Cuidadores idosos

Encontre os melhores Cuidadores de idosos em Campo Grande


Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

10 Melhores Cuidadores de Idosos em Campo Grande | Preços - Cronoshare

Roseli Abreu Da Rosa

Cuidador Idoso Alzheimer

Campo Grande (Mato Grosso do Sul) 79014-858 Mata do Segredo
Número de telefone validado Número de telefone validado
Cuidadora de idoso mais de 10 anos, trabalho na casa do cliente, clinica e hospital, diário ou mensal. Experiencia com paciente com mal de parkinson. Experiencia com paciente com mal de alzheimer. Transporte próprio Dedicação ao trabalho realizado, paciente em primeiro lugar
5 vezes contratado na Cronoshare 5 vezes contratado na Cronoshare
Cuidadores

Cuidadores

Campo Grande (Mato Grosso do Sul) 79103-700 Residencial Ana Maria do Couto -
Número de telefone validado Número de telefone validado
Sou cuidador de idosos habilitado, massoterapeuta. Cartas de referência de pacientes da sociedade sultmatogrossense de famílias tradicionais. Sou pro ativo e sigo todas as recomendações médicas prescritas para melhor atendimento do paciente.
Rosani Rocha Silva

Cuidador de Idoso a domicilio

Campo Grande (Mato Grosso do Sul) 79080-690 Vila Ipiranga
Número de telefone validado Número de telefone validado
Trabalho a quase 10 anos com crianças, atendo todas faixas de idade, sou dinâmica discreta e no momento estou cursando pedagogia pra ajudar desenvolver melhor meu trabalho, adoro que faço e faço com amor, sei cozinhar para bebês todo tipos de papinhas ajudo com lição de casa tudo que precisar estou disposta a exercer!!!
Home Life

Cuidadores de Idosos Noturno

Campo Grande (Mato Grosso do Sul) 79021-090 Coophafé
Cuidador de idosos home life's A empresa home lifes é especializada em prestar atendimento no conforto da sua residência e/ou acompanhamento hospitalar a idosos, adultos e pessoas com necessidades especiais. Oferecemos também profissionais para qualquer evento (aferição de pressão arterial e glicemia). Nossos profissionais são qualificados, supervisionados constantemente por enfermeiros e...
Thaís

Cuidadores de Idosos Noturno

Campo Grande (Mato Grosso do Sul) 79009-390 Vila Planalto
Meu nome é thais costa, tenho 18 anos, cursando faculdade de enfermagem, estou fazendo o 3º semestre mas já terminando e indo para o 4º. Tenho experiencia como atendente, na panificadora tiete onde faço freelancer quando chamam. Já fiz estágio de 4 dias no hospital universitário de campo grande, obrigatório pela faculdade. Gostaria de ter essa vaga para conseguir pagar minha faculdade.
Lainy Nolasco Nolasco

Cuidador Idoso Alzheimer

Campo Grande (Mato Grosso do Sul) 79117-712 Vila Neusa
Sou estudante de técnico de enfermagem me chamo lainy nolasco tenho 23 anos já trabalhei em azilo e como acompnhante de idosos na clinica campo grande tenho interesse na vaga meu watssapp 9201_9836 ou ligação no telefone 9984_5079 estou a disposição
Eidi Prieto

Cuidador de idosos

Campo Grande (Mato Grosso do Sul) 79041-340 Jardim São Lourenço
Sou psicóloga com 35 anos de experiência em áreas diversas. Por ter mãe com diagnóstico de esquizofrenia há anos, mudei o foco. Fiz curso de cuidador de idosos na cruz vermelha do rio de janeiro, pós graduação em gerontologia e cuidados paliativos. Sou habilitada. Me proponho a ser cuidadora de idosos independentes, posso fazer pequenas viagens, morar no local do trabalho, fazer atividades...
Rivaldo Oliveira Aparecido

Cuidadores de Idosos Noturno

Campo Grande (Mato Grosso do Sul) 79100-470 Santo Antônio
Higiene pessoal (cabelo, barba etc..), aferição de pa, glicemia capilar, massagens para melhorar à circulação, motorista cat b, medicações vo e intramuscular sou técnico de farmácia a mais de 15 anos tenho bastante experiência e referências
Ana Paula Ribeiro

Cuidadores de idoso à domicílio

Três Lagoas (Mato Grosso do Sul) 79630-370 Jardim Flamboyant - Ana Paula Ribeiro
Eu sou ana paula , faço curso de técnico em enfermagem, tenho curso de cuidador de idoso. Sou profissional, paciente, lido com todas as necessidades do idoso, como higiene, alimentação e medicação . Cuidar é também perceber a outra pessoa como ela é, e como se mostra, seus gestos e falas, sua dor e limitação.”
Edy Yoshie Ferreira

Cuidador Idoso Alzheimer

Campo Grande (Mato Grosso do Sul) 79100-380 Santo Antônio
Meu nome é edy (sexo feminino), gosto de trabalhar com pessoas que necessita de acompanhamento, esse trabalho me faz sentir útil , acredito que tudo o que fazemos Aqui tem um retorno para a vida. O meu serviço é bom, gosto do que faço.
Paulo Cesar Garcia

Cuidadores de Idoso à domicílio

Campo Grande (Mato Grosso do Sul) 79009-080 Vila Planalto
Trabalho no(a) parque regional de manutenção da 9ª região militar como técnico Desde 2012. Possuo graduação em licenciatura em matemática, minhas aptidões São: articulação, capacidade de análise, gestão do tempo, liderança, proatividade, relacionamento, interpessoal, resiliência, tomada de decisões.
Liliane Gonçalves De Oliveira

Cuidadores de Idosos Noturno

Campo Grande (Mato Grosso do Sul) 79003-103 Vila Antônio Vendas
Sou cuidadora de idosos há 7 anos com com formação em enfermagem tenho experiência com paciente de média e alta complexidades, cuido do recêm nascido ao idoso. Realizo procedimentos técnicos voltados aos cuidados gerais de enfermagem.
Luiz Augusto Dos Santos Ricco

Cuidadores de Idoso à domicílio

Campo Grande (Mato Grosso do Sul) 79002-090 Centro
Cuidados com idosos masculino ou feminino. Experiência de mais de dez anos com cuidados em ambos os sexos. Administração de medicações por via oral ou sonda. Higienização completa para acamados ou auxílio no banho para idosos mais lúcidos e troca de fraldas. Alimentação por sonda botton. Manejo entre cadeira de rodas, sofá, banho e auxílio no caminhar. Prevenção de feridas (escaras) na pele....
Karla Amaral

Cuidadores de Idoso à domicílio

Campo Grande (Mato Grosso do Sul) 79072-634 Jardim Centro Oeste
Sou tecnica de enfermagem, tenho experiencia em cuidar, promover conforto e auxiliar nas tarefas basicas. Atualmente trabalho em um hospital e minha disponibilidade e somente no periodo noturno.
Ingrid

Cuidadores de Idosos Noturno

Campo Grande (Mato Grosso do Sul) 79085-039 Conjunto Aero Rancho
Eu estou a procura de uma oportunidade. A empresa abri-o uma oportunidade que me encaixei. Faco técnico em enfermagem no turno da manha Estou disponível para turnos tarde noite madrugada.
Andrea Hiromi

Cuidador de idosos

Campo Grande (Mato Grosso do Sul) 79010-020 Centro
Meu nome é andréa e já tenho experiencia em cuidar de idoso, pois já cuidei do meu falecido sogro que ficou acamado. Gosto muito de idosos e crianças e sei cuidar com carinho e respeito.
Babiana Balbuena Colman Balbuena Colman

Cuidador de Idoso a domicilio

Campo Grande (Mato Grosso do Sul) 79100-020 Vila Alba
Me chamo babiana, trabalho na área de cuidadora de idosos há mais de 13 anos, tenho experiência com idoso que usa botom. Tenho experiência com provada em carteira. Meu whts e e
Leticia

Cuidadores de Idosos

Campo Grande (Mato Grosso do Sul) 79084-082 Conjunto Aero Rancho
Tenho experiencia compravada em carteira de trabalho apenas como caixa no atacadão, mas venho por algum tempo cuidando de criança cada dia em uma casa na folga das creches.
Jaqueline Karina Carini

Cuidadores de Idosos

Campo Grande (Mato Grosso do Sul) 79094-052 Jardim Tijuca II
Sou baba, e estou disponível para cuidar de seu filho dando conforto protegendo e dando o amor que eles merecem. Sou responsável e simpática, organizada e caprichosa.
Carlos Maria Vargas Maria Vargas

Cuidador de idosos

Campo Grande (Mato Grosso do Sul) 79002-000 Centro
Sou técnico de enfermagem há mais de 10 anos de experiência profissional em hospitais públicos e particulares, tenho muito cuidado com o meu próximo.

Cuidadores idosos Campo Grande (Mato Grosso do Sul)

O serviço de cuidadores de idosos em Campo Grande (Mato Grosso do Sul) a domicílio permite deixar os seus entes queridos em boas mãos quando você está com o tempo corrido e não consegue dar a atenção que eles merecem.
Muitas vezes a família em Campo Grande (Mato Grosso do Sul) não tem como ficar o dia todo com o idoso ou é necessário que haja uma companhia constante pela segurança e auxílio nas tarefas domésticas e, por isso, contratar uma pessoa para ajudar e acompanhar o idoso se torna a melhor opção.
Nossos profissionais são formados em geriatría, com experiência, e que podem desempenhar os serviços a domicílio, oferecendo ajuda na mobilidade, higiene pessoal, em vestir, desvestir, administrar medicamentos, companhia e tarefas domésticas.
Além disso, nossos cuidadores de idosos a domicilio em Campo Grande (Mato Grosso do Sul) também podem auxiliar a preparar comida, dar de comer, realizar exercícios de fisioterapia, entre outras coisas.

Precisa de cuidador de idosos em Campo Grande (Mato Grosso do Sul)


Nossos cuidadores em Campo Grande (Mato Grosso do Sul) concentram-se em melhorar o ambiente físico e social dos idosos e também, a ajudá-los a ter uma qualidade de vida melhor.
Melhorar o espaço físico do lugar de residência das pessoas idosas em Campo Grande (Mato Grosso do Sul) contribui para aumentar a autonomia e a segurança da pessoa em relação ao seu entorno. Uma correta adaptação da casa é muito importante, já que também facilita a vida diária da cuidadora. Rampas de acesso, corrimões, pisos antiderrapante, alças de apoio no banheiro, entre outras coisas são pequenas mudanças que podem ser feitas no lugar onde vive os idosos, sem que haja uma intervensão considerável em tempo e recursos e que fazem toda a diferença em suas vidas.

É imprescindível estimular e aumentar a autonomia da pessoa, e os cuidadores fomentam essa autonomia quando prestam atenção nas tarefas e cuidados que o idoso/a é capaz ou não de realizar. Tarefas tais como preparar a banheira, tirar e colocar a roupa , tomar banho sair da banheira ou do chuveiro, pegar a comida,etc.
podem ser desenvolvidas pela cuidadora de maneira ocasional, mas sempre estimulando e fomentando a autonomia da pessoa a ser cuidada.
Os benefícios da saúde dessas pessoas aumentam se essas práticas forem estimuladas.
Informar-lhes verbalmente como devem proceder ante determinadas ações ou tarefas é algo que nossas cuidadoras e coloboradoras fazem habitualmente.


A forma que os cuidadores tratam os idosos também é influenciada pela forma como os familiares diretos da pessoa a ser cuidada a tratam.
Deste modo, é importante que esses familiares dêem um orientação prévia aos cuidadores para que os mesmos saibam a melhor forma de tratar os idosos e não apenas confiar em suas intuições ou crenças.

Em resumo, o comportamento das cuidadoras de idosos em Campo Grande (Mato Grosso do Sul) a fim de promover a autonomia deveria ser da seguinte forma:
- Observar o idoso para saber tudo o que ele pode ou não fazer por ele próprio;
- Preparar o entorno da pessoa para estimular que sua conduta habitual seja independente da cuidadora;
- Tentar ajudar o familiar apenas quando necessário;
- Preparar-se para entender a situação e não ser dependente da pessoa;
- Comportar-se com a pessoa como se a mesma fosse uma pessoa autônoma e capaz de viver com autonomia;
- Na medida do possível tentar estimular a auto-estima do familiar;
- Dar-lhe tarefas simples diárias, como dobrar a roupa e a cama, etc.

Além disso, os cuidadores devem pedir conselhos aos idosos mostrando e fazendo com que eles percebam a sua valia e experiência.


Como escolher o melhor cuidador de idoso para sua família em Campo Grande (Mato Grosso do Sul)


Escolher um bom cuidador de idosos para sua família é uma grande e importante responsabilidade. De forma geral, é importante buscar alguém que seja maior de idade e tenha pelo menos o ensino fundamental completo para que possa auxiliar na hora da medicação ou das visitas ao médico, por exemplo. Para saber como escolher um cuidador de idosos para sua família é sempre bom se atentar em alguns detalhes antes de contratar alguém. Quando um dos membros da família for realizar a entrevista para analisar a personalidade da pessoa.Ser paciente é a principal característica que um cuidador de idosos deve ter. Além disso, a pessoa tem que ser responsável e interessada para poder atender a todas as necessidades do idoso e realizar as tarefas mais complicadas, como dar a medicação.
Os principais pontos a serem analisados são: o perfil do candidato, suas experiências práticas, cursos realizados e conhecimentos teóricos. Se está procurando um cuidador de idosos a domicílio em Campo Grande (Mato Grosso do Sul), informe-se sem compromisso e entrarão em contato com você até 4 cuidador de idoso particular de sua região.
Nossos preços e tarifas por hora são acessíveis e econômicos.
O salário de um cuidador ou cuidadora de idosos em Campo Grande (Mato Grosso do Sul) é em média R$1.240,20 para mensalistas e R$103,78 para diaristas.

Qual é o preço médio do serviço de cuidador de idoso em Campo Grande (Mato Grosso do Sul)?

Ser um cuidador de idoso é um trabalho bem delicado e o preço para contratar esse profissional pode variar de acordo com sua experiência, habilidades extras (falar outro idioma, possui cursos em outras áreas que auxiliam e agregam o trabalho do profissional, etc) se o cuidador irá trabalhar e dormir na casa, se será apenas para um período especifíco.
Todas estas variantes impactam no preço do serviço do cuidador de idosos em Campo Grande (Mato Grosso do Sul).
A média por hora é de R$90,00 a R$120,00 e se for para um trabalho mensal, o valor pode variar entre R$1.500 a R$4.500, dependendo das habilidades e experiência do profissional.

Podemos encontrar cuidadores de idosos com diferentes habilidades em Campo Grande (Mato Grosso do Sul)


Cuidador de Idosos que Cozinha
Cuidador de Idosos que Lava
Cuidador de Idosos que Passa
Cuidador de Idosos que Tem experiência em carteira
Cuidador de Idosos que Tem CNH
Cuidador de Idosos que está Disponível para Viagens
Cuidador de Idosos que Dorme Eventualmente
Cuidador de Idosos que é Folguista
Enfermeiro cuidador de idosos

Se você deseja contratar Cuidador de Idoso em Campo Grande (Mato Grosso do Sul) , acesse Cronoshare e obtenha orçamento dos melhores cuidadores de idosos da sua região.
Deixe o seu idoso nas mãos de pessoas responsáveis, de confiança e qualifadas.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Cuidadores idosos Campo Grande (Mato Grosso do Sul).

- Centenas de profissionais de Cuidadores idosos localizados em Campo Grande e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Cuidadores idosos.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Cuidadores idosos Campo Grande (Mato Grosso do Sul)


Por quê usar Cronoshare?

  • Entram em contato com você até 4 profissionais
  • Compare os melhores preços
  • Com avaliações de outros clientes
  • É 100% gratuíto

Mais de 3.216 opiniões de clientes

Eduardo   Eduardo

Excelente profissional, dedicada e atenciosa.... Recomendo...

Avaliação 10/10

Flavio   Flavio

Prestativa, atenciosa e sempre disposta a ajudar. Muito bom dominio de suas funcoes. Excelente escolha.

Avaliação 9,7/10

Serviços relacionados



Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Cuidadores de Idosos em Campo Grande | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es