Cronoshare

Ofertas de emprego e trabalho em Conjunto Residencial Paulino Carlos Filho - Maringá (Paraná)

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Procuramos pessoas para trabalhar em parceria com a plataforma que possui clientes.

Quais serão suas funções no trabalho?

Te encarregará das gestões e realização dos trabalhos, assim como a atenção dos clientes. Horários flexíveis. Remuneração flexível.

Complete seu perfil em 2 minutos

Informe suas especialidades, cidade, interesses, etc.

Selecione os trabalhos que tem interesse em realizar

Te enviamos solicitações de trabalhos por e-mail

Contacte com os clientes e aumente sua renda

Recebemos centenas de solicitações por dia

Maringá (Paraná) | 13-12-2022

Estou procurando um serviço de Cuidadores idosos.

Maringá (Paraná) | 08-11-2017

Trabalhei por 8 anos na empresa, quando engravidei eu tinha feito acerto na empresa mas continuei trabalhando sem registro, o combinado era eu fazer meu registro antes de eu receber a ultima parcela do seguro desemprego. Porem fui dispensada gravida do emprego 1 semana a apos receber a parcela. Fui dispensada dia 31 de agosto, meu salario era composto de 1846,00 na carteira + 250,00 do plano de saude + 666,00 referente ao pagamento das parcelas do meu carro q é financiado o salario saia em torno de 2.762,00, 20 dias apos a dispensa meu ex patrao sugeriu um acordo onde me pagaria 10 mil reais, mas descontaria o valor de 3250,00 referente a ao adiantamento de 1 ferias q ele me fez e as mensalidades do plano d saude q ele disse q tinha pra pagar apos minha saida (detalhe, o plano de saude foi cancelado no mesmo dia da minha dispensa). Eu leiga no assunto aceitei o acordo, porem nao assinei documento nenhum, ele me falou q pra eu receber o valor do acordo levaria cerca de 60 dias pq teria que fazer tudo na justiça etc... Desde essa data ele me adiantou 2 mil reais do saldo q eu teria q receber. Hoje estive lendo a respeito da dispensa de funcionaria gestante e pelo que li, mesmo eu nao tendo registro em carteira eu nao poderia ser dispensada, gostaria de esclarecer sobre essa questao, quais meus direitos, quanto custa pra mover uma ação contra a empresa, form de pagamento etc...

Maringá (Paraná) | 17-04-2024

Solicitamos um serviço de Casa de repouso.

Maringá (Paraná) | 07-01-2024

Olá, procuramos alguém para cozinhar e deixar a comida congelada para o uso do dia a dia.

Maringá (Paraná) | 09-07-2023

Vamos contratar um serviço de Empresas buffet.

Maringá (Paraná) | 08-02-2023

Requerimos um serviço de Pintores.

Maringá (Paraná) | 11-01-2023

Pedimos um serviço de Aula de tênis.

Maringá (Paraná) | 11-12-2022

Evento para mais ou menos 50 pessoas para hoje domingo preciso urgente

Maringá (Paraná) | 28-11-2022

Vamos contratar um serviço de Massagista.

Maringá (Paraná) | 03-08-2022

Vamos contratar um serviço de Casa de repouso.

Maringá (Paraná) | 29-01-2021

Se requer um serviço de Acompanhante hospitalar.

Maringá (Paraná) | 15-01-2021

Procuro um serviço de Construção casas pré fabricadas.

Maringá (Paraná) | 08-01-2021

Vamos contratar um serviço de Massagistas.

Maringá (Paraná) | 20-06-2020

Precisamos um serviço de Costureira.

Maringá (Paraná) | 02-05-2020

Precisamos um serviço de Aula de tênis.

Maringá (Paraná) | 03-03-2020

São 2 pessoas levadas para o trabalho uma11:40 e outra as 14:20 e buscar as duas as 23:00 para casa. Nosso objetivo de valor é pagar por mês 250 reais

Sarandi (Paraná) | 02-03-2019

Precisamos um serviço de Massagista.

Maringá (Paraná) | 29-08-2018

Necessitamos um serviço de Nutricionista.

Maringá (Paraná) | 27-12-2017

Cadelinha dócil filhote com todas vacinas dadas. Brincalhona

Maringá (Paraná) | 03-09-2017

******* mandar proposta ou perguntar algo mais