Cronoshare

Ofertas de emprego e trabalho em Conjunto Residencial Jardim Villagio Torino - Sorocaba (São Paulo)

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Procuramos pessoas para trabalhar em parceria com a plataforma que possui clientes.

Quais serão suas funções no trabalho?

Te encarregará das gestões e realização dos trabalhos, assim como a atenção dos clientes. Horários flexíveis. Remuneração flexível.

Complete seu perfil em 2 minutos

Informe suas especialidades, cidade, interesses, etc.

Selecione os trabalhos que tem interesse em realizar

Te enviamos solicitações de trabalhos por e-mail

Contacte com os clientes e aumente sua renda

Recebemos centenas de solicitações por dia

Sorocaba (São Paulo) | 25-06-2018

A empresa onde eu trabalho é representada pelo seaac sorocaba. Eles nunca informam qual o período em que devemos apresentar a carta de oposição ao desconto de contribuição assistencial pois a intenção é descontar do maior numero de pessoal possíveis. Diferente dos outros sindicatos em que a carta de oposição deve ser apresentada em até 10 dias após sair a convenção coletiva, o seaac só recebe a carta nos prazos estipulados por eles e se não for nesse prazo alegam que a carta não tem validade, por isso não informam qual é o prazo, para que o trabalhador sempre seja pego e tenha o desconto. Já faz um ano que deveria ter saído o dissidio referente a 2017 e até agora nada foi assinado e a empresa onde eu trabalho diz que só fará reajuste mediante a convenção assinada, o que segundo o sindicato pode nunca acontecer depois da reforma trabalhista, pois sem nenhum recurso como obrigatoriedade os sindicatos não tem mais interesse em trabalhar. Tenho duas grandes duvidas. 1º se essa convenção nunca sair, existe alguma lei que ampare o reajuste minimo para o trabalhador, ou realmente ficaremos sem reajuste mesmo que o mundo tenha reajuste em tudo, combustível, escola, alimentos, convenio medico, menos o salario? E 2º o sindicato aceitou a carta de oposição que levei de surpresa mesmo ainda não tendo saído a convenção coletiva, porem solicitou que escrevesse na carta que abro mão não só do desconto de contribuição assistencial, mas da convenção toda não tendo direito a reajuste. Isso é coagir o funcionário para que ele não apresente carta de oposição, o que após a reforma deixou de ser obrigatória, esse ato de coagir é crime. O funcionário pode tomar essa postura ou posso aciona-lo judicialmente por isso, já que no meu entender, ele representa uma categoria e não um individuo isolado, ou seja, podem me negar orientações e alguns "bônus" que o sindicato oferece mas não podem negar o que é estipulado para a categoria. Aguardo retorno para tomar as devidas providencias com a empresa e com o sindicato.

Sorocaba (São Paulo) | 08-03-2024

Seria para mim e meu esposo. Massagem para tirar pontos de dor e relaxar a tensão

Sorocaba (São Paulo) | 05-03-2024

Pedimos um serviço de Casa de repouso.

Sorocaba (São Paulo) | 05-01-2023

Estou procurando um serviço de Babás.

Sorocaba (São Paulo) | 28-06-2022

Se requer um serviço de Massagistas.

Sorocaba (São Paulo) | 13-08-2021

Boa tarde. Comprei uma cortina que são 4 partes de 1,40 de largura por 2,50 de comprimento. Preciso cortar e tirar 30 centimetros do comprimento e fazer a barra.

Sorocaba (São Paulo) | 31-05-2021

Requerimos um serviço de Construção de imóveis.

Sorocaba (São Paulo) | 16-08-2020

Procuro um serviço de Construção casas pré fabricadas.

Sorocaba (São Paulo) | 08-08-2020

Solicitamos um serviço de Construção casas pré fabricadas.

Sorocaba (São Paulo) | 24-10-2019

Requerimos um serviço de Cuidadores de cães.

Sorocaba (São Paulo) | 10-08-2019

Quero poder sacar todo o dinheiro que tenho depositado no fgts que essa empresa depositou

Sorocaba (São Paulo) | 27-03-2019

Será um almoço para 27 pessoas 13 homens e 13 mulheres, 1 criança de 5 anos . Gostaríamos de churrasco com acompanhamentos (arroz e saladas)

Sorocaba (São Paulo) | 03-01-2019

Se solicita um serviço de Massagista.

Acesse as ofertas completas na plataforma em Conjunto Residencial Jardim Villagio Torino - Sorocaba (São Paulo)

ACESSAR

Quer trabalhar conosco?