o profissional andou em minha casa, porem nao deu um orçamento ainda, analisou olhou e nao deu o orçamento ainda. 10 em todos os sentido, educado, antecioso, profissional excelente.
Peça Orçamentos de Construção de casas em Conjunto Habitacional Presidente Castelo Branco - Carapicuíba
Indique os metros quadrados da casa:
Seu orçamento é de:
– R$
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?
É grátis
Use Cronoshare grátis! Receba orçamentos e contate com, até, 4 profissionais.
Compare preços de de sua região.
Compare, até, 4 orçamentos em seu computador ou smartphone, sem compromisso.
Contrate com confiança.
Leia opiniões e consulte os perfis para mais informações.
Construçao de Casas em Conjunto Habitacional Presidente Castelo Branco - Carapicuíba | Realize seu sonho
Phg Edificações
Barueri (São Paulo) 06455-000 Alphaville IndustrialCostrutec
São Paulo (São Paulo) 04840-090 Conjunto Habitacional Brigadeiro Faria LimaAutônoma
Barueri (São Paulo) 06445-100 Jardim Maria HelenaDistribuidora De Ferragens Frinhani Ltda
Carapicuíba (São Paulo) 06320-290 CentroAutônomo
Carapicuíba (São Paulo) 06390-180 Vila Nossa Senhora AparecidaAltonomo
São Paulo (São Paulo) 04840-090 Conjunto Habitacional Brigadeiro Faria LimaSmo Serviço E Mão De Obra E Manutenção
Carapicuíba (São Paulo) 06331-210 Vila MargaridaElza De Oliveira
Carapicuíba (São Paulo) 06329-710 Jardim Cecília CristinaProdan Imper.
Carapicuíba (São Paulo) 06395-320 Cidade Ariston Estela AzevedoFernando Vieira Dos Santos
Carapicuíba (São Paulo) 06395-280 Cidade Ariston Estela AzevedoQuanto custa construir uma casa?
Ver guia de preços
Construção de casas Conjunto Habitacional Presidente Castelo Branco - Carapicuíba
Sendo assim, podemos dizer que o primeiro passo para estimar os gastos é fazer uma lista com tudo que deseja ter em sua casa, assim conseguirá planejar o seu orçamento e administrar as finanças para que o projeto da casa própria possa ser executado.
Por que construtatar uma construtora em Conjunto Habitacional Presidente Castelo Branco - Carapicuíba
A construção de uma casa em Conjunto Habitacional Presidente Castelo Branco - Carapicuíba é um processo complexo que deve ser realizada por mãos de profissionais bem capacitados e orientados. É muito importante que o cliente explique ao profissional exatamente como deseja que sua casa seja construída, explicando de maneira bem minuciosa suas exigências.Um projeto de casa em Conjunto Habitacional Presidente Castelo Branco - Carapicuíba leva em consideração alguns aspectos, sendo estes:
- Padrão da casa: Uma das questões que mais influencia o custo final da construção da casa. O padrão da casa será medido de acordo com os materiais e acabamentos utilizados, assim como o revestimento, tipos de parede, piso, teto, louças e acessórios de cozinha, banheiro, todas essas coisas são elementos fundamentais para indicar o padrão da casa a ser construída;
- Arquitetura da casa: Quanto mais diferente a arquitetura for, maior será o padrão da casa e, consequentemente, seu custo. A arquitetura está relacionada aos detalhes em janelas, portas, disposição de cômodos, etc;
- Localização da casa: O local em que deseja construir a casa tem grande influência. Dependendo do terreno que será construído, plano,declive, aclive, o valor será bem diferenciado;
- Tamanho da casa em Conjunto Habitacional Presidente Castelo Branco - Carapicuíba por cub/m2: O tamanho da casa irá influenciar e muito o custo final da construção da casa. Quanto maior for a casa, mais materiais e mão-de-obra serão utilizados para sua construção;
- Mão-de-obra: Dependendo do tipo de mão-de-obra a ser contratada, o valor final para construção de casa também será bem diferente. Caso contrate uma empreiteira ou construtora em Conjunto Habitacional Presidente Castelo Branco - Carapicuíba o seu custo será maior, mas caso contrate apenas um profissional ou uma equipe de profissionais, o custo será bem mais reduzido.
Encontre as melhores empresas de construção de casas em Conjunto Habitacional Presidente Castelo Branco - Carapicuíba
Se você está buscando empresas para construir sua casa, Cronoshare é o local perfeito para encontrá-lo. Em Cronoshare você recebe até 4 orçamentos de diferentes empresas de forma gratuita e sem compromisso algum! Você ainda terá acesso a seus perfis profissionais para conhecer mais de seu trabalho e poderá ver avaliações de clientes anteriores. Tudo isso para que você possa escolher as melhores empresas de construção de casas em Conjunto Habitacional Presidente Castelo Branco - Carapicuíba.Com Cronoshare, ficou muito mais fácil encontrar empresas para construção de casas perto de mim.
Como funciona?
- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Construção de casas Conjunto Habitacional Presidente Castelo Branco - Carapicuíba.
- Centenas de profissionais de Construção de casas localizados em Conjunto Habitacional Presidente Castelo Branco - Carapicuíba e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Construção de casas.
- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.
Indique os metros quadrados da casa:
Seu orçamento é de:
– R$
Outras solicitações de Construção de casas Conjunto Habitacional Presidente Castelo Branco - Carapicuíba
construir casa com 1 banheiros (Jardim Felipe)
Publicado o 19-2-2021 em Jardim Felipe - Carapicuíba (São Paulo)
Levantei a casa acima do primeiro andar da casa de baixo, ela já esta com as divisórias dos cômodos e rebocada dentro e fora e com telha, falta fazer parte hidráulica e elétrica, e o acabamento (piso, pintura etc) e fazer um quarto pequeno para criança. Para chegar até ela precisa fazer a escada, queremos colocar laje na casa da frente, para colocar uma escada até a laje e outra escada da laje...
Projetar e construir casa com 1 banheiros (Jardim Santa Tereza)
Publicado o 13-11-2023 em Jardim Santa Tereza - Carapicuíba (São Paulo)
O terreno onde a casa será construída já possui uma estrutura prévia, pois atualmente é usada como quintal. Trata-Se de um muro de cerca de um metro e meio de altura que cerca parte do quintal e pode ser utilizado na construção da casa. O terreno se encontra sobre uma garagem e há espaço disponível para extensão da construção tanto na frente da garagem quanto na frente da área de construção...
Projetar e construir casa com 2 banheiros (Cidade Ariston Estela Azevedo)
Publicado o 9-2-2023 em Cidade Ariston Estela Azevedo - Carapicuíba (São Paulo)
Na verdade temos uma garagem coma estrutura de ferro que reforça o telhado de zinco. Quero construir acima dele mas reforçado com 2 lajes. Quero apenas o quadrado apenas com paredes mas dentro dessas paredes quero que cada andar tenha os banheiros já fechados de parede. Apenas quero um orçamento.
construir laje com 1 banheiros (Vila Dirce)
Publicado o 3-12-2020 em Vila Dirce - Carapicuíba (São Paulo)
Tenho um terreno onde quero bater uma laje, no momento não quero construir nada, embaixo será utilizado como garagem, mas quero uma escada com acesso a laje. Essa garagem ja foi construida a muitos anos e parte dela em baixo é uma casa, como saber se a estrutura aguenta?
construir casa com 2 banheiros estilo moderno (Vila Gustavo Correia)
Publicado o 10-1-2021 em Vila Gustavo Correia - Carapicuíba (São Paulo)
Boa tarde, Estou verificando terreno, mas para isso gostaria de ter uma noção do valor para construir uma casa em salto/ indaiatuba num terreno de 150 metros quadrados com 93 metros de área útil, aproximadamente.
Construções de casa térreo (Conjunto Habitacional Presidente Castelo Branco)
Publicado o 21-11-2019 em Conjunto Habitacional Presidente Castelo Branco - Carapicuíba (São Paulo)
Gostaria de construir uma casa em cima de outra casa já construída. A casa será de 4 cômodos, sendo 2 quartos, uma sala, uma cozinha americana, e um banheiro. Seria necessário bater uma laje tbm.
Projetar e construir casa com 3 banheiros (Jardim das Belezas)
Publicado o 25-6-2022 em Jardim das Belezas - Carapicuíba (São Paulo)
Pretendo construir um sobrado de 100 m², com 3 dormitórios na pare de cima e sala, cozinha e sala de jantar na parte de baixo. Tenho um terreno de 5x135 metros na região central de carapicuíba
construir casa com 1 banheiros (Jardim Leopoldina)
Publicado o 15-12-2021 em Jardim Leopoldina - Carapicuíba (São Paulo)
Quero construir em cima de uma laje um quarto sala cozinha banheiro e lavanderia com cobertura de tenhado embutido total de área construída 118.70 metros
Construção de casa com 2 banheiros (Jardim Carapicuíba)
Publicado o 18-1-2022 em Jardim Carapicuíba - Carapicuíba (São Paulo)
Tenho um terreno em ibiúna de 1000 m2, e pretendo fazer uma casa térrea, com telhado colonial. Tenho o esboço dos comados e como gostaria que ficasse..
construir casa com 1 banheiros estilo rústico (Vila Caldas)
Publicado o 26-4-2021 em Vila Caldas - Carapicuíba (São Paulo)
Preciso construir uma edícula gourmet Com 1 quarto e 1 banheiro Área de churrasco
Opiniões de clientes sobre profissionais de construção de casas em Carapicuíba
Milhares de usuários confiam em Cronoshare para encontrar os melhores profissionais
Atendeu as expectativas, sempre cordial, atencioso e respondeu a todos os meus questionamentos de forma clara e objetiva.
apesar de nao ter ainda fechado um trabalho com o referido profissional, mas o contato inicial ja deu para perceber que trata-se de um profissional exemplar
Gostei muito do atendimento do senhor. E da rapidez da entrega do produto.
Ainda não posso dizer pois tenho uma reunião para definir na segunda mais a impressão e boa !!
Nós acabamos não fechando, mas deixei salvo o contato pois gostei muito do atendimento e profissionalismo!
Não fechamos o serviço devido um imprevisto financeiro que me ocorreu, mas o Marcelo e um profissional muito competente, atencioso e profissional.
Agradeço atenção dada e profissionalismo, mas não fechei com o mesmo por motivos pessoais.
Quem me atendeu foi o Fernando. Atendimento dele e muito profissional. Está esclarecendo todas as minha dúvidas e me ajudando bastante para desenhar um projeto para montar um orçamento. Recomendo...
Apesar de eu não ter realizado o serviço ainda esse profissional parece comprometido.
Serviços relacionados
Encontre Construção de casas nas principais cidades de São Paulo
- Construção de casas em Ibiúna
- Construção de casas em Salto
- Construção de casas em Sorocaba
- Construção de casas em Indaiatuba
- Construção de casas em Santana de Parnaíba
- Construção de casas em Itanhaém
- Construção de casas em Mairinque
- Construção de casas em Atibaia
- Construção de casas em Sumaré
- Construção de casas em Porto Feliz
- Construção de casas em Tatuí
- Construção de casas em Jarinu
- Construção de casas em Hortolândia
- Construção de casas em Guarujá
- Construção de casas em Itatiba
- Construção de casas em Cotia
- Construção de casas em Campos do Jordão
- Construção de casas em Marília
- Construção de casas em Ribeirão Preto
- Construção de casas em Botucatu
Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de Construçao de Casas em Conjunto Habitacional Presidente Castelo Branco - Carapicuíba | Realize seu sonho. Peça um orçamento e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.
Quer trabalhar conosco?
Registre-se gratuitamente
