Cuidadores idosos

Encontre os melhores Cuidadores de idosos em Rio de Janeiro


Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

10 Melhores Cuidadores de Idosos em Rio de Janeiro | Preços - Cronoshare

Polyanna Alves  Modesto

Cuidador de Idoso a domicílio

Niterói (Rio de Janeiro) 24230-540 Icaraí
Número de telefone validado Número de telefone validado
Alimentação, higiene pessoal e o seu ambiente; Visitas a médico; Controle de medicação; Estímulo da movimentação e independência física do assistido; Estímulo de atividades ocupacionais, como recreação e lazer, com cunho educacional e cultural, quando for possíve
4 vezes contratado na Cronoshare 4 vezes contratado na Cronoshare
Vinicius Fonseca De Lima

Cuidador de Idoso a domicílio

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 20221-180 Gamboa
Número de telefone validado Número de telefone validado
Sou vinicius. Tenho 23 anos. Residente do bairro gamboa, centro - Rj. Acadêmico de enfermagem, cursando 7º período de 10, pela universidade federal fluminense (uff). Já passado pelas matérias de atenção ao cuidado ao idoso, tendo estagiado nas clínicas médicas e cirúrgicas (pré e pós) do hospital universitario antonio pedro, pelo período de um ano. Também estagiei em instituição de longa...
1 vezes contratado na Cronoshare 1 vezes contratado na Cronoshare
Cecília Karoline

Cuidadores de Idosos

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 23535-005 Sepetiba
Número de telefone validado Número de telefone validado
Cecília caroline 26 anos moro em sepetiba rj tenho disponibilidade tarde e noite , possuo ensino médio completo e concluindo técnico de enfermagem. Sou uma pessoa dinâmica, gosto de trabalhar em equipe e gostaria de somar com a unidade a qual vou integrar. E estou a procura de uma oportunidade de emprego.
1 vezes contratado na Cronoshare 1 vezes contratado na Cronoshare
Vera Lúcia De Castro Ribeiro

Cuidador de idosos

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 22280-090 Botafogo
Ofereço meus serviços de cuidadora. Aferição de pressão arterial, glicerina, curativos em úlceras de pressão, . Tenho experiência e referências. Tenho curso de cuidadora de 180 horas. Experiência de 3 anos numa mesma residência. Sou do rio e moro no bairro de campo grande. Sem vícios e filhos maiores de idade. Massoterapeuta e iniciante do curso de enfermagem. Asseio, alimentação, passeio...
1 vezes contratado na Cronoshare 1 vezes contratado na Cronoshare
Patrícia Maria

Cuidador de Idoso a domicílio

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 23550-101 Santa Cruz
Responde rápidamente Responde rápidamente Número de telefone validado Número de telefone validado
Sou cuidadora há dois anos , se precisar tenho carta de referencia , tenho curso de cuidadora.
Dayana Teixeira

Cuidadores de Idoso à domicílio

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 21550-240 Oswaldo Cruz
Olá Me chamo dayana trabalho já com uma idosa de 80 anos que tem parkinson e demência há 2 anos sem carteira assinada por opção minha. Procuro vagas para diaristas de 12h no final de semana. Realizo atividades com a paciente como : pintura, exercícios, caminhadas, jogos como dominó. Troca de fralda, alimentação e medicamento. Sou uma pessoa brincalhona porém seria tratar ...
Alexandra Rodrigues Magalhães

Cuidador Idoso com Alzheimer

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 22280-090 Botafogo
Sou cuidadora de idosos. Tenho experiência de cinco anos anos, curso de cuidador. Ensino médio completo. Sou paciente, responsável, zelando sempre pela saúde e bem estar do meu paciente. Moro em duque de caxias rj. Caso alguém se interesse pelos meus serviços meu telefone de contato é:. Alexandra r. L.
M  I Cuidadores Ltda

M I Cuidadores Ltda

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 20230-014 Centro -
Nosso modelo de atendimento é de 08,12 ou 24 horas. Temos profissionais altamente capacitados, com perfil para viagens e totalmente comprometidos para tornar a vida de seu ente querido melhor. *acompanhamento hospitalar. *necessidades especiais. *gastrotomia (gtt) *doença de alzheimer. *doença de parkinson *sonda naso enteral *banhos em leitos. Conte com nossos serviços, faça já um...
Bruna Patricia

Cuidadores de Idosos

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 20211-070 Cidade Nova
Tenho certificado de curso de cuidador de idosos. Tenho carta de referência e disponibilidade de horário. Sou responsável, pontual e profissional. Além de amor e carinho tenho todo o conhecimento para acompanhar idosos acamados ou não. Higiene, alimentação, medicamentos, lazer, passeios, companhia para diurno e noturno entre diversos outros afazeres. Desde ja agradeço e aguardo confiante...
Silvana Alves

Cuidador de Idoso a domicílio

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 20260-160 Tijuca
Trabalho como cuidadora , tenho mei, carta de referência Faço plantões de 12/24 e 24/48, cubro folga em casa e hospital. Experiência com diabéticos, alzheimer, alimentacao por gtt e banho no leito, ministrar Medicação, higiene do idoso, faço comida.
Luciana Abílio Chagas Da Silva Oliveira

Cuidadores de Idosos Noturno

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 22041-012 Copacabana
Tenho quarenta anos responsável no que faço tomo conta de um senhor de 80 anos acamado com alzheimer e mal de parkinson já acompanho ele a um ano mais estou a procura de uma renda extra moro em duque de caxias. Obs: não. Tenho nenhum tipo de vícios.
Taíssa Soares

Cuidador de idosos

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 20240-000 Centro
Com muita competência farei com carinho o meu trabalho com atenção tratarei o cliente como se fosse meu próximo com respeito e dedicação e acho que mereço a vaga por que quero mostra como serei com os cliente o carinho que terei e o respeito e queria uma oportunidade pra mostra meu trabalho com as pessoas ao próximo mostrar que cuidar das pessoas também nos faz bem.
Isabella Neves

Cuidadora de idosos

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 23093-515 Campo Grande - Isabella Neves
Discreta e extremamente profissional, mantendo um elo entre a família e o paciente. Capacidade, preparo físico e emocional, Paciência para lidar, entender e auxiliar nas emoções do paciente. Autocontrole, pois é necessário estar preparada para mudança de humor do paciente, realizando suas rotinas diárias ou noturnas com disciplina, atenção, carinho e cuidado.
Leidimar

Cuidadores de Idosos

Niterói (Rio de Janeiro) 24060-060 São Lourenço
Sou cuidadora de idosos, dou banho , faço comida, sopinhas mingau, converso conto historia, brinco, com o idoso , enfim amo cuido com carinho tenho 47 anos meu nome e leidimar . Procuro essa vaga em niteroi . Sou de são gonçalo .
Adriana Baptista Da Costa

Cuidador de Idoso a domicílio

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 20240-020 Santa Teresa
Minha experiência foi com uma idosa , fazia a parte de dar a alimentação , medicação , , companhia , pesa - lá e aferir pressão nos meus plantões. Para me qualificar estou cursando o curso de cuidador de idosos na cruz vermelha para assim atender melhor o mercado. Dedicação e compromisso !
Barbara Pinheiro

Cuidadores de Idosos

Niterói (Rio de Janeiro) 24240-030 Santa Rosa
Tenho experiencia com pacientes portadores de alzaime , esclerose multipla , demencia acamado , dar banho no leito escaras e todos os procedimentos com idosos medicaçao , levar pra passear etc
Jessyca Santana

Cuidadores de Idosos Noturno

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 22755-320 Anil
Companhia para 3ª idade, conversação e entretenimento, facilidade em Ouvir, conversar, sendo paciente e observadora, acompanhamento em Atividades sócio culturais, prática de jogos, lazer, estimulação cognitiva Facilidade com novas tecnologias.
Maria Israeli Costa

Cuidadores de Idoso à domicílio

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 21515-172 Barros Filho
Sou cuidadora de idosos a mais de 4 anos, cursando técnico em emfermagem nono período, finalizando estágio em unidades hospitalares, experiência em atender pessoas com necessidades de cuidados , para seu bem estar e cuidados básicos a saúde .
Lucas Guimarães José Luiz

Cuidador Idoso com Alzheimer

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 20270-005 Praça da Bandeira
Sou cuidador de idosos estou fazendo o curso e tenho como comprovar. Estou abito a dormir no local e fazer de tudo conforme a necessidade do idoso e da família
Myllena Da Silva

Cuidador de Idoso a domicílio

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 21311-360 Quintino Bocaiúva
Myllena da silva azevedo Brasileira,18 anos, solteira Cel: (21) 24028547 Tel: (21) E-mail: Escolaridade Ensino médio completo Perfil profissional Sou responsável, determinada, paciente, trabalho bem em grupo

Cuidadores idosos Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Você precisa de um cuidador idoso em casa no Rio de Janeiro? A contratação de um serviço de atendimento a idosos é uma solução para que nossos idosos possam permanecer em sua própria casa por mais tempo, quando ainda podem cuidar de si mesmos em parte, mas precisam de ajuda.


Dessa forma, evitamos levá-los a uma casa de retiro ou centro geriátrico, que na maioria das vezes são alternativas mais caras e geram mais rejeição à mudança por nossos parentes.


De acordo com IBGE o Rio de janeiro é o estado com a maior parcela da população idosa do Brasil.
Só na capital, mais de 15% da população é idosa, ou seja mais de 1.100.000 de habitantes maiores de 60 anos.
Esses dados refletem o envelhecimento que já está presente na população da capital carioca e, portanto, a oferta de cuidadores de idosos a domicilio é cada vez mais necessária.
Por exemplo, atualmente Copacabana é um dos bairros com maior proporção de pessoas com mais de 60 anos (com aproximadamente 30%).
É seguido Flamengo, com cerca de 29%.


Por esse motivo, são dois dos bairros que representam maior demanda por cuidadores domiciliares de idosos no Rio.


Por outro lado, o atendimento domiciliar para idosos é uma tarefa que, embora tradicionalmente realizada por mulheres, está incorporando um número crescente de trabalhadores masculinos.
Esta é uma informação que você pode estar interessado em saber se estiver procurando um serviço de assistência domiciliar para idosos no Rio de Janeiro.


Por exemplo, nos casos em que é necessário levantar uma pessoa pesada, que está em uma cadeira de rodas, está imobilizada ou em uma situação semelhante, muitas pessoas geralmente optam por um cuidador masculino, embora uma mulher forte também possa fazer essa função.


Obviamente, para se sentir mais confortável, o idoso também pode escolher um cuidador de um sexo ou outro, de acordo com suas preferências.
Se você procura um cuidador idoso no Rio de Janeiro, ​​independentemente de estar pensando em uma cuidadora ou um cuidador, é melhor marcar centrevistas com vários cuidadores particulares para ter um primeiro contato e decidir qual deles é o mais indicado e que inspira mais confiança.
Para este trabalho, nos perfis dos profissionais que você encontrará no Cronoshare, você poderá avaliar diferentes opiniões sobre os assistentes e cuidadores de idosos, bem como sobre as empresas que cuidam de idosos.
Você pode verificar com antecedência se são pessoas legítimas e também pode comparar os preços de seus serviços.

Tarefas mais realizadas por cuidadores de idosos


Os profissionais em atendimento domiciliar para idosos do Rio de Janeiro às vezes dormem no local de trabalho, especialmente nos casos de idosos que necessitam de cuidados dia e noite.


Também é comum contratar cuidados para idosos no fim de semana, geralmente combinados com os serviços de um cuidador interno que deve descansar durante esses dias.
Você também pode contratar cuidadores idosos à noite, para cuidar dos idosos no horário noturno.
As tarefas a serem executadas variam de acordo com cada necessidade, mas geralmente incluem limpar, cozinhar, colocar a pessoa na cama, remover e colocar fraldas, ajudar na cozinha, ajudar na limpeza, banheiros, etc.
Estaríamos falando de serviços para pessoas com deficiência ou dependentes e não dependentes.

Preços do serviço de cuidador de idosos no Rio de Janeiro


Os preços dos cuidadores idosos podem variar de acordo com a área do Rio de Janeiro em que o serviço é solicitado (Botafogo, Cosme Velho, Gávea, Lagoa, Anchieta, etc).


Para o atendimento de idosos em casa no Rio de Janeiro, ​​é possível contratar um cuidador de idosos por hora ou por dia:
  1. O primeiro caso geralmente é a opção escolhida quando é necessário contratar apenas algumas horas de serviço por dia ou por semana.
    Por exemplo, fazer com que o cuidador chegue em um determinado horário da manhã e em outro horário da noite para levantar e colocar o idoso na cama e ajudá-lo em suas tarefas.
    Nesses casos, o preço médio por hora é geralmente de R$ 10,00 a R$ 12,00 por hora.
  2. Por outro lado, as taxas ou salário no segundo caso, são calculados mensalmente, de acordo com as horas semanais realizadas ao longo dos dias.
    Geralmente, é escolhido nos casos em que os cuidados domiciliares para idosos são necessários para cuidados de meio período, período integral ou até noturno (à noite).
Uma alternativa muito comum é contratar empresas prestadoras de cuidados a domicilio ou empresas para cuidar de idosos em casa no Rio de Janeiro, ​​pois eles são responsáveis ​​pelo contratação dos funcionários, etc.
Essas empresas geralmente cobram uma taxa a mais por isso.
Dessa forma, evitamos procurar mil cuidadores idosos em mil anúncios e recebemos diretamente as ofertas dos melhores perfis de cuidadores para nossas necessidades.

Seja como for, se você procura cuidadores profissionais de idosos no Rio de Janeiro, ​​é melhor comparar opiniões, tanto de trabalhadores autônomos como de empresas de assistência a idosos.
Somente assim podemos realizar a escolha mais apropriada para os nossos queridos parentes que necessitam cuidados.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Cuidadores idosos Rio de Janeiro (Rio de Janeiro).

- Centenas de profissionais de Cuidadores idosos localizados em Rio de Janeiro e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Cuidadores idosos.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Cuidadores idosos Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)


Por quê usar Cronoshare?

  • Entram em contato com você até 4 profissionais
  • Compare os melhores preços
  • Com avaliações de outros clientes
  • É 100% gratuíto

Mais de 4.845 opiniões de clientes

Valéria   Valéria

Muito eficiente.

Avaliação 10/10

Adriana   Adriana

Uma excelente profissional, muito dedicada, cuidadosa, pro ativa e acima de tudo excelente ser humano! Foi um presente de Deus!

Avaliação 10/10

Serviços relacionados


Cuidadores idosos por bairro



Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Cuidadores de Idosos em Rio de Janeiro | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es