Advogado trabalhista

Encontre os Melhores Advogados Trabalhistas em Monte Verde


Peça preço gratuitamente para Advogado trabalhista.

é gratuito e sem compromisso

10 Melhores Advogados Trabalhistas em Monte Verde | Preços - Cronoshare

Sociedade Individual Advocacia Flavia Machado

Sociedade Individual Advocacia Flavia Machado

Juiz de Fora (Minas Gerais) 36010-011 Centro
Responde rápidamente Responde rápidamente
Advogada formada na ufjf 1992 com pós graduação em direito processual civil e com mais de 20 prática forense e exercício da advocacia nas áreas cível, trabalhista, empresarial e família. O escritório conta com apoio de 02 advogadas ambas pós graduadas e com flexibilidade de horário. Somos profissionais dinâmicas, atualizadas, combativas com facilidade de comunicação e persuasão
1 vezes contratado na Cronoshare 1 vezes contratado na Cronoshare
Autônomo

Autônomo

Juiz de Fora (Minas Gerais) 36037-000 São Pedro
Tenho experiência como advogada por 26 anos. Atuo em todas as áreas. Amo a advocacia. Trabalho com respeito, retidão e dedicação total ao cliente. Sou inscrita na oabrj e no momento, reativando a minha oabmg. Devo ser contratada por não temer desafios e ter experiência na área.
1 vezes contratado na Cronoshare 1 vezes contratado na Cronoshare
Andressa

Andressa

Juiz de Fora (Minas Gerais) 36031-290 Previdenciários
Número de telefone validado Número de telefone validado
Advogada atuante no direito de família, direito previdenciário, direito trabalhista e direito do consumidor. Você é a minha prioridade, atendimento personalizado e transparente.
Escritorio De Advocacia

Escritorio De Advocacia

Juiz de Fora (Minas Gerais) 36021-630 Passos
Ana cristina jorge guimaraes Brasileira, solteira, 48 anos Av. Barão do rio branco, n. 3611/1601 Passos, juiz de fora - mg Cep: 36021-630 Celular: (32) E-mail: Aprovada no primeiro exame da ordem dos advogados do brasil em fev/1998. Objetivo: Experiência profissional Atividades: A) advogo nas comarcas de miraí, cataguases, muriaé, ubá, juiz de fora e belo...
Andrade

Andrade

Juiz de Fora (Minas Gerais) 36010-386 Granbery
Tenho experiência em previdenciário, cível e consumidor. Fiz estágio remunerado na Defensoria Pública da União, estudo para concurso público (voltado para Defensoria Pública Estadual), por isso estou sempre atualizada sobre as decisões dos tribunais e em matérias de defesa. Ademais, trabalho como advogada autônoma no sul de Minas Gerais. Minha graduação foi realizada na...
Leonardo Oliveira De Paula

Advogado

Juiz de Fora (Minas Gerais) 36046-230 Nossa Senhora das Graças - Leonardo Oliveira De Paula
Sou advogado já há um ano, tendo atuado em Direito do Consumidor e Trabalhista, e pós-Graduando em Direito Penal, com 2 anos (dois) de experiência anterior em estágio na Vara de Família. Além disso, sou professor de Português no estado já há 7 anos (sete) anos, o que só contribui ainda mais para as minhas capacidades de escrita, argumentação, controle emocional e oratória e, portanto,...
Fernanda Gregório

Fernanda Gregório

Juiz de Fora (Minas Gerais) 36045-560 Santa Terezinha
Advogada com vasto conhecimento no ramo cível/trabalhista (contencioso de massa), responsável pelos contratos com empresas de grande porte no ramo de telecomunicações, educação e varejista. Acompanhamento processual, elaboração e revisão de peças processuais (defesas, recursos, prazos em geral), peticionamento eletrônico, pareceres jurídicos, defesa dos interesses dos clientes, realização de...
Sandra Vieira

Sandra Vieira

Juiz de Fora (Minas Gerais) 36030-250 Santa Luzia
Sou dra. Sandra vieira, advogada, pós-Graduada processo penal e processual penal, administrativo, família, divórcio, contratos em geral, pensão alimentícia, inventário, usucapião, administração de imóveis, inss, pensão por morte, auxilio- Doença, aposentadorias em geral, contagem de tempo, trabalhista e cálculos trabalhista, direito da saúde, odontológico, médico e afins.
Andrêssa Bitencourth Ancelmo

Andrêssa Bitencourth Ancelmo

Juiz de Fora (Minas Gerais) 36036-630 São Pedro
Sou recém formada e devidamente inccrita na ordem dos advogados do brasil sob o nº 187246, e tenho por objetivo prestar serviços jurídicos em escritórios ou empresas. Tenho experiência com peças processuais , trabalhistas cíveis e principalmente criminais. E atualmente estou atuando e alguns processos, porém gostaria trabalhar em um escritório com mais experiência.
Utsch Carnevalli Advocacia

Utsch Carnevalli Advocacia

Juiz de Fora (Minas Gerais) 36021-690 Mansões do Bom Pastor
Mais de 05 anos de experiência na advocacia em juiz de fora, tanto na atuação em processos quanto na consultoria e redução de passivos. - Direito do trabalho; - Direito do consumidor; - Direito de família (divórcio, pensão, etc.); - Direito de saúde (erro médico, problemas com plano de saúde, etc.); - Contratos.
Alessandra Macedo De Oliveira

Alessandra Macedo De Oliveira

Juiz de Fora (Minas Gerais) 36025-270 São Mateus
Sou formada em comunicação social e em direito, além de estar concluindo uma pós em direito público. Tenho muita facilidade em me comunicar, resolver problemas, interagir com clientes, sou muito pró-ativa e tenho uma boa bagagem jurídica. Já trabalhei tanto na área privada quanto na área pública.
Sammira Kicke Advocacia Especializada

Sammira Kicke Advocacia Especializada

Juiz de Fora (Minas Gerais) 36010-012 Centro
Escritório com equipe altamente especializada para atuar em direito previdenciário, trabalhista, penal e cível. Localizado no centro de Juiz de Fora, MG. Para agendar atendimento, basta entrar em contato via telefone ou email, que estão no cartão de visita abaixo:
Victória Moreira

Victória Moreira

Juiz de Fora (Minas Gerais) 36090-340 Benfica
Atuação como advogada generalista, perfil dedicada, proativa, comunicativa, postura ética profissional, boa interação social com a equipe de trabalho, boa oratória, inovação, capacidade de resolução de problema, atenta aos detalhes e capacidade de adaptação.
Rafael Teles De Mesquita

Rafael Teles De Mesquita

Juiz de Fora (Minas Gerais) 36037-000 São Pedro
Sou um profissional dedicado, com sede de grandeza, sou bem aplicado, organizado e sou leal aqueles que me dão oportunidade. Venho buscando sempre manter o meu conhecimento atualizado e aperfeiçoando a forma como atender os clientes.
Humberto Pereira Da Silva

Humberto Pereira Da Silva

Juiz de Fora (Minas Gerais) 36016-310 Centro
Sou advogado com especialização em direito do trabalho e processo do trabalho, atendo casos previdenciarios. Faço parte do escritório moroni, pacheco, pereira & reis, que conta com vários outros advogados em diversas áreas.
Gabriela Ferrari Veras

Gabriela Ferrari Veras

Juiz de Fora (Minas Gerais) 36046-410 Bom Clima
Tenho 17 anos de experiência em advocacia. Fui procuradora de uma autarquia por 10 anos, gerenciando o setor jurídico. Experiência em escritório advocacia em ações de massa, advogando para grandes empresas.
Jéssica Queiróz

Jéssica Queiróz

Juiz de Fora (Minas Gerais) 36050-000 Bairu
Trabalho num grande escritório de juiz de fora-Mg, contudo atuo em causas particulares na horas vagas. Tenho ampla experiência no comércio e sou extremamente diligente em minhas atribuições.
Eduardo Soares

Eduardo Soares

Juiz de Fora (Minas Gerais) 36030-600 Jardim de Alá
Advogado cível e trabalhista que atua na defesa dos interesses de seus clientes em contencioso, além de consultoria preventiva, assessoria extrajudicial e correspondência jurídica.
Dorival Cirne E Atalla Advocacia Associada

Dorival Cirne E Atalla Advocacia Associada

Juiz de Fora (Minas Gerais) 36016-310 Centro
Somos um escritório extremamente atuante nas áreas cível, trabalhista e criminal, com corpo jurídico extremamente qualificado é experiente.
Charlene

Charlene

Juiz de Fora (Minas Gerais) 36035-560 Borboleta
Sou advogada desde 2018, com oab inscrita em mg. Atuo judicial e extrajudicialmente.

Advogado trabalhista Monte Verde (Minas Gerais)

Nosso serviço de advogado trabalhista em Monte Verde (Minas Gerais) tem como principal objetivo auxiliar em processos no ramo dos Direitos do Trabalho, Nossos advogados têm experiência e um vasto conhecimento em direito trabalhista, podendo auxiliar você em todos os aspectos dessa área que você necessitar.

O advogado trabalhista em Monte Verde (Minas Gerais) tem a função de defender os trabalhadores e empresas em Ações Judiciais Trabalhistas (Assédio Sexual, Licença-Maternidade, Demissões Coletivas, Décimo Terceiro Salário, Abandono de Emprego, Abono de Férias, Ação Trabalhista, Acidente de Trabalho, Acordo Coletivo, Acúmulo de Funções).

Os serviços dos advogados trabalhistas são solicitados quando existe algum problema seja com o trabalhador ou que a empresa que abriu um processo trabalhista. Dentre os problemas mais recorrentes, podemos ressaltar erros em recisões como falta de horas extras, cálculo de férias errado, demissão por justa causa, danos morais, acidente de trabalho, não pagamento devido do FGTS por parte da empresa e erros no cálculo do seguro desemprego.
O surgimento da consultoria trabalhista ocorreu com o desenvolvimento e o aumento das industrias e do mundo empresarial.
Quanto mais empresas construídas, maior o número de funcionários, e consequentemente, uma maior relação entre empresas e colaboradores e também, uma maior necessidade de ter um advoagado para intermediar a relação entre eles.

A maioria dos advogados em Monte Verde (Minas Gerais) é procurado por seus clientes após não ter mais vínculo com a empresa ou após a rescisão do contrato de trabalho.
Isso ocorre, pois como o funcionário já não apresenta nenhuma obrigação com a empresa ou tampouco depende dela, ele se sente mais confortável para tomar algumas medidas legais contra a mesma. Além de advogar, o advogado trabalhista em Monte Verde (Minas Gerais) também desempenha função de intermediário e conciliador.
Seu papel é fundamental para que ocorra um acordo entre as partes e que a justiça seja feita. Nossos profissionais dedicados a esse ramo são altamente competentes e farão o possível para que sua necessidade seja atendida e que a causa seja ganha. Nossos advogados irão atuar em ações indenizatórias, consultoria legal e contencioso, enfatizando todos os aspectos ligados ao direito do trabalho, renovações implantadas, bem como, assistindo quaisquer dúvidas ligadas à área.
A seguir, destacamos os 8 princípios do direito do trabalho que você, como trabalhador, deve saber:

  1. O princípio da proteção ao trabalhador: Responsável pela proteção da parte mais fraca da relação de trabalho, o trabalhador.
  2. O princípio in dubio pro operário: Na dúvida, se deve aplicar a regra trabalhista que mais beneficiar o trabalhador.
  3. O princípio da norma mais favorável: A interpretação das normas do direito do trabalho sempre será em favor do empregado e as vantagens que já tiverem sido conquistadas pelo empregado não mais podem ser modificadas para pior.
  4. O princípio da irrenunciabilidade dos direitos: Os direitos do trabalhador são irrenunciáveis, ou seja, ele não pode abrir mão de direitos que são seus de acordo com as leis trabalhistas.
    Não se admite que o trabalhador renuncie a direitos trabalhistas.
    Se ocorrer, não terá validade alguma esse ato.
    A renúncia a qualquer direito trabalhista é nula, e serão nulos de pleno direito os atos praticados com o objetivo de desvirtuar, impedir ou fraudar a aplicação dos preceitos do direito do trabalho.
  5. O princípio de que toda tentativa de fraudar o direito do trabalho será nula: A justiça trabalhista não admite fraude e não reconhece os atos praticados que estejam em desacordo com o direito do trabalho.
    É como se esses atos simulados não houvessem existido.
  6. O princípio da continuidade da relação de emprego: O contrato de trabalho terá validade por tempo indeterminado.
    O ônus de provar o término do contrato de trabalho é do empregador, pois o princípio da continuidade da relação de emprego constitui presunção favorável ao empregado.
  7. O princípio da intangibilidade salarial: É proibido ao empregador efetuar descontos no salário do empregado.
    Este princípio visa proteger o salário do trabalhador, é o princípio da irredutibilidade do salário.
  8. O princípio da primazia da realidade: Vale a realidade dos fatos e não o que tiver sido escrito, ou seja, mais vale o que o empregado conseguir provar na justiça do trabalho, e as testemunhas são uma parte importante desse processo perante a justiça trabalhista, do que os documentos apresentados pelo empregador.

Se você deseja contratar o serviço de advogado trabalhista em Monte Verde (Minas Gerais) o deseja saber quanto custa um advogado trabalhista, informe-se sem compromisso e até 4 profissionais te contactarão.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Advogado trabalhista Monte Verde (Minas Gerais).

- Centenas de profissionais de Advogado trabalhista localizados em Monte Verde e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Advogado trabalhista.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça preço gratuitamente para Advogado trabalhista.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Advogado trabalhista Monte Verde (Minas Gerais)


Por quê usar Cronoshare?

  • Entram em contato com você até 4 profissionais
  • Compare os melhores preços
  • Com avaliações de outros clientes
  • É 100% gratuíto

Mais de 5.185 opiniões de clientes

Jose Edmilson Técnico Eletricista   Jose Edmilson Técnico Eletricista

Gostei muito da forma que foi tratado as informaçoes passadas.

Avaliação 9,7/10

Janette   Janette

Excelente!

Avaliação 10/10

Serviços relacionados


Advogado trabalhista por cidade



Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Advogados Trabalhistas em Monte Verde | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es