Cuidadores idosos

Encontre os melhores Cuidadores de idosos em Natal


Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

10 Melhores Cuidadores de Idosos em Natal | Preços - Cronoshare

Lucia Maria Ponciano Da Silva

Cuidadores de Idosos Noturno

Natal (Rio Grande do Norte) 59025-050 Cidade Alta
Meu nome:lucia maria ponciano da silva , meu telefone,(84) ou (84) : Obs: tenho curso de enfermagem, tenho experiencia com paciente portador de alzheimere, tou procurando um emprego. E que deus me abencoe nesta jornada.
Elielza Rocha Campos

Cuidador Idoso Alzheimer

Natal (Rio Grande do Norte) 59090-273 Ponta Negra
Perfil profissional com experiência e urgência e emergência e atenção básica. Sou técnica enfermagem, estou cursando o último período superior em enfermagem. Sou dinâmica, proativa e tenho comprometimento.
Pollyana Monique Da Silva Fernandes

Cuidador de idosos

Natal (Rio Grande do Norte) 59022-300 Lagoa Seca
Sou graduada em enfermagem, possuo o curso de cuidador de dosos, bem como sou enfermeira do trabalho e estou me esecializando em urgência, emergência e trauma. Trabalho diurno na universidade potiguar - unp
Laura De Souza Barbosa

Cuidador de idosos

Natal (Rio Grande do Norte) 59014-104 Areia Preta
Ola, me chamo laura, tenho 21 anos de idade, sou técnica em enfermagem e no momento curso a faculdade de fisioterapia a noite. Possuo experiências como cuidadora de idosos e de bebês, apesar da pouca idade sou uma jovem responsável e focada em meus objetivos, até porque minhas profissões exigem isso! Tenho disponibilidade de horário na semana das 7 as 15 e finais de semana o dia todo....
Jocielia

Cuidador de Idoso a domicilio

Natal (Rio Grande do Norte) 59131-510 Pajuçara
Tenho experiencia em uidadora e fiz cursos de enfermagem e cuidador mas nao teho coren portano procura idoso para cuida eu goso dr trablhar como cuidadora ja rabalhei com um casal de idosos com alzheime em cadeira de rodas e tambem banho ao leito medicamentos etc..
Regiane Dos Santas Vicente

Cuidadores de Idosos

Natal (Rio Grande do Norte) 59037-080 Alecrim
E da um da remedio na hora certa da um bonho de sol da um masagem corta as unas pentea o cabelo parsa perfume escova os dente passa um idratate na pele pra nao deixa reseca linpa as orelhia sera as unias
Paulo Sérgio Bezerril

Cuidador Idoso Alzheimer

Natal (Rio Grande do Norte) 59037-080 Alecrim
Sou paulo sérgio bezerril sou técnico enfermagem é cuidador idoso tenho experiência como cuidador idosos trabalhei com idosos 1 anos é 9 dias. Sou técnico enfermagem faz 7 anos trabalho na área da saúde. Devemos trabalhar com amor cuidar bem daqueles que necessita do nosso trabalho. Nós envelhecerem os um dia, se tivermos este privilégio. Olhemos, portanto, para as pessoas idosas como nós...
Thallys Henrique Teixeira Mendes Mendes

Cuidador de idosos

Natal (Rio Grande do Norte) 59030-480 Barro Vermelho
Meu nome e thallys henrique. Sou tecnico de enfermagem, moro em natal ( bairro vermelho) tenho disponibilidade total de horario inclusive feriados e finais de semana assim seja necessário. Gosto muito da minha profissão pois sou dedicado na minha área. No momento estou desempregado.
Analine Leôncio Da Cruz

Analine Leôncio Da Cruz

Natal (Rio Grande do Norte) 59025-250 Cidade Alta
Bom dia gostaria de uma opotunidade pra mostra meu trabalho trabalho com muito amor pelo meu trabalho gostraria muito de trabalhar como babá ou cuidadora de idoso tenho bastante experiência ja trabalhe muito nessa area se precisar de referência não tem problema posso da e muito obrigado pela opotunidade
Ana Cristina Sousa

Cuidadores de Idoso à domicílio

Natal (Rio Grande do Norte) 59120-270 Potengi
Sou uma pessoa calma tenho disponibilidade pois moro sozinha nao tenho filho amo o meu trabalho e amo pessoas idosas poriso grasca a deus tds os que ja cuide aprovaram meu trabalho
Luzia Vitoria Silva Ferreira

Cuidador Idoso Alzheimer

Natal (Rio Grande do Norte) 59025-250 Cidade Alta
Olá, meu nome é vitoria , sou técnica de enfermagem , jugo ser capaz de realizar meu trabalho com eficiência e responsabilidade. Realizo serviço home care - troca de curativo , alimentação higiene corporal , medicacao .
Meiriely Tarciana Silva Amorim Amorim

Cuidadores de Idoso à domicílio

Natal (Rio Grande do Norte) 59115-653 Nossa Senhora da Apresentação
Sou técnica de enfermagem, buscando adquirir mais conhecimentos, eu gosto de cuidar apesar de não ter experiência como cuidadora, aprendo rápido e pelo que vi na descrição da vaga moro no mesmo bairro.
Micarla Monteiro De Brito

Cuidadores de Idosos Noturno

Natal (Rio Grande do Norte) 59025-250 Cidade Alta
Olá, sou pedagoga graduada; com especialização em educação infantil e ensino fundamental. Cuidadora de idosos e crianças com necessidades especiais. Manicure e pedicure. Tenho disponibilidade de horário total. Sou criativa, responsável, pontual.
Anderson Brito

Cuidadores de Idoso à domicílio

Natal (Rio Grande do Norte) 59129-730 Lagoa Azul
Atualmemte, trabalho como cuidador de idoso, com experiência geriátrica, e manuseio de pessoas portadoras de deficiência. Sou estudante de psicologia, sou calmo, paciente e compreensivo.
Alexandre Rondinele

Cuidadores de Idoso à domicílio

Natal (Rio Grande do Norte) 59073-103 Planalto
Enfermeiro especialista em enfermagem do trabalho, professor de capacitação de cuidadores. Amor pelo que faço e respeito ao ser humano em todas as fases de sua vida.
Indyamara Gurgel Da Silva

Cuidador Idoso Alzheimer

Natal (Rio Grande do Norte) 59115-517 Nossa Senhora da Apresentação
Ja trabalhei como babá, auxiliar de cozinha, balconista de padaria, chapeira, e atendente de lanchonete. Sou pontual, ágil, sei fazer bem os serviços domésticos.
Luana Beatriz De Medeiros Fernandes Medeiros

Cuidador de Idoso a domicilio

Natal (Rio Grande do Norte) 59014-190 Mãe Luiza
Sou dona de casa, apta a desenvolver o meu trabalho com facilidade, sou dedicada, organizada, cuidadosa, adoro cuidar de criança e fazer as tarefas de casa.
Janaina Guedes

Cuidador de Idoso a domicilio

Natal (Rio Grande do Norte) 59073-701 Planalto
Sou um profissional exemplar tenho curso na área de cuidador estágio no juvino barreto gosto do que faço e de fazer o meu trabalho com amor e carinho
Roselma

Cuidadores de Idosos Noturno

Natal (Rio Grande do Norte) 59073-155 Planalto
Obs; ja tive varios trabalhei como auxiliar enfermagem, cuidador idoso, fiz curso de cuidador idoso; com vendas de confecsoes e ouras coisa.
Jaciara Maria Barbosa

Cuidadores de Idosos Noturno

Natal (Rio Grande do Norte) 59010-320 Rocas
Cumpro horário, sou responsável, trabalhei oito anos como cuidadora. Fazia aspiração nazal, banho de leito, ministrava medicação via sonda.

Cuidadores idosos Natal (Rio Grande do Norte)

O serviço de cuidadores de idosos em Natal (Rio Grande do Norte) a domicílio permite deixar os seus entes queridos em boas mãos quando você está com o tempo corrido e não consegue dar a atenção que eles merecem.
Muitas vezes a família em Natal (Rio Grande do Norte) não tem como ficar o dia todo com o idoso ou é necessário que haja uma companhia constante pela segurança e auxílio nas tarefas domésticas e, por isso, contratar uma pessoa para ajudar e acompanhar o idoso se torna a melhor opção.
Nossos profissionais são formados em geriatría, com experiência, e que podem desempenhar os serviços a domicílio, oferecendo ajuda na mobilidade, higiene pessoal, em vestir, desvestir, administrar medicamentos, companhia e tarefas domésticas.
Além disso, nossos cuidadores de idosos a domicilio em Natal (Rio Grande do Norte) também podem auxiliar a preparar comida, dar de comer, realizar exercícios de fisioterapia, entre outras coisas.

Precisa de cuidador de idosos em Natal (Rio Grande do Norte)


Nossos cuidadores em Natal (Rio Grande do Norte) concentram-se em melhorar o ambiente físico e social dos idosos e também, a ajudá-los a ter uma qualidade de vida melhor.
Melhorar o espaço físico do lugar de residência das pessoas idosas em Natal (Rio Grande do Norte) contribui para aumentar a autonomia e a segurança da pessoa em relação ao seu entorno. Uma correta adaptação da casa é muito importante, já que também facilita a vida diária da cuidadora. Rampas de acesso, corrimões, pisos antiderrapante, alças de apoio no banheiro, entre outras coisas são pequenas mudanças que podem ser feitas no lugar onde vive os idosos, sem que haja uma intervensão considerável em tempo e recursos e que fazem toda a diferença em suas vidas.

É imprescindível estimular e aumentar a autonomia da pessoa, e os cuidadores fomentam essa autonomia quando prestam atenção nas tarefas e cuidados que o idoso/a é capaz ou não de realizar. Tarefas tais como preparar a banheira, tirar e colocar a roupa , tomar banho sair da banheira ou do chuveiro, pegar a comida,etc.
podem ser desenvolvidas pela cuidadora de maneira ocasional, mas sempre estimulando e fomentando a autonomia da pessoa a ser cuidada.
Os benefícios da saúde dessas pessoas aumentam se essas práticas forem estimuladas.
Informar-lhes verbalmente como devem proceder ante determinadas ações ou tarefas é algo que nossas cuidadoras e coloboradoras fazem habitualmente.


A forma que os cuidadores tratam os idosos também é influenciada pela forma como os familiares diretos da pessoa a ser cuidada a tratam.
Deste modo, é importante que esses familiares dêem um orientação prévia aos cuidadores para que os mesmos saibam a melhor forma de tratar os idosos e não apenas confiar em suas intuições ou crenças.

Em resumo, o comportamento das cuidadoras de idosos em Natal (Rio Grande do Norte) a fim de promover a autonomia deveria ser da seguinte forma:
- Observar o idoso para saber tudo o que ele pode ou não fazer por ele próprio;
- Preparar o entorno da pessoa para estimular que sua conduta habitual seja independente da cuidadora;
- Tentar ajudar o familiar apenas quando necessário;
- Preparar-se para entender a situação e não ser dependente da pessoa;
- Comportar-se com a pessoa como se a mesma fosse uma pessoa autônoma e capaz de viver com autonomia;
- Na medida do possível tentar estimular a auto-estima do familiar;
- Dar-lhe tarefas simples diárias, como dobrar a roupa e a cama, etc.

Além disso, os cuidadores devem pedir conselhos aos idosos mostrando e fazendo com que eles percebam a sua valia e experiência.


Como escolher o melhor cuidador de idoso para sua família em Natal (Rio Grande do Norte)


Escolher um bom cuidador de idosos para sua família é uma grande e importante responsabilidade. De forma geral, é importante buscar alguém que seja maior de idade e tenha pelo menos o ensino fundamental completo para que possa auxiliar na hora da medicação ou das visitas ao médico, por exemplo. Para saber como escolher um cuidador de idosos para sua família é sempre bom se atentar em alguns detalhes antes de contratar alguém. Quando um dos membros da família for realizar a entrevista para analisar a personalidade da pessoa.Ser paciente é a principal característica que um cuidador de idosos deve ter. Além disso, a pessoa tem que ser responsável e interessada para poder atender a todas as necessidades do idoso e realizar as tarefas mais complicadas, como dar a medicação.
Os principais pontos a serem analisados são: o perfil do candidato, suas experiências práticas, cursos realizados e conhecimentos teóricos. Se está procurando um cuidador de idosos a domicílio em Natal (Rio Grande do Norte), informe-se sem compromisso e entrarão em contato com você até 4 cuidador de idoso particular de sua região.
Nossos preços e tarifas por hora são acessíveis e econômicos.
O salário de um cuidador ou cuidadora de idosos em Natal (Rio Grande do Norte) é em média R$1.240,20 para mensalistas e R$103,78 para diaristas.

Qual é o preço médio do serviço de cuidador de idoso em Natal (Rio Grande do Norte)?

Ser um cuidador de idoso é um trabalho bem delicado e o preço para contratar esse profissional pode variar de acordo com sua experiência, habilidades extras (falar outro idioma, possui cursos em outras áreas que auxiliam e agregam o trabalho do profissional, etc) se o cuidador irá trabalhar e dormir na casa, se será apenas para um período especifíco.
Todas estas variantes impactam no preço do serviço do cuidador de idosos em Natal (Rio Grande do Norte).
A média por hora é de R$90,00 a R$120,00 e se for para um trabalho mensal, o valor pode variar entre R$1.500 a R$4.500, dependendo das habilidades e experiência do profissional.

Podemos encontrar cuidadores de idosos com diferentes habilidades em Natal (Rio Grande do Norte)


Cuidador de Idosos que Cozinha
Cuidador de Idosos que Lava
Cuidador de Idosos que Passa
Cuidador de Idosos que Tem experiência em carteira
Cuidador de Idosos que Tem CNH
Cuidador de Idosos que está Disponível para Viagens
Cuidador de Idosos que Dorme Eventualmente
Cuidador de Idosos que é Folguista
Enfermeiro cuidador de idosos

Se você deseja contratar Cuidador de Idoso em Natal (Rio Grande do Norte) , acesse Cronoshare e obtenha orçamento dos melhores cuidadores de idosos da sua região.
Deixe o seu idoso nas mãos de pessoas responsáveis, de confiança e qualifadas.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Cuidadores idosos Natal (Rio Grande do Norte).

- Centenas de profissionais de Cuidadores idosos localizados em Natal e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Cuidadores idosos.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Cuidadores idosos Natal (Rio Grande do Norte)


Por quê usar Cronoshare?

  • Entram em contato com você até 4 profissionais
  • Compare os melhores preços
  • Com avaliações de outros clientes
  • É 100% gratuíto

Mais de 3.216 opiniões de clientes

Eduardo   Eduardo

Excelente profissional, dedicada e atenciosa.... Recomendo...

Avaliação 10/10

Flavio   Flavio

Prestativa, atenciosa e sempre disposta a ajudar. Muito bom dominio de suas funcoes. Excelente escolha.

Avaliação 9,7/10

Serviços relacionados



Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Cuidadores de Idosos em Natal | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es