Cronoshare

Ofertas de emprego e trabalho em São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais)

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Procuramos pessoas para trabalhar em parceria com a plataforma que possui clientes.

Quais serão suas funções no trabalho?

Te encarregará das gestões e realização dos trabalhos, assim como a atenção dos clientes. Horários flexíveis. Remuneração flexível.

Complete seu perfil em 2 minutos

Informe suas especialidades, cidade, interesses, etc.

Selecione os trabalhos que tem interesse em realizar

Te enviamos solicitações de trabalhos por e-mail

Contacte com os clientes e aumente sua renda

Recebemos centenas de solicitações por dia

Ofertas de emprego e trabalho em São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais)

Online | 06-03-2024

Eu sofri uma agressão física ano passado, tenho boletim de ocorrência e as fotos da agressão que provam tudo o que estou dizendo. A empresa por parte deveria ter me pago o fgts pelos 2 meses que fiquei ausentado devido a doença do trabalho. Não foram pagos. Posteriormente me fizeram adoecer no trabalho devido a setores e lugares que me mandaram que me fizeram mal e me deixaram traumatizado. Em um certo setor sofri muito com uma coordenadora que levava seus problemas de casa para o trabalho e vivia descontando nos funcionários e principalmente em mim. Vivia pegando no meu pé e perseguindo outros funcionários. O encarregado da empresa disse que não poderia mudar eu de setor com outra função porque seria caracterizada desvio de função. Mas na prefeitura daqui da cidade tem vários casos desse desvio de função mas eles fazem vista grossa. O encarregado também afirmou que para se ter respeito com outros funcionários ele teria que desempenhar suas funções. Mas respeito tem de ter em primeiro lugar. Eu tenho a gravação da conversa toda. Comigo, encarregado da empresa e com a coordenadora. Durou mais de 1h. E estou atualmente pedindo afastamento do trabalho por dores e também por ter me acidentado em dezembro do ano passado dentro do setor. Cai e acabei caindo encima da minha mão. Está doendo até hoje mesmo tomando diversos medicamentos. Contudo também estou afastando devido depressão. Tenho ansiedade e depressão, problemas de cabeça e etc. Isso por tudo o que a empresa fez e faz comigo. Estou adoecendo por causa do trabalho. Gostaria que o senhor me respondesse se poderia me ajudar com esse caso. Moro em são gonçalo do rio abaixo próximo a belo horizonte. Não confio em chamar alguém daqui mesmo porque já tem histórico de representar e não fazer nada.

São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais) | 06-12-2022

Necessito um serviço de Nutricionista.

Online | 13-12-2021

Meu nome é margarete sou filha da paciente que necessita do atendimento, ela se chama mariana moreira de sá , tem 83 anos de idade e recentemente em consulta ao cardiologista e este solicitou que retirasse o açúcar do café. Ressalto que ela faz uso de uma série de medicamentos, além de ser diabética(não faz uso de insulina, e sim medicamento de controle) é cardiopata. Maiores informações podem ligar para meu celular

São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais) | 30-03-2024

Vamos contratar um serviço de Instalação de câmeras segurança.

São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais) | 29-02-2024

Necessitamos um serviço de Reforma de apartamento.

São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais) | 27-02-2024

Estou procurando um serviço de Empresas buffet.

São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais) | 20-02-2024

Estou procurando um serviço de Cuidadores idosos.

São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais) | 17-01-2024

Procuro um serviço de Limpa fossa.

São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais) | 18-12-2023

Preciso de uma pessoa pra ficar com minha mãe que é acamada, por 3 dias 30/12, 31/12 e 1/1,.. Durante a noite não há necessidade de ficar no quarto dela tendo um quarto disponível para descanso

São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais) | 14-11-2023

Estamos buscando um serviço de Animadores infantis.

São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais) | 23-10-2023

Buscamos um serviço de Fotógrafos.

São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais) | 05-10-2023

Solicitamos um serviço de Fotografia comercial.

São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais) | 12-09-2023

Procuro um serviço de Aulas Dança.

São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais) | 04-09-2023

Se solicita um serviço de Aulas Dança.

São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais) | 24-05-2023

Se precisa un serviço de Construção de imóveis.

São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais) | 23-05-2023

Uma casa em um terreno rural de 1080 mts2 (chácara), três quartos sendo 01 suite, sala, cozinha tipo americana,01 banheiro social e um na área externa (área gourmet). Aceito sugestões.

São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais) | 21-11-2022

Casa com alvenaria pronta, preciso de realizar o acabamento, rede hidráulica e esgoto, rede elétrica e colocar vidro em portas e janelas, além de rebaixar teto com gesso.

São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais) | 14-11-2022

Procuro um serviço de Construção de casa popular.

São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais) | 02-09-2022

Procuro um serviço de Realizar projeto estrutural.

São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais) | 16-08-2022

Necessitamos um serviço de Gesseiros.

Acesse as ofertas completas na plataforma em São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais)

ACESSAR

Quer trabalhar conosco?