Advogado trabalhista

Encontre os Melhores Advogados Trabalhistas em Feira Grande


Peça preço gratuitamente para Advogado trabalhista.

é gratuito e sem compromisso

10 Melhores Advogados Trabalhistas em Feira Grande | Preços - Cronoshare

Renata Ramos Toigo

Renata Ramos Toigo

Arapiraca (Alagoas) 57303-084 Verdes Campos
Síntese de qualificações • atuação na área jurídica na avaliação de provas documentais e orais, realização de audiências trabalhistas, penais, consumidor, contratual e cível, elaboração de petições iniciais, reconvenções, recursos e contestações, assistência no tribunal do júri, realização de acordos nos moldes da reforma trabalhista, mediações, atendimento a clientes, domínio no...
Toigo Advocacia

Toigo Advocacia

Arapiraca (Alagoas) 57303-084 Verdes Campos
Advogada, bacharel em direito pela universidade do vale do itajaí - univali. Autora da obra atletas profissionais de futebol - relação trabalhista e de diversos artigos na área jurídica. Advogada (oab/rs 99.034) na toigo advocacia, docente do instituto nacional de estudos avançados - innea e help treinamento, ex-acadêmica do curso de sistemas de informação na universidade do estado de santa...
Lourenço

Lourenço

Arapiraca (Alagoas) 57302-820 Canafístula
Atualmente trabalho em são paulo, como advogado de uma empresa, porém busco por emprego em arapiraca, eis que minha cidade natal. Informo ainda que realizo audiências, faço peças, tais como, contestação... Caso tenha alguma dúvida, esclareço... Obrigado!!!
Sarah Martins Advocacia

Sarah Martins Advocacia

Arapiraca (Alagoas) 57312-465 Alto do Cruzeiro
Me chamo sarah, tenho 23 anos, sou formada pela universidade estadual de alagoas (uneal) em arapiraca, sou advogada há pouco mais de 1 (um) ano, quero buscar trabalhar em grandes empresas tais qual a que estou me candidatando.
Rivaldo Pereira Cajú Júnior

Rivaldo Pereira Cajú Júnior

Lagoa da Canoa (Alagoas) 57330-000
Advogado atuante nas áreas: civil, trabalhista, previdenciária, penal e direito do consumidor.

Advogado trabalhista Feira Grande (Alagoas)

Nosso serviço de advogado trabalhista em Feira Grande (Alagoas) tem como principal objetivo auxiliar, primordialmente, no ramo do Direito do Trabalho, Nossos advogados têm experiência e um vasto conhecimento em direito trabalhista, podendo auxiliar você em todos os aspectos dessa área.

O advogado trabalhista em Feira Grande (Alagoas) tem a função de defender os trabalhadores e empresas em Ações Judiciais Trabalhistas (Assédio Sexual, Licença-Maternidade, Dissídios Coletivos, Décimo Terceiro Salário, Abandono de Emprego, Abono de Férias (Assunto), Ação Trabalhista, Acidente de Trabalho, Acordo Coletivo, Acúmulo de Funções).

Os serviços de tais advogados são solicitados quando existe algum problema seja com o trabalhador ou que a empresa que abriu um processo trabalhista. Dentre os problemas mais recorrentes, podemos ressaltar erros em rescisões como falta de horas extras, cálculo de férias errado, demissão por justa causa, danos morais, acidente de trabalho, não pagamento devido do FGTS por parte da empresa e erros no cálculo do seguro desemprego.
O surgimento da consultoria trabalhista ocorreu com o desenvolvimento e o aumento das industrias e do mundo empresarial.
Quanto mais empresas construídas, maior o número de funcionários, e consequentemente, uma maior relação entre empresas e colaboradores e também, uma maior necessidade de ter um advoagado para intermediar a relação entre eles.

A maioria dos advogados em Feira Grande (Alagoas) é procurado por seus clientes após não ter mais vínculo com a empresa ou após a rescisão do contrato de trabalho.
Isso ocorre, pois como o funcionário já não apresenta nenhuma obrigação com a empresa ou tampouco depende dela, ele se sente mais confortável para tomar algumas medidas legais contra a mesma. Além de advogar, o advogado trabalhista em Feira Grande (Alagoas) também desempenha função de intermediário,psicólogo e conciliador.
Seu papel é fundamental para que ocorra um acordo entre as partes e que a justiça seja feita. Nossos profissionais dedicados a esse ramo são altamente competentes e farão o possível para que sua necessidade seja atendida e que a causa seja ganha. Nossos advogados irão atuar em ações indenizatórias, consultoria legal e contencioso, enfatizando todos os aspectos ligados ao direito do trabalho, renovações implantadas, bem como, assistindo quaisquer dúvidas ligadas à área.
A seguir, destacamos os 8 princípios do direito do trabalho que você, como trabalhador, deve saber:

  1. O princípio da proteção ao trabalhador: Responsável pela proteção da parte mais fraca da relação de trabalho, o trabalhador.
  2. O princípio in dubio pro operário: Na dúvida, se deve aplicar a regra trabalhista que mais beneficiar o trabalhador.
  3. O princípio da norma mais favorável: A interpretação das normas do direito do trabalho sempre será em favor do empregado e as vantagens que já tiverem sido conquistadas pelo empregado não mais podem ser modificadas para pior.
  4. O princípio da irrenunciabilidade dos direitos: Os direitos do trabalhador são irrenunciáveis, ou seja, ele não pode abrir mão de direitos que são seus de acordo com as leis trabalhistas.
    Não se admite que o trabalhador renuncie a direitos trabalhistas.
    Se ocorrer, não terá validade alguma esse ato.
    A renúncia a qualquer direito trabalhista é nula, e serão nulos de pleno direito os atos praticados com o objetivo de desvirtuar, impedir ou fraudar a aplicação dos preceitos do direito do trabalho.
  5. O princípio de que toda tentativa de fraudar o direito do trabalho será nula: A justiça trabalhista não admite fraude e não reconhece os atos praticados que estejam em desacordo com o direito do trabalho.
    É como se esses atos simulados não houvessem existido.
  6. O princípio da continuidade da relação de emprego: O contrato de trabalho terá validade por tempo indeterminado.
    O ônus de provar o término do contrato de trabalho é do empregador, pois o princípio da continuidade da relação de emprego constitui presunção favorável ao empregado.
  7. O princípio da intangibilidade salarial: É proibido ao empregador efetuar descontos no salário do empregado.
    Este princípio visa proteger o salário do trabalhador, é o princípio da irredutibilidade do salário.
  8. O princípio da primazia da realidade: Vale a realidade dos fatos e não o que tiver sido escrito, ou seja, mais vale o que o empregado conseguir provar na justiça do trabalho, e as testemunhas são uma parte importante desse processo perante a justiça trabalhista, do que os documentos apresentados pelo empregador.

Se você deseja contratar o serviço de advogado trabalhista em Feira Grande (Alagoas) o deseja saber quanto custa um advogado trabalhista, informe-se sem compromisso e até 4 profissionais te contactarão.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Advogado trabalhista Feira Grande (Alagoas).

- Centenas de profissionais de Advogado trabalhista localizados em Feira Grande e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Advogado trabalhista.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça preço gratuitamente para Advogado trabalhista.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Advogado trabalhista Feira Grande (Alagoas)



Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Advogados Trabalhistas em Feira Grande | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es