Cuidadores idosos

Encontre os melhores Cuidadores de idosos em Dourado


Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

10 Melhores Cuidadores de Idosos em Dourado | Preços - Cronoshare

Jade Costa Andrade

Cuidador de Idoso a domicílio

Pacatuba (Ceará) 61800-000
Número de telefone validado Número de telefone validado
Sou técnica de enfermagem, trabalho no ramo de home care a cinco anos, com experiência em pacientes idosos, adultos, crianças e bebês, em diferentes quadro de saúde. Sou uma profissional muito dedicada, atenciosa e pontual.
1 vezes contratado na Cronoshare 1 vezes contratado na Cronoshare
Débora Cristina

Cuidador Idoso com Alzheimer

Pacatuba (Ceará) 61800-000
Débora cristina siqueira de sousa Brasileira, solteira. Rua 11, número 105. Vila das flores – pacatuba– ce Telefone: (85) / (85) / e-mail: Objetivo: Atuar na área da saúde como técnica em enfermagem. Experiência profissional: 08/2015 – 12/2015 hospital municipal de maracanaú. Atividades: ● tisiologia: preparo e administração de medicamentos, punção venosa, sinais vitais,...
Helena Lucamba

Cuidador de idosos

Redenção (Ceará) 62790-000
Sou estudante de biologia, sei lavar, arrumar, cozinhar, cuidadar de crianças( fiz formação de vigilante de infância em angola, e já fui professora do ensino básico então sou uma boa opção também para ajudar nos deveres de casa, para crianças e adolescente até da 9 série principalmente nas disciplinas de matemática, inglês, e português). Devido as minhas aulas na faculdade que começam 8 e...
Paulo Jadson Pinto Cordeiro

Cuidadores de Idoso à domicílio

Pacatuba (Ceará) 61800-000
Acompanhe de idosos domiciliar e hospitalar. Acompanhante e cuidador de idosos desde agosto de 2017 Atividades desempenhadas: cuidados com o cliente, toda rotina da alimentação servir a mesma. Preparar e administrar medicação prescrita, nos horários indicados, passeio com a paciente, ajuda no banho, na alimentação e outros.
Ednardo Jose Dias De Oliveira Oliveira

Cuidador Idoso com Alzheimer

Senador Carlos Jereissati (Ceará) 61865-000
Sai do emprego agora por causa da pandemia e estou recebendo seguro desemprego e tenho uma casa em mulungu que fica ai perto de baturité na serra. Trabalhei como auxiliar de serviços gerais limpando banheiros salas e limpando a área externa. Tenho 50 anos e sou bastante versátil para qualquer serviço.
Maria Edilane Xavier Da Silva

Cuidadores de Idosos

Guaiúba (Ceará) 61890-000
Eu ja cuidei de idosos mais agora estou trabalhando de doméstica a 2 anos mais meu salário e muito baixo porem estou a procura de uma vagar pra cuidar de idoso de novo porque amo trabalhar cuidado de idoso e a muito tempo quero trabalhar com idoso de novo mais ainda nao tiver oportunidades
Wyllame Lopes

Cuidadores de Idosos

Pacatuba (Ceará) 61800-000
Graduado em psicologia, com conhecimentos na área de gerontologia (ciência que estuda o envelhecimento sob seus aspectos biopsicossociais) e no manejo dos cuidados de pacientes com alzheimer e outras demência. Experiência em cuidado com pacientes hospitalizados e/ou acamados.
Tamires Silva De Castro

Cuidador de idosos

Redenção (Ceará) 62790-000
Sou uma ótima promocional levo meu trabalho muito a sério Sou dedicada não apenas pra agradar aos patrões mais a mim mesma pois amo minha profissão no momento estou parada Tenho dois filhos e preciso da o melhor para eles obrigado pela atenção.
Sanara Da Silva Rodrigues

Cuidadores de Idoso à domicílio

Pacatuba (Ceará) 61800-000
Sou técnica de enfermagem tenho coren ativo procuro um trabalho como cuidadora Sou simpática seu cozinha tenho disponibilidade de horário para trabalhar Sou muito responsável é estou em buscar de uma oportunidade
Larissy Rodrigues

Cuidador de Idoso a domicílio

Redenção (Ceará) 62790-000
Sou formada em um curso técnico em enfermagem, tenho facilidade de comunicação com idosos, fiz estágio em hospitais com bastante número de idosos acamados, sendo assim possuo experiência na área de cuidados.
Andson Guedes Da Silva Da Silva

Cuidador de Idoso a domicílio

Pacatuba (Ceará) 61800-000
Bom dia eu já cuidei de 2 idosos no h. Do coração e 1 hgf e 1 valdemar alcântara lido muito bem com pessoas último trabalho cobrado de onibus gosto muito de uma cozinha fazer comida lavar louça esse sou eu
Francisca Evandra Lima Lima

Cuidador de Idoso a domicílio

Tanques (Ceará) 61976-000
Tenho experiência com paciente acamado. Paciente com alzhame paciente que usa sonda gtt sonda nasogastrica. Experiência como babá. Tenho curso de cuidador é estou cursando o técnico de enfermagem.
Maria Arielly Viana Sales

Cuidadores de Idosos

Pacatuba (Ceará) 61800-000
Sou técnica em enfermagem e tenho experiência em uti, preparo e administro medicações, banho no leito, verifico sinais vitais e entre outros procedimentos que compete à minha categoria.
Francisca Ioneide Cosme Da Silva

Cuidador de Idoso a domicílio

Pacatuba (Ceará) 61800-000
Boa tarde. Me chamo ioneide. Sou uma excelente profissional. Tenho compromisso com o meu trabalho, sou uma pessoa confiavel. Gosto muito de ser cuidadora.
Jucicleide Borges Da Silva

Cuidadores de Idosos

Guaiúba (Ceará) 61890-000
Olá eu sou zeladora -Informal tenho experiência , recomendação e amo a minha profissão . Sou de boa idône tenho compromisso entre outras qualidades.
Maria Brenda Fernandes Sousa Fernandes

Cuidadores de Idosos Noturno

Guaiúba (Ceará) 61890-000
Eu sou babá. Tenho ensino médio completo. Estou cursando técnico em saúde bucal. Tenho aulas de primeiros socorros. E experiência com crianças.
Carla Oliveira

Carla Oliveira

Guaiúba (Ceará) 61890-000 -
Sou especializada com experiência e referência em gtt, sonda de demora( urinária), acamados, cadeirantes e como acompanhante hospitalar!
Raimunda Mesquita

Cuidador de idosos

Pacatuba (Ceará) 61800-000
Sou cuidadora de idosos, faço tarefas domésticas se necessário também. Já tenho experiência na área, por 9 anos cuidei de uma senhora
Luzimara Barbosa

Cuidadores de Idosos Noturno

Pacatuba (Ceará) 61800-000
Cuido de crianças brinco converso ensino e gosto muito de crianças, estou precisando muito desse trabalho
Rosyele Alve Rodrigues

Cuidadores de Idoso à domicílio

Redenção (Ceará) 62790-000
Sou uma ótima pessoa, tenho muita força de vontade de trabalha

Cuidadores idosos Dourado (Ceará)

O serviço de cuidadores de idosos em Dourado (Ceará) a domicílio permite deixar os seus entes queridos em mãos profissionais quando você está com o tempo corrido e não consegue dar a atenção que eles merecem.

Muitas vezes a família em Dourado (Ceará) não tem condições de ficar o dia todo com o idoso ou é necessário que haja uma companhia constante para a segurança do paciente e auxiliá-lo nas tarefas domésticas e por isso, contratar um profissional para ajudar e acompanhar o idoso se torna a melhor opção.

Nossos profissionais colaboradores possuem formação em cuidados geriátricos, eles podem desempenhar os serviços a domicílio, oferecendo ajuda na mobilidade, higiene pessoal, no vestir e desvestir, administrar medicamentos, companhia e tarefas domésticas.

Além disso, os cuidadores de idosos a domicílio em Dourado (Ceará) também podem auxiliar a preparar comida, dar de comer, realizar exercícios de fisioterapia, entre outras coisas.

Por que contratar um cuidador de idosos em Dourado (Ceará)?

Os cuidadores em Dourado (Ceará) concentram-se em melhorar o ambiente físico e social dos idosos e também a ajudá-los a ter uma qualidade de vida melhor.
Melhorar o espaço físico do lugar de residência do idoso em Dourado (Ceará) contribui para aumentar a autonomia e a segurança da pessoa em relação ao seu entorno, já que com a idade, pequenos acidentes podem tornar-se um grave dano à saúde do paciente.

Uma correta adaptação da casa também é muito importante, já que também facilita a vida diária da cuidadora.Rampas de acesso, corrimãos, pisos antiderrapante, alças de apoio no banheiro, entre outras coisas são pequenas mudanças que podem ser feitas no lugar onde vivem os idosos, sem que haja uma intervenção considerável em tempo e recursos e que fazem toda a diferença em suas vidas.
É imprescindível estimular e aumentar a autonomia pessoal, por este motivo os cuidadores fomentam essa autonomia quando prestam atenção nas tarefas e cuidados que o idoso(a) é capaz ou não de realizar.
Tarefas tais como preparar a banheira, tirar e colocar a roupa, tomar banho sair da banheira ou do chuveiro, pegar a comida, e muitas outras podem ser desenvolvidas pelo cuidador de maneira ocasional, mas sempre estimulando e incentivando a autonomia da pessoa a ser cuidada.

Os benefícios da saúde dos pacientes aumentam se essas práticas forem bem estimuladas.
Informar-lhes verbalmente como devem proceder ante determinadas ações ou tarefas é algo que os profissionais colaboradoress fazem habitualmente.


A forma que os cuidadores tratam os idosos também é influenciada pela forma como os familiares diretos da pessoa a ser cuidada a tratam.
Deste modo, é importante que esses familiares dêem uma orientação prévia aos cuidadores para que os mesmos saibam a melhor forma de tratar os idosos e não apenas confiar em suas intuições ou crenças.

Em resumo, o comportamento dos cuidadores de idosos em Dourado (Ceará) a fim de promover a autonomia deveria ser da seguinte forma:
  • Observar o idoso para saber tudo o que ele pode ou não fazer por ele próprio;
  • Preparar o entorno da pessoa para estimular que sua conduta habitual seja independente da cuidadora;
  • Tentar ajudar o familiar apenas quando necessário;
  • Preparar-se para entender a situação e não ser dependente da pessoa;
  • Comportar-se com a pessoa como se a mesma fosse uma pessoa autônoma e capaz de viver com autonomia;
  • Na medida do possível tentar estimular a auto-estima do familiar;
  • Dar-lhe tarefas simples diárias, como dobrar a roupa e a cama, etc.
Além disso, os cuidadores devem pedir conselhos aos pacientes, mostrando e fazendo com que eles percebam a sua valia e experiência.

Como escolher o melhor cuidador de idoso para sua família em Dourado (Ceará)

Escolher o cuidador de idosos ideal para sua família é uma grande e importante responsabilidade.

O mais recomendado sempre é procurar um profissional com alguma formação de enfermagem e/ou cuidados geriátricos.

Para saber como escolher um cuidador de idosos para sua família é sempre bom se atentar em alguns detalhes antes de contratar alguém, por exemplo, quando um dos membros da família for realizar a entrevista para analisar a personalidade da pessoa.
Ser paciente é a principal característica que um cuidador de idosos deve ter.

Além disso,o profissional tem que ser responsável e interessado para poder atender a todas as necessidades do idoso e realizar as tarefas mais complicadas, como dar a medicação.

Os principais pontos a serem analisados são: o perfil do candidato, suas experiências práticas, cursos realizados e conhecimentos teóricos.

Os preços por hora são bastante acessíveis.
O salário de um cuidador ou cuidadora de idosos em Dourado (Ceará) é em média R$ 1.240,20 para mensalistas e R$ 103,78 para diaristas.

Qual é o preço médio de um cuidador de idosos em Dourado (Ceará)?

Ser um cuidador de idosos é um trabalho bem delicado e o preço para contratar esse profissional pode variar de acordo com sua experiência, habilidades extras (falar outro idioma, possuir cursos em outras áreas que auxiliam e agregam ao trabalho do profissional, etc.) se o cuidador irá trabalhar e dormir na casa, se será apenas para um período específico.
Todas estas variantes impactam no preço do serviço do cuidador de idosos em Dourado (Ceará).
A média por hora é de R$ 90 a R$ 120 e se for para um trabalho mensal, o valor pode variar entre R$ 1.500 a R$ 4.500, dependendo das habilidades e experiência do profissional.

Diferentes serviços de cuidadores de idosos que você pode encontrar em Dourado (Ceará)

  • Cuidador de Idosos que Cozinha em Dourado (Ceará)
  • Cuidador de Idosos que Lava em Dourado (Ceará)
  • Cuidador de Idosos que Passa em Dourado (Ceará)
  • Cuidador de Idosos com Tem experiência em carteira em Dourado (Ceará)
  • Cuidador de Idosos com CNH em Dourado (Ceará)
  • Cuidador de Idosos que está Disponível para Viagens em Dourado (Ceará)
  • Cuidador de Idosos que Dorme Eventualmente em Dourado (Ceará)
  • Cuidador de Idosos Folguista em Dourado (Ceará)
  • Enfermeiro cuidador de idosos em Dourado (Ceará)

Encontre os melhores cuidadoreas de idosos em Dourado (Ceará)

Se você está buscando um cuidador de idosos, Cronoshare é o local perfeito para encontrá-lo.
Em Cronoshare você recebe até 4 orçamentos de diferentes cuidadores de forma gratuita e sem compromisso algum! Você ainda terá acesso a seus perfis profissionais para conhecer mais de seu trabalho e poderá ver avaliações de clientes anteriores.
Tudo isso para que você possa escolher o melhor cuidador de idosos em Dourado (Ceará).


Com Cronoshare, ficou muito mais fácil encontrar cuidadores de idosos perto de mim.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Cuidadores idosos Dourado (Ceará).

- Centenas de profissionais de Cuidadores idosos localizados em Dourado e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Cuidadores idosos.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Cuidadores idosos Dourado (Ceará)


Por quê usar Cronoshare?

  • Entram em contato com você até 4 profissionais
  • Compare os melhores preços
  • Com avaliações de outros clientes
  • É 100% gratuíto

Mais de 7.255 opiniões de clientes

Cleomildes De   Cleomildes De

Contratada ainda em experiência mais bastante atenciosa calma com o paciente experiente

Avaliação 10/10

Silvia   Silvia

Uma ótima profissional, dedicada, interessada e delicada!

Avaliação 9,7/10

Serviços relacionados


Cuidadores idosos por cidade



Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Cuidadores de Idosos em Dourado | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es