Babás

Encontre as melhores Babás


Peça preço gratuitamente para Babás.

é gratuito e sem compromisso

As 10 Melhores Babás | Preços e Orçamentos - Cronoshare

Mainá Tomaz

Mainá Tomaz

Belém (Pará) 66060-420 Nazaré
Sou babá folguista comprometida, dedicada, experiente, educada, higiênica, paciente, gosto muito de criança e boa aparência, sou evangélica, ajudante de cozinha tambem e ajudante em alguns serviços de casa. Cuidei de uma bebê de 1 ano e 4 meses quando a mãe precisou muito de ultima hora, cuido de crianças até 9 anos e recém nascido e só posso dormir final de semana menos no sábado pois faço...
Taiz De Oliveira Fernandes Pires Da Silva

Taiz De Oliveira Fernandes Pires Da Silva

Jacareí (São Paulo) 12312-530 Jardim Santa Marina
Bom tenho carta de referência, sou babá á 5 anos, olhei crianças de 9 anos e também de dois bebês, um de 8 meses é um de 3 meses. Sou determinada e atenciosa, esse tipo de serviço requer principalmente e acima de tudo responsabilidade, paciência e dedicação. Qualidades que com o tempo fui aperfeiçoando. Recentemente estava cuidando de um menino de 12 anos, o motivo da saída, foi que a mãe...
Phamela Crystina Gevehr Claro

Phamela Crystina Gevehr Claro

Telêmaco Borba (Paraná) 84271-290 Parque Limeira Área VI
Olá, meu nome é phamela, tenho 25 anos, sou casada, moro em telêmaco a 1 ano. Tenho experiência com crianças de 2 meses a 10 anos, já trabalhei com gêmeos, sei dar banho, alimentar, trocar, e fazer dormir, tenho um registro na carteira de 6 meses, mais tenho anos de experiência sem registro e obtenho cartas de recomendação. Tenho disponibilidades para trabalhara noite e finais de semana...
Joyce Bergmanhs

Joyce Bergmanhs

Guarulhos (São Paulo) 07115-000 Centro
Deseja: "olá, meu nome é tia joyce e cuido de crianças em minha casa em guarulhos próximo ao shopping maia . Tenho 2 gatinhas de estimação amo trabalhar com crianças levo para passeio em parques, shoppings e acompanho em cursos se necessário, busco na escola a partir das 17h30. Meus horários são diferenciados, pois sou professora em período integral. Geralmente minhas crianças ficam comigo...
Gisele

Gisele

Cabreúva (São Paulo) 13315-000
Eu tenho 17 anos e moro no bairro jacaré (cabreúva-sp), por conta de ser menor de idade, não posso sair da região onde moro, posso ir até o barro vilarejo e colina. Posso atender todos os dias, em dias úteis somente entre as 14:20 e 18:00 (por que estudo) , sábados das 9:00 às 21:00 domingo e feriados das 9:00 às 19:00. Tenho experiência em cuidar crianças, cuido dos meus irmãos desde que...
Dominique Luna

Dominique Luna

Indaiatuba (São Paulo) 13348-814 Lagos de Shanadu
Sou colombiana, me mudei faz três meses no brasil e estou procurando emprego como babá porquê eu gosto muito de cuidar bebês e crianças, trabalhei como au pair e baby sitter nos estados unidos durante três anos com diferentes famílias brasileiras e americanas. O meu objetivo e desempenhar o trabalho de babá, garantindo a segurança e o bem estar das crianças, em um cuidado baseado em diversão,...
Ima Silva

Ima Silva

Belo Horizonte (Minas Gerais) 30240-250 Serra
Tenho 19 anos, estou a procura de um trabalho. Sou responsável, tenho boas referências. Atualmente trabalho com vendas de varejos, mas preciso aumentar minha renda. Sou dinâmica, tenho uma boa relação em lidar com pessoas. Trabalho desde 15 anos ganhei bastante experiência em algumas áreas. Como turismo, babá, vendedora, balconista. Mas na carteira tenho apenas a profissão de vendedora...
Gracielly Costa Da Silva

Gracielly Costa Da Silva

São Gonçalo (Rio de Janeiro) 24416-180 Santa Catarina
Gracielly costa silva, 18 anos, moro em são gonçalo. -ensino médio completo. -técnico de logística.(certificado) -inglês básico.(certificado) Atenciosa, prestativa, simpática, dinâmica, paciente. Já cuidei de crianças, porém não carteira assinada, me esforço muito para dar o melhor de mim em qualquer função que venho a executar. Escolhi a área de babá por amor, amo ter contato com crianças.
Kelly  Cristina  Marques

Kelly Cristina Marques

Uberlândia (Minas Gerais) 38414-434 Mansour
Sou kelly cristina tenho 41 anos, cuido de criança em casa. Mais agora quero trabalhar de babá para fora, Amo criança cuido como se fosse meu filho. Tenho paciência, sou uma pessoa alegre companheira. Cuido muito bem. Cuido de criança em casa faz uns 10 anos Agora quero cuida. Pq eu quero trabalhar pra fora. Se quiser mim contrata para ser sua babá agradeço. Pela oportunidade pela confiança.
Emanuelle Guedes

Emanuelle Guedes

Jundiaí (São Paulo) 13206-710 Jardim Pitangueiras II
Estou muito precisando de um emprego e decidi escolher ser babá. Ainda não possuo experiências mas sou uma pessoa muito responsável, diferente de outros adolescentes que cuidará do seu bem mais precioso com muita dedicação e voltando toda minha atenção para o que ele precisa. Aceito qualquer tipo de pagamento que achar justo. Além disso sou alguém de confiança que não te deixará na mão.
Kauani

Kauani

Cotia (São Paulo) 06729-385 da Capelinha
Oi meu nome é kauani dos santos silva, tenho 20 anos, eu preciso de um emprego, eu já trabalhei de baba e de vendedora, mais eu nunca fui registrada. Mais desejo da o de melhor no serviço, gosto muito de criança. Vendedora trabalhei pouco mais tenho noção de como vender, como atender o cliente bem, nunca fui registrada também.
Aryele De Oliveira

Aryele De Oliveira

Rio Claro (São Paulo) 13506-186 Parque Mãe Preta
Sou uma pessoa muito ativa, amo crianças, principalmente bebês, trabalho em creche como monitora eventual, tenho curso de pronto socorrismo e brigada, caso precise agir com crianças. Ofereço todo o meu carinho e minhas habilidades como pessoa.. Tenho certeza que não irá se arrepender..
Rafaela Bossle

Rafaela Bossle

Canoas (Rio Grande do Sul) 92020-020 Marechal Rondon
Estou cursando tec. Enfermagem, zelo pelo bem-estar de crianças/bebês, gosto de ler histórias, brincar com jogos pedagógicos, estimular seus movimentos em relação ao seu corpo e espaço, suprindo todas as necessidades exigidas pelos pais, como: alimentação e higiene pessoal.
Sara

Sara

Santa Maria (Rio Grande do Sul) 97030-247 Boi Morto
Procuro um emprego de verão para cuidar de crianças nessas férias antes de entrar na faculdade, gosto muito de crianças e tenho experiência, pois sou auxiliar na escolinha da igreja que frequento. Horário ideal seria de manhã à tarde ou finais de semana, preço a combinar.
Fernanda Rocha

Fernanda Rocha

Brasília (Distrito Federal) 73370-100 Arapoanga (Planaltina)
Sou a fernanda, tenho 24 anos e sou cuidadora de crianças. Tenho experiência com crianças de todas as idades e cursos de cuidadora infantil, técnicas de lazer e recreação, primeiros socorros e shantala. Sou cuidadosa, paciente e muito responsável.
Dalila

Dalila

São Luís (Maranhão) 65030-570 Fátima
Já trabalhei durante, 3 anos cuidando de uma criança. Desde o seu nascimento, dava banho, fazia, mingau, sopinha, passeava, lavava as fraldas de pano, pois ele só usava descartável quando ia dormir, brincava com ele, passeava no condomínio.
Caroline

Caroline

Nova Prata (Rio Grande do Sul) 95320-000
Super responsavel, dou almoço lanches e brincadeiras... Se nesseçario dou banho antes de ir embora... Moro em nova prata rs, bairro sao cristovao.. Se necessario busco em casa e levo novamente, se preciso for trabalho de ssgunda a sabado
Caroline Gomes

Caroline Gomes

Piracicaba (São Paulo) 13420-556 Piracicamirim
Estou a procura de um serviço extra após as 18h00 para complementar na renda, não possuo experiência nessa área ainda, porém gosto muito de bebês e criança. Possuo veículo próprio. Coloco-me a disposição. Obrigada. Obrigada.
Denice Da Luz Ferreira

Denice Da Luz Ferreira

Campo Largo (Paraná) 83604-648 Vila Glória
Olá eu estou a procura de servivço de babá, adoro criança e tenho experiencia já trabalhei de babá cuidando de 3 crianças da mesma casa . Quem tiver precisando dos serviços de babá é so me chamar, eu moro em campo largo pr.
Marluz

Marluz

Belo Horizonte (Minas Gerais) 31520-380 Santa Mônica
Posso olhar seu filho em minha casa. Posso trabalhar por dia, por horas, final de semana, como o cliente preferir. Tenho 47 anos, tenho dois filhos, já trabalhei como babá, tenho experiência em carteira.

Babás

O serviço de babá permite deixar os seus pequenos em boas mãos quando você está com o seu tempo corrido e não consegue dar a atenção que eles merecem.
Nossos profissionais são experts no cuidado tanto de crianças quanto de bebês, podendo desempenhar seus serviços a domicílio, oferecendo ajuda para cuidar do bem-estar da criança ,cuidando do seu desenvolvimento físico, emocional e motor. As babás também são responsáveis por trocar fraldas, preparar a mamadeira e refeições, dar banho e remédios quando preciso, brincar com as crianças, se for o caso colocar os bebês ou crianças para dormir e contar histórias.
A babá deve conciliar a educação e diversão com noções sólidas de segurança, nutrição, higiene e primeiros socorros, desempenhando um papel muito importante na vida desses pequenos, uma vez que oferecem afeto, ajuda e carinho na ausência dos pais. O mercado de trabalho para as babás vêm crescendo a cada dia que passa devido a correria do dia a dia. Com o tempo mais escasso, muitos pais e mães são obrigados a trabalhar fora de casa, e assim tem de deixar seus filhos com pessoas especializadas.
Nesse caso, o melhor lugar para encontrar uma babá profissional e de confiança é acessando à Cronoshare. Para desempenhar o seu papel de forma adequada e satisfatória, tal profissional deverá ter domínio das seguintes práticas:
- Ter noções de primeiros socorros, é uma das exigências para esse tipo de trabalho, pois caso a criança se corte, se engasgue ou apresente algum sintoma estranho, a babá poderá tomar a ação devida até ser atendida por um médico;
- Saber esterilizar corretamente chupetas, mamadeiras e outros utensílios do bebê;
- Saber higienizar e preparar alimentos corretamente;
- Ter a iniciativa de realizar a higiene bucal do bebê;
- Promover atividades lúdica.

Como identificar uma boa babá ?


  • - Comece a buscar o quanto antes.
    Você deve dedicar um tempo para isso.
    Entreviste pessoalmente ou por uma conversa telefônica de todas as candidatas a babás antes de tomar uma decisão.

  • Que tenha iniciativa quanto a possíveis problemas: febres, engasgos, quedas, etc.
    Apresente uma situação imaginária de emergência para ver como reagiria.

  • É imprescindível que tenha experiências anteriores e referências.
    Convém que quem cuide do seu filho tenha conhecimentos comprovados em puericultura ou educação infantil.
    Não confie nas aparências.

  • Estabeleça um período de adaptação ou de prova, pelo menos por 15 dias.
    Se for possível, passem juntas algumas horas no início.

  • Cada família tem sua forma de organização própria, mas de um modo geral existem algumas características que não devem faltar a uma boa babá: ser afetiva, sincera, responsável, higiênica, ter disposição física e emocional para brincar, vontade de aprender coisas novas, capacidade de adaptação e de comunicação, iniciativa, alguma capacidade de organização e fundamentalmente, ser bem-humorada.
    Caso a nova babá demonstre flexibilidade, adaptando-se sem dificuldade a situações novas, o que também precisa acontecer com a família, o primeiro passo já terá sido dado.
    A seguir, muito importante será a comunicação entre ambos: a babá precisa ficar a par do que a família espera de seu trabalho (bem como dos limites de sua atuação) e a família precisa saber o que ela espera em troca.
    Geralmente, uma profissional que é bem tratada vai retornar em empenho e dedicação em sua função.

    Qual é o preço médio do serviço de babá ?

    O valor pode depender de alguns fatores, como por exemplo: número de crianças a serem cuidadas, o tempo que precisará cuidar da criança e a frequência que a profissional irá realizar o serviço.
    A média por hora para o serviço de babá é de R$20,00 -R$100,00.
    E para contratar mensalmente, o valor é de R$1.400,00 a R$ 2.100.
    Se está procurando uma babá, informe-se de quanto custa uma babá sem compromisso e entrarão em contato com você até 4 profissionais de sua região.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Babás .

- Centenas de profissionais de Babás localizados em sua cidade e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Babás.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça preço gratuitamente para Babás.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Babás


Por quê usar Cronoshare?

  • Entram em contato com você até 4 profissionais
  • Compare os melhores preços
  • Com avaliações de outros clientes
  • É 100% gratuíto

Mais de 5.156 opiniões de clientes

Adriana   Adriana

Serviço de babá muito bom, pena que tivemos dificuldade na locomoção/distância. A partir dessa experiência passei a dar preferência para quem reside nas proximidades.

Avaliação 8,7/10

Adriana   Adriana

Foi muito bom poder contar com o seu profissionalismo, manteve o dia com minha pequena sob controle sem ter pausa para descansar, deixou nosso dia super leve!!

Avaliação 10/10

Serviços relacionados



Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de As 10 Melhores Babás | Preços e Orçamentos - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es