

Se requer um serviço de Buffet para casamentos.

Salvador (Bahia) | 05-02-2024

Vamos contratar um serviço de Poda de arvores.

Salvador (Bahia) | 28-01-2024

Vamos contratar um serviço de Empresas buffet.

Acesse as ofertas completas na plataforma em Boa Vista de São Caetano - Salvador (Bahia)

ACESSAR

Quer trabalhar conosco?