Não conseguimos realizar o serviço mas pelo que vi muito prestativa e atenciosa
Peça um orçamento gratuitamente para Cuidadora de crianças.
é gratuito e sem compromisso
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?
É grátis
Use Cronoshare grátis! Receba orçamentos e contate com, até, 4 profissionais.
Compare preços de de sua região.
Compare, até, 4 orçamentos em seu computador ou smartphone, sem compromisso.
Contrate com confiança.
Leia opiniões e consulte os perfis para mais informações.
Como funciona?
- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Cuidadora de crianças São Lourenço da Serra (São Paulo).
- Centenas de profissionais de Cuidadora de crianças localizados em São Lourenço da Serra e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Cuidadora de crianças.
- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.
Peça um orçamento gratuitamente para Cuidadora de crianças.
é gratuito e sem compromisso
Cuidadora por horas para 2 crianças (Jardim Sônia Maria)
Publicado o 6-2-2023 em Jardim Sônia Maria - Itapecerica da Serra (São Paulo)
Um bebê tem 7 meses , e o outro tem dois anos , com de 7 meses você ficaria o dia inteiro , o de 2 anos eu pretendo colocar na escolinha e aí ele ficará lá das 6 horas da manhã até às 18:00 da tarde você só buscaria ele 18:00 da tarde na escolinha e ficaria o resto da noite com ele até eu chegar do trabalho
Babás por horas para 1 criança (Parque Paraíso)
Publicado o 23-2-2020 em Parque Paraíso - Itapecerica da Serra (São Paulo)
São 3 crianças na casa, porém o cuidado é somente com a bebê de 1 ano e 2 meses, as outras duas tem 11 e 4 anos não precisam de cuidado nenhum. Com a bebê, seria alimentação (já estará pronta), mamadeira, banho e fruta na parte da tarde somente.
Cuidadora de crianças para preparar comida (Potuverá)
Publicado o 4-1-2020 em Potuverá - Itapecerica da Serra (São Paulo)
Apenas pegar ela na perua escolar que deixará ela na casa da pessoa que irá cuidar dela. Dar algo para ela comer ela irá ficar das 13 hrs a 23hrs no máximo não passa disso. Será de segunda a domingo.
Cuidadora por horas para 1 criança (Jardim Paraíso)
Publicado o 11-5-2022 em Jardim Paraíso - Itapecerica da Serra (São Paulo)
Preciso de alguém que tenha certeza que irá ficar pois nao é temporário e sim permanente e não quero que ele tenha a dificuldade de conhecer a pessoa e depois ter que si adaptar com outra.
Cuidadora por hora para 1 criança (Parque Paraíso)
Publicado o 6-12-2021 em Parque Paraíso - Itapecerica da Serra (São Paulo)
Seria semanal das 6 as 19:30 ele tem 3 anos no primeiros 4 dias ele vai pra escola tico tico então ficaria uma hora cm ele de manhã e depois pegaria ele 16:15 na escola e ficaria até eu chegar
Cuidadora por hora para 1 criança (Parque Paraíso)
Publicado o 16-7-2024 em Parque Paraíso - Itapecerica da Serra (São Paulo)
Moro em itapecerica e estou em busca de uma cuidadora para cuidados pos cirúrgicos. Banho, dar comida, higiene. Criança autista precisa de muito suporte. Horário de 08 as 20
Babás por horas para 2 crianças (Jardim Renata)
Publicado o 21-9-2020 em Jardim Renata - Itapecerica da Serra (São Paulo)
Sou corretora de imóveis, por esta razão meus horários são bem aleatórios... Não são todos os dias... São duas duas crianças uma de dois anos e uma de oito anos...
Cuidadora por hora para 2 crianças (Jardim Jacira)
Publicado o 7-4-2024 em Jardim Jacira - Itapecerica da Serra (São Paulo)
Só preciso que a pessoa cuide dos meus filhos de 6 e de 13 anos pra eles não ficarem sozinhos em casa, não é necessário fazer serviço doméstico.
Cuidadora por hora para 2 crianças (Jardim Marilu)
Publicado o 21-10-2021 em Jardim Marilu - Itapecerica da Serra (São Paulo)
2 meninos (5 e 10 anos), o menino de 10 anos estuda até as 12h. Virá para casa de perua. Horário de trabalho: das 7h30 às 15h30 somente para o mês de novembro
Cuidadora por hora para 1 criança (Recreio Primavera)
Publicado o 2-1-2026 em Recreio Primavera - Itapecerica da Serra (São Paulo)
Só uma pessoa ótima amo criança já trabalhei como babá e só muito dedicada ao meu trabalho espero que a senhora gosta e me chama
Milhares de usuários confiam em Cronoshare para encontrar os melhores profissionais
Não conseguimos realizar o serviço mas pelo que vi muito prestativa e atenciosa
Excelente profissional, educada, pontual e cuidou com muito carinho da nossa bebê.
É uma ótima pessoa, de confiança e muito cuidadosa com minha filha!! Faz uma comida deliciosa e tem muita paciência!!
Ate o momento só tempo que falar que rsta sendo maravilhoso ter a Raquel em nossa familia!!
Muito profissional atendeu mais doq o esperado nossas expectativas...indicacao 100% confiavel .pessoa evangélica não tem vícios .
Foi como uma segunda mãe pro meu filho que pessoa impecável Meu filho até hoje fala dela a babá ele adora demais Saudades já
Uma jovem dedicada, educada, comprometida, que cuidou da minha pequena com tanto carinho e atenção que me senti super tranquila. Com toda certeza recomendo e já a tenho como pessoa de confiança...
Conversamos e ela foi bem definida nas informações, apesar de não podermos concluir o serviço. Ela não mora perto de mim.
Profissional de excelência, criteriosa, pontual, boa comunicação e destreza nas atividades que realiza.
Serviço de babá muito bom, pena que tivemos dificuldade na locomoção/distância. A partir dessa experiência passei a dar preferência para quem reside nas proximidades.
Encontre Cuidadora de crianças nas principais cidades de São Paulo
Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de Cuidadora de Crianças em São Lourenço da Serra | Mais tranquilidade. Peça um orçamento e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.
Quer trabalhar conosco?
Registre-se gratuitamente