Cronoshare

Ofertas de emprego e trabalho em Jardim Doutor Carlos Augusto de Camargo Andrade - Indaiatuba (São Paulo)

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Procuramos pessoas para trabalhar em parceria com a plataforma que possui clientes.

Quais serão suas funções no trabalho?

Te encarregará das gestões e realização dos trabalhos, assim como a atenção dos clientes. Horários flexíveis. Remuneração flexível.

Complete seu perfil em 2 minutos

Informe suas especialidades, cidade, interesses, etc.

Selecione os trabalhos que tem interesse em realizar

Te enviamos solicitações de trabalhos por e-mail

Contacte com os clientes e aumente sua renda

Recebemos centenas de solicitações por dia

Indaiatuba (São Paulo) | 18-08-2023

Estou procurando um serviço de Assessores de TI.

Online | 24-05-2023

Trabalho numa empresa de resíduos, reciclável, sou operador de empilhadeira, a gás, eu e meus colegas empilhadeira que fazemos a troca gás. Então sei que eu tenho direito a insalubridade e periculosidade, eu acredito, que nesse caso a empresa não faz o direito. Como faço pra ter esse direito?

Online | 26-10-2021

Necessitamos um serviço de Advogado trabalhista.

Indaiatuba (São Paulo) | 07-12-2023

Dei entrada em processo de pedido de guarda , por negligência por parte da mãe , hematomas na perna fotografados em 2021, olho de peixe no pé que não tratava esse ano 2023, piolho da cabeça, criança deixada aos cuidados de menores sem autorização do pai, mãe dificulta acesso ao dia a dia da criança para o pai, dificuldade para pagar a pensão por recusa da mãe do menor, porém a mãe usa brigas antigas ( 3,4 anos) para ameaçar e tentar ganhar o processo, criança na casa do pai durante mais de 1 mês , mãe só ligava durante segundos todos os dias e mensagens perguntando se a criança retornaria a cada 1 ou 2 semanas mas não foi buscar , diante da recusa da criança em voltar e a mesma relatou diversos conflitos na casa da mãe onde mãe e padrasto discutem por causa da menor , sofre " bullying" por uma das enteadas da mãe , chega da escola as 18:00 e se alimenta somente as 21:30 a 22:00 aos cuidados de padrasto o mesmo que discute por causa da criança , casa com 5 menores, 1 jovens de 19 e outro de 18 com necessidades especiais ! etc..

Indaiatuba (São Paulo) | 06-10-2023

Necessito um serviço de Massagista.

Indaiatuba (São Paulo) | 29-09-2023

Volta tomorroland da fazenda maeda itú até hotel em indaiatuba

Indaiatuba (São Paulo) | 18-03-2023

Buscamos um serviço de Churrasqueiros.

Indaiatuba (São Paulo) | 21-01-2023

Estou procurando um serviço de Cuidadores de cães.

Indaiatuba (São Paulo) | 22-11-2022

Precisamos construir um galpão com aprox 250mestros de escritório e o restante em galpão para armazenagem dos produtos e uma produção. Precisa ter cabine primaria para suportar produção de ingredientes para industria de alimentos!!

Indaiatuba (São Paulo) | 06-08-2022

Boa noite me chamo ana paula O móvel está montado só que a porta saio do trilho

Indaiatuba (São Paulo) | 26-03-2022

Pedimos um serviço de Reparação de computadores.

Indaiatuba (São Paulo) | 23-12-2021

Requerimos um serviço de Cuidadores de cães.

Indaiatuba (São Paulo) | 02-10-2021

Pretendo saber o valor de 9colunas de 5 metros com sapatas

Indaiatuba (São Paulo) | 27-07-2021

Vamos contratar um serviço de Nutricionista.

Indaiatuba (São Paulo) | 05-07-2021

Solicitamos um serviço de Aulas Dança.

Indaiatuba (São Paulo) | 24-03-2021

Sera atendimento por algumas semanas, dar banho, higiene pessoal e locomoção do paciente ela e acamada e medicação.

Indaiatuba (São Paulo) | 08-03-2021

Estamos buscando um serviço de Construção de imóveis.

Indaiatuba (São Paulo) | 27-01-2021

Meu notebook da acer está ligando e em seguida desligando sozinho. Gostaria de uma avaliação técnica pra ver se está com problema na bateria ou no teclado, visto que pesquisei na internet e vi que é comum esse erro nesses aparelhos.

Indaiatuba (São Paulo) | 18-01-2021

Buscamos um serviço de Massagistas.

Indaiatuba (São Paulo) | 01-12-2020

Se solicita um serviço de Massagista.

Acesse as ofertas completas na plataforma em Jardim Doutor Carlos Augusto de Camargo Andrade - Indaiatuba (São Paulo)

ACESSAR

Quer trabalhar conosco?