Acompanhante de idosos

Encontre os Melhores Acompanhantes de idosos em Rio de Janeiro


Peça preço gratuitamente para Acompanhante de idosos.

é gratuito e sem compromisso

10 Melhores Acompanhante de idosos em Rio de Janeiro | Preços - Cronoshare

Carla Azevedo Lourenço Alourenço

Carla Azevedo Lourenço Alourenço

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 20940-001 São Cristóvão
Sou uma profissional em cuidados para idosos, meu certificado vem pela cruz vermelha brasileira. Sou muito eficiente e gosto muito da minha profissão! para mim eles são prioridade, a vontade da pessoa idosa é muito importante.
Vania Joaquim

Vania Joaquim

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 22280-090 Botafogo
Olá sou cuidadora sim a mas de dez anos e nunca fiz o curso pq nunca precisou tenho carta de referências. Ajudo em suas higiene levo pra passear assuntos relacionados ao idoso eu me responsabilizo. E ao decorrer do dia aprendemos mas sobre passo a passo do idoso.
Ana Cristina Martins Bonaud Da Cunha Bonaud

Ana Cristina Martins Bonaud Da Cunha Bonaud

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 20250-170 Estácio
Atuar na área da saúde, hospitais, clínicas e laboratórios para desenvolver me como profissional qualificada, sou focada, paciente, determinada, gosto de desafios e tenho muita vontade de aprender e trocar informações importantes para um bom resultado profissional.
Jessica Santos

Jessica Santos

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 20270-005 Praça da Bandeira
Olar meu nome é jessica terminei agora meu curso de acompanhamte e preciso trabalhar para eu me desenvolver eu faço o que tiver au meu alcance se eu não pode faser eu nem faço mas tento eu não aplico enjeção e isso espero que vc me contratem
Roq Pereira

Roq Pereira

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 22250-040 Botafogo
Bom dia, meu nome é roque e tenho interesse pela vaga anunciada de cuidador de idosos. Neste ultimo ano procurei atualização do conhecimento em instituições renomadas para atender as normas de qualidade de serviço em saúde e segurança do paciente. Estou disposto a ajudar no que for necessário para atingir as metas e objetivos da atividade. Meus telefones para contato: zap: /. Aguardo seu...
Joyce Ferreira Santos Ferreira Santos

Joyce Ferreira Santos Ferreira Santos

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 22230-000 Flamengo
Olá, eu sou joyce ferreira santos tenho 25 anos experiências com idosos acamados cadeirantes , alzameir , parkson tenho referências e disponibilidade, sou pontual ' organizada e referências concretas cursando estágio de técnico de enfermagem
Patricia Florêncio Alencar Seabra

Patricia Florêncio Alencar Seabra

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 20921-030 São Cristóvão
Sou uma pessoa muito prestativa e gosto muito de idosos. Sou uma pessoa muito pontual com meus horários de trabalho. Fiz o meu curso na cruz vermelha no centro de 160 horas e fiz um estágio de 120 horas numa casa de repouso.
Flávio Monteiro

Flávio Monteiro

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 20910-110 São Cristóvão
Sou acadêmico de enfermagem com curso de cuidador de idoso. Tenho 8 anos de experiência com pacientes de baixa a alta complexidade e carta de referência do último paciente. Também tenho grande experiência como maqueiro hospitalar.
Cláudia Soares

Cláudia Soares

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 20270-320 Tijuca
Sou técnica de enfermagem; tenho tbm curso de cuidadora ;experiência com pessoas portadoras de alzheirmer, parkinson; gtt, tgt, punção venosa, Trabalhei durante 3 anos com idosos acamados, tenho experiencia em hopital de grande porte , atualmente já trabalho 2 anos com paciente de alzheirmer fase moderada nos finais de semana , tenho disponibilidade durante a semana, sou pro ativa ,...
Rosângela Nascimento Dos Santos

Rosângela Nascimento Dos Santos

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 20250-500 Rio Comprido
Oi boa tarde então gostaria muito uma oportunidade de trabalho pois realizei o curso no cuida coop que é uma cooperativa e la fiz 7 dias de estágio dentro de um asilo que dá um total de 120 horas de curso tenho certificado e agora estou me formando pelo furnas
Elisangela  Moreira

Elisangela Moreira

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 22710-160 Taquara
Banho, troca de frauda , mudança de decúbito, verificação dos sinais vitais medição de glicose , medicação massagem de conforto, passeio , acompanho em hospitais, alimentação, experiência de 2 anos em casa geriatra e residência , cuidadora com curso e referência.
Suira Da Silva

Suira Da Silva

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 22230-000 Flamengo
Bem trabalhei mais de vinte anos área da saúde e tb acompanhando idosa acamada. Bemntoda rotina higienização. Controle alimentação e lá tinha acordo eu era responsável da paciente. Tinhamos supervisão enfermeiro e médico de seis em seis meses mas hj prefiro acompanhar em hospital tenho referências se precisar sei trocar fralda fazer curativos, dar banho leito . Acompanhei uma idosa que...
Marcia Freire

Marcia Freire

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 22250-040 Botafogo
Boa noite. Sou formada em psicologia. Gosto de ouvir e tenho paciência. Mantenho a calma em situações de stress. Sou formada também em instrumentação cirúrgica e atualmente faço curso de técnica de enfermagem. Gosto de cuidar e ajudar o próximo. Gosto da área de saúde e tenho me aprimorar sempre.
Edineia

Edineia

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 21532-210 Pavuna
Formação em técnico de enfermagem experiência de estágio beneficiência portuguesa. Hospital santa branca. Ps de nilópolis. Curso de cuidador estágio casa de repouso são francisco de assis.
Débora De Souza Marques

Débora De Souza Marques

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 22451-264 Gávea
Olá estou terminando meu curso como cuidadora na cruz vermelha brasileira ofereço me pra trabalhar 2x semanais tenho conhecimento por cuidar de familiares acamados e preciso muito trabalho
Cristiane Infante

Cristiane Infante

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 21675-220 Marechal Hermes
Sou um profissional de cuidados com pessoas, especialmente idosos, crianças, recém nascidos, dou banho, comida, administro remédios, levo pra passear, dou atenção.
Leila Maria

Leila Maria

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 20765-046 Inhaúma
Eu leila maria, cuidadora de idosos. Ofereço me a trabalhar, em hospital, e adomicilio. Banho no leito, p, a, curativos , medicaçao e alimentaçao. Amor e carinho.
Rita De Cássia Dos Santos Silva Santos

Rita De Cássia Dos Santos Silva Santos

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 22755-320 Anil
Sou formada tenho experiência a 10 anos Gosto da minha profissão, tenho muito amor para dar e carinho Dou qualidade de vida para o paciente Obrigada
Andrea Ferreira De Jesus Ferreira

Andrea Ferreira De Jesus Ferreira

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 21061-700 Ramos
Andrea Ferreira de Jesus Av. Central, n° 59 casa  Ramos 21061-700  Rio de Janeiro  RJ (21) 51 anos  Brasileira  Solteira Objetivo: CUIDADORA DE IDOSO Formação Acadêmica Ensino Médio – concluído em 1984 Colégio Estadual Rosa Luxemburgo Experiência Profissional 07/2006 a
Francisco De Assis De Lima Lima

Francisco De Assis De Lima Lima

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 23025-034 Pedra de Guaratiba
Acabo de fazer o curso de cuidador de idoso pela cruz vermelha. Estou oferecendo meu serviço. Trabalhava antes como acompanhante.

Acompanhante de idosos Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

O serviço de Acompanhante de idosos em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) a domicilio permite deixar os seus entes queridos em boas mãos quando você está com o tempo corrido e não consegue dar a atenção que eles merecem. Nossos profissionais em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) são formados em geriatría, com experiência, e que podem desempenhar os serviços a domicílio, oferecendo ajuda na mobilidade, higiene pessoal, em vestir, desvestir, administrar medicamentos, companhia e tarefas domésticas.
Além disso, nossos cuidadores de idosos a domicilio também podem auxiliar a preparar comida, dar de comer, realizar exercícios de fisioterapia, entre outras coisas.
Nossos cuidadores em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) concentram-se em melhorar o ambiente físico e social dos idosos e também, a ajudá-los a ter uma qualidade de vida melhor.
Melhorar o espaço físico do lugar de residência das pessoas idosas contribui para aumentar a autonomia e a segurança da pessoa em relação ao seu entorno. Uma correta adaptação da casa é muito importante, já que também facilita a vida diária da cuidadora. Rampas de acesso, corrimões, pisos antiderrapante, alças de apoio no banheiro, entre outras coisas são pequenas mudanças que podem ser feitas no lugar onde vive os idosos, sem que haja uma intervensão considerável em tempo e recursos e que fazem toda a diferença em suas vidas. É imprescindível estimular e aumentar a autonomia da pessoa, e os cuidadores fomentam essa autonomia quando prestam atenção nas tarefas e cuidados que o idoso/a é capaz ou não de realizar. Tarefas tais como preparar a banheira, tirar e colocar a roupa , tomar banho sair da banheira ou do chuveiro, pegar a comida,etc.
podem ser desenvolvidas pela cuidadora de maneira ocasional, mas sempre estimulando e fomentando a autonomia da pessoa a ser cuidada.
Os benefícios da saúde dessas pessoas aumentam se essas práticas forem estimuladas.
Informar-lhes verbalmente como devem proceder ante determinadas ações ou tarefas é algo que nossas cuidadoras e coloboradoras fazem habitualmente.
A forma que os cuidadores em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) tratam os idosos também é influenciada pela forma como os familiares diretos da pessoa a ser cuidada a tratam.
Deste modo, é importante que esses familiares dêem um orientação prévia aos cuidadores para que os mesmos saibam a melhor forma de tratar os idosos e não apenas confiar em suas intuições ou crenças.
Em resumo, o comportamento das cuidadoras em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) a fim de promover a autonomia deveria ser da seguinte forma:
- Observar o idoso para saber tudo o que ele pode ou não fazer por ele próprio;
- Preparar o entorno da pessoa para estimular que sua conduta habitual seja independente da cuidadora;
- Tentar ajudar o familiar apenas quando necessário;
- Preparar-se para entender a situação e não ser dependende da pessoa;
- Comportar-se com a pessoa como se a mesma fosse uma pessoa autônoma e capaz de viver com autonomia;
- Na medida do possível tentar estimular a auto-estima do familiar;
- Dar-lhe tarefas simples diárias, como dobrar a roupa e a cama, etc.

Além disso, os cuidadores devem pedir conselhos aos idosos mostrando e fazendo com que eles percebam a sua valia e experiencia.
Se está procurando um Acompanhante de idosos a domicílio em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), informe-se sem compromisso e entrarão em contato com você até 4 profissionais de sua região.
Nossos preços e tarifas por hora são acessíveis e econômicos.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Acompanhante de idosos Rio de Janeiro (Rio de Janeiro).

- Centenas de profissionais de Acompanhante de idosos localizados em Rio de Janeiro e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Acompanhante de idosos.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça preço gratuitamente para Acompanhante de idosos.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Acompanhante de idosos Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)


Por quê usar Cronoshare?

  • Entram em contato com você até 4 profissionais
  • Compare os melhores preços
  • Com avaliações de outros clientes
  • É 100% gratuíto

Mais de 1.409 opiniões de clientes

Urçula   Urçula

Elisabeth é uma profissional jovem e responsável que me surpreendeu com sua habilidade e dedicação nos cuidados com a minha mãe, seja em casa, nas consultas, atividades, minha mãe está super feliz com sua nova acompanhante.

Avaliação 10/10

Valéria   Valéria

Muito eficiente.

Avaliação 10/10

Serviços relacionados


Acompanhante de idosos por bairro



Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Acompanhante de idosos em Rio de Janeiro | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es